• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Bullying na facul, como proceder?
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Bullying na facul, como proceder?
Offline Bronson
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
31-03-2014, 01:54 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-03-2014, 09:31 AM por John Romano.)
[REMOVIDO PELA MODERAÇÃO]

Vai cuidar dos seus problemas e passe um tempinho longe do fórum, ok?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
31-03-2014, 07:40 AM
Minha opinião, confrade, é a mesma que a dos outros que dizem que deveria abrir um processo.

Eu sentiria vontade de bater nele, talvez até bateria, mas não sendo levado por um ódio ridículo, e sem querer ofender, você não parece ser uma pessoa que já tenha brigado ou que tenha um bom porte físico, pois ele não estaria te zoando assim e você não seria tão inseguro.

Bater em alguém não é tão fácil assim, geralmente tem que ter força e ser esperto para usar estratégias e maximizar as chances de vencer, pois imagine agora se você vai pra cima dele e leva uma surra?

Não tente ser quem você não é, as pessoas percebem quem faz isso e as desprezam. Você parece ser um cara provido de dedicação e inteligência, então tome suas ações com base nisso, se ele quiser vir te bater por causa do processo, dê risada e incline seu rosto para ele acertar em cheio, assim seu processo ficará lindo.

Já vi valentão apanhar, mas a quantidade dos que sofriam bullying e apanhavam tentando revidar era bem maior, eu mesmo já apanhei assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
31-03-2014, 12:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-03-2014, 12:45 PM por Aquiles.)
(29-03-2014, 01:11 PM)Dominador Escreveu: [...]

De outro modo, temos de entender que tanto o cara que pratica o bully quanto o que sofre o bully tem "deficiências", principalmente quando analisamos a insanidade de um em provocar, e no outro por ser extremamente passivo quanto a estas provocações.

...

[...]

[quote='Hiroshi' pid='120607' dateline='1396205758']
Cara, pelo o que eu li nos seus relatos, me passou a impressão que vc sempre se polariza em determinado comportamento que normalmente não é o seu verdadeiro.
Primeiro vc tentou ser o líder destacado da turma sem ter o traquejo suficiente e acabou bancando o capacho da turma. Atraiu a atenção de todos pra vc.

Agora polarizou no "egoísmo" para ser o estudioso responsável da turma(não que isso seja ruim) mas agora provavelmente está se passando pelo nerd anti-social metido a ser sempre sério e certinho e isso te faz um prato cheio para os bullers.

Eu, até o fim do ensino fundamental era nerd e bem tímido e bancava sempre o cara certinho e responsável e por isso era bem zoado pelos "destacados"(vagabundos) da turma.

No começo do ensino médio mudei de escola e também comecei a mudar meu comportamento. Comecei a devolver as provocações dos outros. Quem me zoava não ficava "impune" por muito tempo. No primeiro mole que o cara dava eu não perdia a oportunidade de devolver a zueira.

No fim do ensino médio era um dos mais zoadores da turma. E nunca deixei de estudar por causa disso.

[...]

Não seja tão impositivo e intolerante. Não pense que é um rei da corte e todos tem que aceitar seu modo de ser. Porque buscar tanto destaque?

Já disse Margaret Tuter que se você tem que provar ser uma dama, então você não é uma. Da mesma forma com a liderança, ou qualquer outra coisa. Deixe que os outros lhe admirem pelo que você é e não fique tentando forçar as coisas. Ou seja, aprenda ser mais político, levar as coisas na brincadeira também, não se leve tão a sério.

Como falei acima, o cara que sofre o "bulling" também tem responsabilidades, pois não sabe lidar com a situações, não sabe interagir e devolver as brincadeira a altura, quanto mais incomodado se mostra, pior acaba sendo.

Entenda que você também tem responsabilidades na situação, e como o Machida falou, você vai ter que mudar é o seu comportamento, principalmente se quiser ter uma vida mais tranquila, pois por onde quer que passe, vai se deparar com este tipo de problema.

A partir do momento que você começar a aceitar os outros do jeito que eles são, parar com essa necessidade de querer parecer importante, se tornar mais parecido ou ao menos mais amigável perante a eles, eu garanto que as coisas vão fluir melhor.

Caso contrário, você vai continuar tendo problemas, em maior ou menor grau, agora aqui ou no futuro, pois você tem que entender que sua postura também deve estar errada, e se você quiser que os outros ajam diferente, mudar o comportamento deles em relação a você, primeiro é preciso mudar seu comportamento em relação a eles.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Vadia tentando me desmoralizar na facul Bronson 23 7,857 22-03-2014, 05:24 PM
Última Mensagem: Smith
  Facebook - Como devo proceder para ficar tranquilo com a rede social? diogos 31 12,901 25-07-2013, 03:52 PM
Última Mensagem: Meroplâncton

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo