• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Sobre meter a Real e revolta
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sobre meter a Real e revolta
Offline Peter Grifen
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 38 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 0
22-12-2019, 09:27 PM
mais ou menos
mais ou menos

Ideal eh nem perder tempo, nao precisa empurrar ninguem pro abismo ,nem incentivar nada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
23-12-2019, 02:56 AM
(22-12-2019, 09:27 PM)Peter Grifen Escreveu: mais ou menos mais ou menos Ideal eh nem perder tempo, nao precisa empurrar ninguem pro abismo ,nem incentivar nada.

Sim, sim, mas isso é só servicinho de cortesia de empurrar no abismo é com os mais chegados mesmo. Todo aquele texto foi pra dizer que tou pouco me lixando para que os outros façam, eu critico de forma irônica de sacana que eu sou, mas que eu não me esquento com isso. Não me esquento pois sei que não estou fazendo aquela burrada que o outro tá fazendo, por isso levo na leveza.

Com a maioria das pessoas não perco nem tempo, pois muita gente não está nem aí pro que você fala.

Contudo independente do motivo, se ela está disposta a te ouvir, um diálogo pode nascer alí e algum dos dois vir a ganhar alguma coisa.

O que é uma situação bem rara, diga-se de passagem, hoje em dia vejo o povo cada vez mais cabeça dura e insistindo em cada erro besta que chega a dar raiva.

A Real vale para todos, mas nem todos valem pra Real, se bem entendem. Deixa os tolos acharem que estão vestidos...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peter Grifen
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 38 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 0
23-12-2019, 07:11 AM
(23-12-2019, 02:56 AM)Wild Escreveu:
(22-12-2019, 09:27 PM)Peter Grifen Escreveu: mais ou menos mais ou menos Ideal eh nem perder tempo, nao precisa empurrar ninguem pro abismo ,nem incentivar nada.

Sim, sim, mas isso é só servicinho de cortesia de empurrar no abismo é com os mais chegados mesmo. Todo aquele texto foi pra dizer que tou pouco me lixando para que os outros façam, eu critico de forma irônica de sacana que eu sou, mas que eu não me esquento com isso. Não me esquento pois sei que não estou fazendo aquela burrada que o outro tá fazendo, por isso levo na leveza.

Com a maioria das pessoas não perco nem tempo, pois muita gente não está nem aí pro que você fala.

Contudo independente do motivo, se ela está disposta a te ouvir, um diálogo pode nascer alí e algum dos dois vir a ganhar alguma coisa.

O que é uma situação bem rara, diga-se de passagem, hoje em dia vejo o povo cada vez mais cabeça dura e insistindo em cada erro besta que chega a dar raiva.

A Real vale para todos, mas nem todos valem pra Real, se bem entendem. Deixa os tolos acharem que estão vestidos...

Bem raro alguem ouvir mesmo.
Meter a real eh otimo por diversao, no trabalho faco muito isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como meter a real Smith 31 9,440 29-11-2016, 12:50 PM
Última Mensagem: frost
  REVOLTA CR7 0 302 30-11-2015, 08:18 PM
Última Mensagem: CR7
  A Real sobre Mandela Búfalo 6 3,553 25-12-2013, 10:32 PM
Última Mensagem: Cosa Nostra
  A Real sobre a crise Búfalo 4 3,059 05-10-2012, 09:29 PM
Última Mensagem: hb-

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo