• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Você pode até desistir de ser marido, mas não desista de ser pai
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Você pode até desistir de ser marido, mas não desista de ser pai
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
20-04-2016, 07:57 PM
(19-04-2016, 08:51 PM)Bean Escreveu: Meu sonho está morrendo... minha futura esposa me ignorou yaomingyaoming e desde então estou me retirando da ala sonho de noiva da real.

Enfim concordo com tu Raito Senna, acredito que se não arrumar alguem minimamente bacana até no maximo uns 25 anos depois vou esperar ficar com uns 34 e casar com uma novinha na casa dos 22.

Nao entendo também esse curtir a vida, tem que saber que lado está, as vantagens, desvantagens e que não pode ter uma vida de namorado durmindo de conchinha sonhando com uma diferente cada dia o contrario é valido também.

Também gostei do comentário do Senna (Raito), embora esteja exatamente do outro lado. E não é em função da putaria, mas porque pretendo morar sozinho, low profile e sossegado mesmo. Adoro meu sossego e não abro mão. E não suporto crianças e dívidas.
Pretendo namorar e se encontrar algo que vale o tempo seria uma boa experiência. As do passado me trouxeram para a Real, então não preciso dizer que não foram lá as melhores...
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
21-04-2016, 11:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-04-2016, 11:13 PM por Marcílio.)
(19-04-2016, 10:43 PM)Maldonado Escreveu:
(19-04-2016, 10:09 PM)Roland Escreveu:
(19-04-2016, 09:09 PM)Maldonado Escreveu: O certo seria se fosse arrumar uma mulher para arriscar um casamento aos 20 poucos,no momento que vc está iniciando seu desenvolvimento pessoal ,muito fácil arrumar mulher querendo casar no seu auge + 30.Esse é o problema.

Mais fácil uma novinha casar com um cara de 30 anos pronto, que um da idade dela iniciando a vida.Ouvi isso de um amigo solteiro aos 33 anos que está muito bem vive o auge e não tem certeza se essas mulheres que hoje se aproximam dele,se aproximariam quando ele tinhas seus 20 poucos (idade delas)que vivia na favela sem tostão no bolso.Olha que ele não tem certeza rs.

Case-se aos 20 e se espantará com quem estará vivendo aos 30.

Além disso, nessa fase dos 20 anos é momento de plantar, e eu aposto qualquer coisa que o cidadão não iria conseguir sequer estudar se se casasse. Não demoraria pra mulher começar com coisas do tipo "Ai, vc tá estudando demais, vem me dar carinho..", "Ai, vc é muito ausente, só fica estudando; vou sair com as migas" e etc.

Larguei a ala sonho de casamento. Putas saem mais barato, fazem o que eu quero e ainda posso cagar de porta aberta em casa. yaoming

Só uma muito boa me amarra.

Não disse casar aos 20 e sim quem quisesse se arriscar casando seria muito mais confiável conhecer essa mulher aos 20 poucos anos quando vc não tem nada e os dois crescessem juntos ai sim se achasse o certo casaria com a mesma mais tarde.Mas é obvio que achar uma dessa é difícil e nem se deve perder tempo procurando.

Realmente, se for pensar por esse lado é bem ruim. Antigamente, o cenário era esse: crescimento familiar juntos.

Como isso não é possível hoje em dia em razão do aumento expressivo da hipergamia delas, eu vejo que a consequência é o aumento de nossas exigências.

Eu sempre achei que seria melhor casar com mulher com diferença de idade de até 5 anos.

Hoje em dia, depois de ter conhecido várias verdades sobre a desvalorização rápida da mulher fisicamente, cheguei a conclusão que a diferença mínima é de 7 a 20 anos para compensar a queda de nível de aparência delas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
21-04-2016, 11:28 PM
(21-04-2016, 11:09 PM)Don Welzo Escreveu:
(19-04-2016, 10:09 PM)Roland Escreveu: Case-se aos 20 e se espantará com quem estará vivendo aos 30.

Além disso, nessa fase dos 20 anos é momento de plantar, e eu aposto qualquer coisa que o cidadão não iria conseguir sequer estudar se se casasse. Não demoraria pra mulher começar com coisas do tipo "Ai, vc tá estudando demais, vem me dar carinho..", "Ai, vc é muito ausente, só fica estudando; vou sair com as migas" e etc.

Larguei a ala sonho de casamento. Putas saem mais barato, fazem o que eu quero e ainda posso cagar de porta aberta em casa. yaoming

Não disse casar aos 20 e sim quem quisesse se arriscar casando seria muito mais confiável conhecer essa mulher aos 20 poucos anos quando vc não tem nada e os dois crescessem juntos ai sim se achasse o certo casaria com a mesma mais tarde.Mas é obvio que achar uma dessa é difícil e nem se deve perder tempo procurando.

Realmente, se for pensar por esse lado é bem ruim. Antigamente, o cenário era esse: crescimento familiar juntos.

Como isso não é possível hoje em dia em razão do aumento expressivo da hipergamia delas, eu vejo que a consequência é o aumento de nossas exigências.

Eu sempre achei que seria melhor casar com mulher com diferença de idade de até 5 anos.

Hoje em dia, depois de ter conhecido várias verdades sobre a desvalorização rápida da mulher fisicamente, cheguei a conclusão que a diferença mínima é de 7 a 20 anos para compensar a queda de nível de aparência delas.

Elas sempre devem ser mais novas que nós,uma diferença absurda acho problema dependendo da idade da mulher.Não acho que arrumando uma mulher top ou bem mais nova compense não,o problema do casamento é outro.E ate conheço algumas que vem envelhecendo bem e são casadas,mas é minoria....e como falei a aparência vai ser o de menos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
21-04-2016, 11:37 PM
(19-04-2016, 10:09 PM)Roland Escreveu: Case-se aos 20 e se espantará com quem estará vivendo aos 30.

Casamento é uma loucura. E mulher envelhecendo é uma das coisas mais terríveis que existe.

Não vejo motivo para um cara bem sucedido, maduro e independente se casar. Sexo? As putas oferecem. Filhos? É possível adotar. Casar me soa mais como uma bela forma de arranjar problemas, dívidas, aguentar greve de sexo, almoço na casa da sogra e cunhado deitando com os pés em cima do sofá.

Cada um é livre pra fazer o que quiser da sua vida, mas a única certeza é que não existe final feliz. Além do mais, o casamento serve apenas pra legalizar a foda. Uma convenção, uma série de proclamas, toda uma estrutura pra simplesmente oficializar a metida.

O título do tópico se sustenta; ser pai, tudo bem, mas ser marido é morte civil e sacrifício da paz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
21-04-2016, 11:47 PM
(21-04-2016, 11:37 PM)Roland Escreveu:
(19-04-2016, 10:43 PM)Maldonado Escreveu: Não disse casar aos 20 e sim quem quisesse se arriscar casando seria muito mais confiável conhecer essa mulher aos 20 poucos anos quando vc não tem nada e os dois crescessem juntos ai sim se achasse o certo casaria com a mesma mais tarde.Mas é obvio que achar uma dessa é difícil e nem se deve perder tempo procurando.

Casamento é uma loucura. E mulher envelhecendo é uma das coisas mais terríveis que existe.

Não vejo motivo para um cara bem sucedido, maduro e independente se casar. Sexo? As putas oferecem. Filhos? É possível adotar. Casar me soa mais como uma bela forma de arranjar problemas, dívidas, aguentar greve de sexo, almoço na casa da sogra e cunhado deitando com os pés em cima do sofá.

Cada um é livre pra fazer o que quiser da sua vida, mas a única certeza é que não existe final feliz. Além do mais, o casamento serve apenas pra legalizar a foda. Uma convenção, uma série de proclamas, toda uma estrutura pra simplesmente oficializar a metida.

O título do tópico se sustenta; ser pai, tudo bem, mas ser marido é morte civil e sacrifício da paz.

Ai que está mesmo casando com uma mulher com 10,15 anos de diferença vc com 50 e sua esposa estando com 30 poucos vc verá ela envelhecer.Casamento é muito mais que isso,com mais problemas,quem não é capaz de suportar envelhecimento delas nem tente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
21-04-2016, 11:52 PM
Minha visão da vida romantizada me diz que:

Casar-se na juventude: Leia-se pobre, na merda, sem grana, sem dinheiro, e somente com perspectiva de melhora, ok tudo bem ótimo, você come ela enquanto ela ta jovem e você enquanto pobre, e ela te da quando você ta financeiramente melhor e você come ela quando ela esta fisicamente pior.

Agora se não for na juventude não tem porque casar-se com alguém da mesma idade, o papo é mais direto você come ela nova fisicamente boa e ela usufrui do seu $$ e vivem como um belo casal fazendo filhos e juras de amor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
22-04-2016, 12:06 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-04-2016, 12:08 AM por Marcílio.)
(21-04-2016, 11:28 PM)Maldonado Escreveu:
(19-04-2016, 10:43 PM)Maldonado Escreveu: Não disse casar aos 20 e sim quem quisesse se arriscar casando seria muito mais confiável conhecer essa mulher aos 20 poucos anos quando vc não tem nada e os dois crescessem juntos ai sim se achasse o certo casaria com a mesma mais tarde.Mas é obvio que achar uma dessa é difícil e nem se deve perder tempo procurando.

Elas sempre devem ser mais novas que nós,uma diferença absurda acho problema dependendo da idade da mulher.Não acho que arrumando uma mulher top ou bem mais nova compense não,o problema do casamento é outro.E ate conheço algumas que vem envelhecendo bem e são casadas,mas é minoria....e como falei a aparência vai ser o de menos.

De menos? Aparência também derruba a personalidade da mulher a ponto de ela ficar bem mais chata.

E pior para caras como eu que sou extremamente visual em se tratando de sexo.

Sei que casamento não é o intuito principal de legalizar o sexo. Mas esses detalhes fazem a diferença também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
22-04-2016, 12:20 AM
Em comparação a perder tudo em um divórcio,traição,manipulação,usar os próprios filhos para ferrar com você,o envelhecimento natural é o de menos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
22-04-2016, 03:31 PM
(19-04-2016, 07:19 PM)Senna Escreveu: Eu sou muito radical quando o assunto é casamento e formar família, ou é do meu jeito ou é de jeito nenhum. Gostaria de casar e ter 4 filhos, mas não estou disposto a fazer isso com uma balzaca, rodada, m$ol, etc., nesses casos preferia abandonar a idéia. Como o cenário anda lastimável, vou seguindo minha vida preparado para esta possíbilidade.

(19-04-2016, 08:51 PM)Bean Escreveu: Enfim concordo com tu Raito Senna, acredito que se não arrumar alguem minimamente bacana até no maximo uns 25 anos depois vou esperar ficar com uns 34 e casar com uma novinha na casa dos 22.

Nao entendo também esse curtir a vida, tem que saber que lado está, as vantagens, desvantagens e que não pode ter uma vida de namorado durmindo de conchinha sonhando com uma diferente cada dia o contrario é valido também.

Vou com o Senna e tenho trabalhado para em prol desta premissa, mês que vem farei 34 anos bem vividos, mas como o assunto é casamento sempre solto que faço isto se for com uma menina bem mais nova, do contrário nem pensar. As m$ol, balzacas e trabucos ficam loucas em sempre vêm com o papinho de "mulher madura" para meu lado, mas melhor coisa é fazer ouvido de defunto.

E uma coisa endosso que o Cabraman sempre diz sobre se desenvolverem que aí o "leque aumenta", pois já tenho visto e vivido isto ultimamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
22-04-2016, 10:36 PM
(21-04-2016, 11:47 PM)Maldonado Escreveu:
(21-04-2016, 11:37 PM)Roland Escreveu:
(21-04-2016, 11:09 PM)Don Welzo Escreveu: Realmente, se for pensar por esse lado é bem ruim. Antigamente, o cenário era esse: crescimento familiar juntos.

Ai que está mesmo casando com uma mulher com 10,15 anos de diferença vc com 50 e sua esposa estando com 30 poucos vc verá ela envelhecer.Casamento é muito mais que isso,com mais problemas,quem não é capaz de suportar envelhecimento delas nem tente.

Antes fosse o envelhecimento o maior problema. Existe Rugol, Top Therm e o caralho a quatro. Na dúvida, é só comer no escurinho yaoming

Falando sério, casamento é tédio para a mulher, porque elas detestam a paz. Sempre querem algo novo, precisam de fortes emoções, de altos e baixos, pois do contrário morrem. O prazer da fêmea é tirar o sossego do macho.

Um dos maiores motivos alegados por elas para justificar traição é justamente a monotonia, a chatice e etc.. Casamento é pra quem tem bolas de aço e um saco do tamanho de um boi pra aguentar cobranças, greve de sexo, parentes escrotos da mulher e ainda perder o direito a muito do que até então tinha, incluindo geralmente metade dos seus bens e a inteireza de seu sossego.

Estou fora. :=DD
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
22-04-2016, 10:47 PM
(22-04-2016, 10:36 PM)Roland Escreveu:
(21-04-2016, 11:47 PM)Maldonado Escreveu:
(21-04-2016, 11:37 PM)Roland Escreveu: Casamento é uma loucura. E mulher envelhecendo é uma das coisas mais terríveis que existe.

Antes fosse o envelhecimento o maior problema. Existe Rugol, Top Therm e o caralho a quatro. Na dúvida, é só comer no escurinho yaoming

Falando sério, casamento é tédio para a mulher, porque elas detestam a paz. Sempre querem algo novo, precisam de fortes emoções, de altos e baixos, pois do contrário morrem. O prazer da fêmea é tirar o sossego do macho.

Um dos maiores motivos alegados por elas para justificar traição é justamente a monotonia, a chatice e etc.. Casamento é pra quem tem bolas de aço e um saco do tamanho de um boi pra aguentar cobranças, greve de sexo, parentes escrotos da mulher e ainda perder o direito a muito do que até então tinha, incluindo geralmente metade dos seus bens e a inteireza de seu sossego.

Estou fora. :=DD

Eu ri confrade kkkk
Tudo ai é um risco mesmo,tento sempre me manter equilibrado quanto a isso,sem revolta.O que conheço aqui do bairro balzacas que traem os maridos ate com uns mais novos na internet ,zap ...é foda falam de nós que não aguentamos envelhecimento delas,mas está cheio ai de safada traindo o marido com caras da idade dos filhos.E olha que onde moro a maioria tudo católica,evangélica.E vejo muito amigo de mais idade que abdicou da vida de solteiro podia está pegando várias novinhas ate por fora,mas todos se mantem fiel a balzaca do lado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
23-04-2016, 02:03 AM
aiaiaia leio tanta merda que da até preguiça...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O que você pode aprender com Harvey Specter - análise de personagem johnmcclane 4 6,905 22-09-2014, 06:01 PM
Última Mensagem: masculinitude
  O que você pode aprender em 10 minutos que servirá para o resto de sua vida? 1001 Test Drives 19 10,338 18-02-2014, 06:06 PM
Última Mensagem: Aquiles
  Mitos financeiros #1: “Pra que juntar dinheiro se você pode morrer amanhã?” Búfalo 5 4,466 09-04-2013, 08:34 PM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo