• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Vadia perguntou porque os homens não querem mais casar e eu mete a real nela!
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vadia perguntou porque os homens não querem mais casar e eu mete a real nela!
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
29-05-2014, 12:35 PM
(29-05-2014, 09:42 AM)Saitou Hajime Escreveu: Caras eu dei uma resposta dessas dado o grau de intimidade que tenho com elas, pois são minhas alunas há um bom tempo. Não falei em tom de voz alto e nem pareci um revoltadinho, meti a real de boa. Se fosse uma desconhecida eu falaria como a maioria mesmo disso aqui, vai saber né! Dava uma de desentendido. Depois disso 2 delas já me pediram pra marcar a reavaliação comigo e outra tava me falando como os vastos laterias dela estão desenvolvidos e duros e pegou na minha mão pra passas na coxa dela pra sentir, cara são muito safadas. Meu patrão não é doido de despedir um funcionário com qualificação e grande reconhecimento como eu por conta de umas vadias que possam reclamar de mim, ele mesmo já viu elas vindo com safadeza comigo e ainda me chama de besta por não comer essas vadias, mesmo sabendo que sou comprometido, kkkkk. Sou da real, algumas horas de sexo com essas vadias nunca valerão minha honra de ser um homem honesto e firme.

Deve ser bom trabalhar nesse ramo yaoming

Não sou muito honrado, provavelmente eu ficaria solteiro e passaria a piroca em toda vadia que der mole por lá, mesmo sabendo que isso não é saudável profissionalmente...

Mas sobre o assunto, provavelmente teve esse efeito positivo pelo fato de você ser professor e não se sentir inseguro perto delas... se fosse alguém inseguro beta automaticamente seria taxado como revoltadinho fracassado...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
29-05-2014, 12:41 PM
(28-05-2014, 07:30 PM)Rider Escreveu:
(28-05-2014, 06:40 PM)Sr. X Escreveu: Eu responderia: "Ser homem solteiro é bom demais. Altas putarias, e não tem dona patroa lá em casa pra me encher o saco."

Se uma imbecil começasse a me encher o saco com essa pergunta, eu diria algo do tipo: "Olha, só posso responder por mim mesmo. E eu jamais me casarei porque aprendi a olhar os casais à minha volta." E ficaria quieto. Elas que interpretassem minha resposta como quisessem... yaoming

Essa parte das putarias é basicamente o q respondo qdo me enchem o saco com esse assunto.

Acompanhado com descrições detalhadas dos lupanares locais.

Em alguns segundos a conversa morre rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
29-05-2014, 12:42 PM
No mais, se vc estiver numa posição de destaque, é até engraçado meter essas reazinhas de leve (obviamente elas tem q ser feitas em tom descontraído).

Deixa elas desarmadas rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
29-05-2014, 01:05 PM
(28-05-2014, 04:24 PM)Saitou Hajime Escreveu: Se as mulheres valorizassem homens virgens, honestos, educados, carinhos... a esmagadora maioria dos homens se moldaria nesses padrões, pois se isso não fizessem não teriam mulheres a sua disposição, mas o padrão que vocês valorizam são aqueles caras safados, malandros, aventureiros, com status físico, financeiro e que dão fortes emoções, logo a maioria dos homens tenta se moldar nesse padrão, pois se não fizerem isso serão desprezados. (...) essa é a realidade e eu vou é trabalhar.

Exatamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
29-05-2014, 01:43 PM
[Imagem: 18yfrg.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
29-05-2014, 02:07 PM
(28-05-2014, 07:30 PM)Rider Escreveu: Se uma imbecil começasse a me encher o saco com essa pergunta, eu diria algo do tipo: "Olha, só posso responder por mim mesmo. E eu jamais me casarei porque aprendi a olhar os casais à minha volta." E ficaria quieto. Elas que interpretassem minha resposta como quisessem... yaoming

Minha resposta é nessa linha, mas um passo além: "Depois que vejo como estão os caras compromissados, vejo que tenho sorte de estar solteiro.E liberdade é algo que não tem preço!".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
29-05-2014, 02:40 PM
Pena que ninguém me fez essa pergunta, diria apenas que as mulheres estão cada vez mais vadias, e que na vida da mulher moderna o marido está condenado a ser o palhaço da história, por ser o último da fila. Foda-se o que ela for pensar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
29-05-2014, 04:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-05-2014, 04:49 PM por Homem Sem Medo.)
Teve alguém que já disse aqui, se vc gosta muito de leite não precisa casar com a vaca! Acho uma ótima resposta, claro em tom maroto pra não puxarem seu tapete, e dando uma trolada de leve.

trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
29-05-2014, 05:09 PM
É bom alguém destacado meter a real, assim elas veem que todos os homens estão começando a acordar, que criticar as mulheres não é coisa de fracassado.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
29-05-2014, 05:17 PM
Já que gosto de fuder com a cabeça das pessoas: Diria em tom bem sério: "Por que os homens são todos um cachorros imprestáveis." e logo em seguida colocaria um pequeno sorriso sarcástico no canto da boca saindo logo em seguida. Ela que se vire pra descobrir se eu estava falando sério ou brincando.

E já que eu tenho um certo destaque, isso deixa elas ainda mais alvoraçadas tentando entender o que eu quis dizer com aquilo tudo.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chinaski
Búfalo
**
Tópicos: 2
31-05-2014, 10:41 AM
Seri lá, acho desnecessário meter a Real em vadias, primeiro que elas vão te achar um GROSSO, CANALHA e MACHISTA (parte que menos importa nisso) e segundo que elas PODEM SIM colocar o seu emprego em risco (Isso sim Importa), hoje em dia até meter a real em outros Betas afundados na Matrix está perigoso, eles dizem que você é Gay, não gosta de mulhe e por aí vai. Têm uma tropa inteira aí de Cavaleiros Brancos para defender as escolhas erradas das mulheres esperando por uma migalha sexual de uma delas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
31-05-2014, 11:58 AM
É confrades mas é aconselhável meter a real só quando perguntado e se voçê estiver uma posição de destaque e dominância , caso contrário os betas,vadias, e cafas vão todos te chamar de revoltado pega-ninguém e passar maior vergonha.

Pra elas a real metida de um destacado causa curiosidade mas a real metida de um beta é coisa de revoltado machista
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Espartano da Real
Búfalo
**
Tópicos: 1
01-06-2014, 08:29 PM
Mandou bem mas como um confrade acima disse

Meter a Real em vagaba é dar soco em ponta de faca

Tem que ir no sarcasmo mesmo

Perguntar pq nenhuma mulher hoje em dia pilota fogao e lava cueca

Eu nao tenho paciencia com vagabunda, por isso tento levar as coisas no bom humor se não eu mando tomar no rabo com 1 min de conversa

Realmente não é nada facil de se segurar com tanta asneira que elas falam
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
26-06-2014, 06:57 PM
(28-05-2014, 04:55 PM)Saitou Hajime Escreveu:
(28-05-2014, 04:28 PM)Rider Escreveu: Boa... mas cuidado, mulheres têm hive mind, mesmo que [teoricamente] elas não sejam vadias, vc ofendeu uma, elas sentem como se você tivesse ofendido todas. Pior, acham q vc as ofendeu diretamente! Cuidado pra elas não se queixarem falsamente de você...

Eu falei que era a esmagadora maioria, não disse todas. Isso já tem um tempinho. Essas safadas sempre vem com uns papinhos de puta pro meu lado tão doidas pra que eu as coma e depois disso até piorou um pouco mais, sou comprometido por isso as evito e elas sabem disso já deixei bem claro. É questão de honra minha ser fiel, mesmo que talvez a minha namorada não seja, vai saber né. Quanto mais ignoro mais elas querem me corromper. Capetas de saia! Big Grin

Eram três não é?

Eu faria um "trinage" e foda-se yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Homem e mulher lembram dor de forma diferente; E homens são mais sensíveis fernandobond04 0 531 05-02-2020, 11:24 AM
Última Mensagem: fernandobond04
  Bem vindos ao mundo do real que elas querem Dr. Destino 13 3,152 30-11-2015, 08:04 PM
Última Mensagem: PHodastic
  Sair de casa para deixar mulher e filha morando nela André Almeida 32 5,305 07-11-2015, 02:45 PM
Última Mensagem: Senna
  Mulheres preferem homens mais fracos. Sniper 29 13,470 14-01-2015, 01:51 PM
Última Mensagem: lone wolf
  Porque as mulheres não gostam de homens sem dinheiro por Adriano Silva NW GD FLW 30 10,542 09-01-2015, 10:07 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo