• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real REALISMO PARA MULHERES??? QUE PORRA É ESSA?
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
REALISMO PARA MULHERES??? QUE PORRA É ESSA?
Offline Paulistano
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
24-06-2015, 06:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-06-2015, 06:21 PM por Paulistano.)
Citar:Postado por lawlyet_w - Ontem 03:49 AM

Traíra é a puta da sua mãe, que traiu seu pai enfiando um pedaço de bosta na buceta e deu à luz um bostinha: você

Fica aí falando merda pra que? Pra poder aceitar racionalmente sua própria misoginia? Ou para ver se recebe um título de doutor honoris causa pela APAE?

Você é trairá sim, rapá, todo mundo sabe disso e puta é a sua mãe, seu merda, quero ver você falar isso na minha cara.

Um Realista de verdade jamais namoraria uma feminazi e como você namora com uma, então você traiu os ideias que você dizia seguir.

Eu não sou misógino.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
24-06-2015, 06:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-06-2015, 06:44 PM por Marcílio.)
KKKKKKKKKKKK

Tem uma galera aí que agora tá descendo o porrete do politicamente correto, e qualquer coisa que vc diga é: misógino.

Até uns Olds aqui tem admitindo isso (ver http://legadorealista.com/fdb/showthread...#pid175389).

E não tô fazendo referência a misoginia em si não (desprezo ou repulsa ao gênero feminino e às características a ele associadas - by wikipedia). Acho que deve ser combatido sim.

Agora se o cara der um piuzinho, um espirro, uma crítica que seja ou mesmo pergunta, aí já vem uma media dúzia apontando dedo com base nessa acusação aí.

Aí fica dificil.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
24-06-2015, 06:57 PM
(24-06-2015, 06:20 PM)Paulistano Escreveu:
Citar:Postado por lawlyet_w - Ontem 03:49 AM

Traíra é a puta da sua mãe, que traiu seu pai enfiando um pedaço de bosta na buceta e deu à luz um bostinha: você

Fica aí falando merda pra que? Pra poder aceitar racionalmente sua própria misoginia? Ou para ver se recebe um título de doutor honoris causa pela APAE?

Você é trairá sim, rapá, todo mundo sabe disso e puta é a sua mãe, seu merda, quero ver você falar isso na minha cara.

Um Realista de verdade jamais namoraria uma feminazi e como você namora com uma, então você traiu os ideias que você dizia seguir.

Eu não sou misógino.
Moro em rio preto Big Grin qdo chegar aqui vc me manda msg q te digo onde encontrar e ai vc fala o q disse na minha frente

E eh um misogino de bosta, sim! Tanto q segue o debil mental do Márcio de Andrade, q eh um maluco ao extremo que devia estar num hospício
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Akatsuki
Búfalo
**
Tópicos: 3
Posts que curtiu: 1
24-06-2015, 08:16 PM
(24-06-2015, 06:43 PM)Don Welzo Escreveu: KKKKKKKKKKKK

Tem uma galera aí que agora tá descendo o porrete do politicamente correto, e qualquer coisa que vc diga é: misógino.

Até uns Olds aqui tem admitindo isso (ver http://legadorealista.com/fdb/showthread...#pid175389).

E não tô fazendo referência a misoginia em si não (desprezo ou repulsa ao gênero feminino e às características a ele associadas - by wikipedia). Acho que deve ser combatido sim.

Agora se o cara der um piuzinho, um espirro, uma crítica que seja ou mesmo pergunta, aí já vem uma media dúzia apontando dedo com base nessa acusação aí.

Aí fica dificil.

Mas existem sim membros misoginos dentro da Real, so nao ve quem nao quer. Infelizmente existem alguns poucos caras revoltados demais, nao podemos fechar os olhos para essa realidade.

Agora o que nao pode eh ficar essa "caca as bruxas" de um chamando o outro de 'misogino'. Parecem vadias chamando outras vadias de 'gordaaa!'.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
24-06-2015, 08:19 PM
(20-06-2015, 03:54 PM)Paulistano Escreveu: A Ideia do Diomedes ao meu ver é ridícula. As mulheres nunca vão absolver a Real, nunca vão entender a Real, elas vivem em outro planeta, tem uma outra visão de vida, mas parece que tem gente que não percebeu isso.

Infelizmente esse cara é mais um traíra da real, assim como o Lawlyet que namora uma feminazi.

Eu lembro que no orkut os membros giletes começaram a aceitar mulheres nas comunidades da real, aquilo ali viro uma merda total, tanto é que até eu sai da comunidade.

Esse cara deve ser aquele tipico manginão casamenteiro que acredita em mulher exceção, como diria o meu amigo Marcio de Andrade, aquilo ali é um bissexual da real.

serio que ninguém te baniu ainda?
Você conhece o law ou o diomedes pra falar isso deles?
Você é só mais um merdinha revoltado, que levou trifásico no cú de travesti.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
24-06-2015, 08:25 PM
(24-06-2015, 06:43 PM)Don Welzo Escreveu: KKKKKKKKKKKK

Aí fica dificil.

CARALHO!!!
Você mitou com seu comentário!!!
Realmente você tem razão...
Mas esse merda ai passou dos limites, oque o confrade diomedes fez foi algo pessoal, um movimento dele, e ele é veteranasso da real, ele faz oque quer da real esse babaca ai não tinha que ter falado isso dele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
24-06-2015, 09:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-06-2015, 09:55 PM por Marcílio.)
Dificil estabelecer o que é e não é misógino.

Mas com essa gritaria e tiroteio pra todo lado, muitos confradres ruins que são abatidos, mas também alguns bons vão embora.

Infelizmente é assim, mas não vejo outro modo, já que surgiram por aí vários detratores, em especial aquele do S.K.

Ps: Eu não tô falando do Diomedes como censor não. Mas que a ideia dele é ou foi infeliz, isso é. E lamento, quem entra na chuva, entra pra se molhar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
25-06-2015, 04:43 AM
(24-06-2015, 09:39 PM)Don Welzo Escreveu: Dificil estabelecer o que é e não é misógino.

Mas com essa gritaria e tiroteio pra todo lado, muitos confradres ruins que são abatidos, mas também alguns bons vão embora.

Infelizmente é assim, mas não vejo outro modo, já que surgiram por aí vários detratores, em especial aquele do S.K.

Ps: Eu não tô falando do Diomedes como censor não. Mas que a ideia dele é ou foi infeliz, isso é. E lamento, quem entra na chuva, entra pra se molhar.

Vamos esperar o Diomedes se pronunciar, sobre os resulados do experimento.

Quanto a ditadura das minorias, bem isso o tempo resolverá. não estaremos aqui pra ver.

O que deveria acabar é o realismo de facebook.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dr. Destino
Búfalo
**
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
11-10-2015, 01:25 PM
Eu tambem inicialmente fiquei horrorizado qdo vi a proposta do Dio pela primeira vez lá no facebook[Veritas Feminae] . Até fiz uns posts criticando e tal....Mas depois de ler TODA a discussão aqui no Fórum sobre esse iniciativa acabei entendendo que gerou muitas criticas dessa forma porque a galera não raciocina primeiro antes de escrever criticas. Apaguei todos meus posts lá na pagina dele porque como diz o BARão aqui....antes alguem veterano da real escrevendo para elas do que alguem falando merdas ou alguma FEMINAZI distorcendo todas as nossas teorias ou as teorias do NA. Então....de toda forma como já foi dito aqui na discussão tbm, TUDO da real está livre e escancarada na internet pra todo mundo não é segredo para ninguem. As teorias da real para mulheres cedo ou tarde iria acontecer ou aparecer na rede, então que melhor seja aparecer sob a tutela de um realista sério, concordo com o BARAO em genero, numero e grau. E tem mais as mulheres muitas vezes são hostilizadas aqui no forum, e com certeza teremos muitas mulheres ainda divulgando e defendendo a real masculinista. A iniciativa do DIO já deu certo e muito certo, pessoal.Vamos ser mais sensatos e mais inteligentes nas nossas análises se quisermos ser realmente a ponta da lança do pensamento realista masculino. Estou muito mais tranquilo agora.Valeu Dio !!! Parabéns pelo pioneirismo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
11-10-2015, 07:04 PM
Acho eu que era mais útil o confrade Diomedes terminar a fantástica série sobre os 12 trabalhos de Hércules, do que criar e administrar grupo realista para mulheres no facebook.

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
11-10-2015, 10:42 PM
Na boa, real para mulheres ? Ainda não conhecia. Soou engraçado pelo menos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
11-10-2015, 11:34 PM
Estou preocupadíssimo com isso haha, foda-se! Isso não nos afeta em nada, o nosso trabalho está sendo feito diariamente e é eficaz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
12-10-2015, 01:45 AM
(11-10-2015, 11:34 PM)Daredevil Escreveu: Estou preocupadíssimo com isso haha, foda-se! Isso não nos afeta em nada, o nosso trabalho está sendo feito diariamente e é eficaz.

Ai que vc se engana.

A maior dificuldade no relacionamento se trata de conservadias. O que ele tá fazendo é dá ferramentas para eles "atualizarem" para conservadias 2.0.

Mais trabalho pra nós.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
12-10-2015, 02:13 AM
Era pro nome do grupo ser "COMO SER A MULHER EXCEÇÃO ". Curso completo
...He's battled constantly
This fight he cannot win
A tired man they see no longer cares
The old man then prepares
To die regretfully...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Curtido: 6 vezes em 6 posts
12-10-2015, 02:17 AM
Vixe, o vírus antigo sofrendo mutação não vai dar o que preste. Os homens ainda mal começaram a se adaptar a este (que já perdura há um bom tempo de fato)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
12-10-2015, 12:18 PM
(11-10-2015, 07:04 PM)Herculles Escreveu: Acho eu que era mais útil o confrade Diomedes terminar a fantástica série sobre os 12 trabalhos de Hércules, do que criar e administrar grupo realista para mulheres no facebook.

yaoming

Bem lembrado, essa série de textos é fodastica, preciso terminar a leitura e o Dio de escrever yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hellblazer
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
12-10-2015, 12:44 PM
Pelo menos o cara ta fazendo algo que poderá trazer beneficios a ele...

Tem muitos que utilizam a REAL como redoma e sentem-se ameaçados quando algo se opõe ao status quo. Entram numa estagnação que a vida fica mecanizada tanto nas ideias quanto nas praticas.

O cara ta certo, ta usando a internet como rede de pesca, ta testando sua isca e vara de pesca pra saber qual a melhor estrategia para levar no mundo real. A REAL para mim é quando o individuo se transforma e consequentemente ele transforma pessoas a sua volta, seja, um homem, mulher, criança ou idoso. O problema éq pra chegar nesse nivel requer mudanças, largar os preconceitos e encarar as construções que foram moldadas nas pessoas, e quebrar essas coisas é tarefa dificil. Por tanto acho valido a ideia do confrade e de qualquer um que busca transformar as coisas.
''O mundo que você vê, que você toca, que você cheira, que você sente, é nada mais do que um palco. Seres humanos são menos que atores. Marionetes manipuladas por um sem número de anjos e demônios envolvidos em jogos de poder , ou simples passatempos''
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Complemento à NA e Pós-Realismo Wild 21 2,420 18-09-2018, 03:41 PM
Última Mensagem: Wild
  Realismo e PUA Bruce Butler 21 4,946 23-06-2015, 11:42 AM
Última Mensagem: cabraman
  E Disso que to falando seu porra!!!!! PRAGAKHAM 1 1,959 22-06-2014, 10:42 AM
Última Mensagem: Vinizera
  Realismo Mitológico: Coração de Pedra (A História de Medusa) DiomedesRJ 4 4,261 15-05-2014, 08:46 PM
Última Mensagem: Boyka
  To muito puto porra Pragmático 45 17,706 13-04-2014, 09:26 PM
Última Mensagem: Gordão

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo