• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [RELATO] Minha vida E Minha "BM"
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] Minha vida E Minha "BM"
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
03-01-2014, 01:42 AM
Sinceramente.. Pra quem não conhecida a real.. Até que voce mandou bem durante toda a história.. Vide o esforço que ela fez emocionalmente pra tentar fazer você ficar no pé dela.. Você errou em achar que todas essas mulheres eram demais para você.. Elas eram comuns e você as achava muita areia porque sua auto estima estava baixa .. Perceba também que seu sucesso com elas cresceu juntamente com seu sucesso profissional.. Então é aí que você deve investir seu tempo.. Você é um forte candidato a ser dar bem na arte de lidar com as mulheres. Seja bem vindo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline belial
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 14 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 1
03-01-2014, 12:53 PM
Tim, acha que errei em ser distante demais? Aprendi que não devemos ficar em cima, mas ser distante, no sentido de sempre ela puxar conversa ou coisas do tipo.. O que vocês acham confrades?
MEU RELATO: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5302&highlight=relato+destruidor+vergonhoso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bordado
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
03-01-2014, 05:01 PM
Interessante esse fetiche de mulher por policial. Quando eu era um civil não fazia tanto sucesso com mulher; depois do momento que vestimos uma farda a mulherada se abre todinha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline belial
Búfalo
**
03-01-2014, 05:24 PM
(03-01-2014, 05:01 PM)Bordado Escreveu: Interessante esse fetiche de mulher por policial. Quando eu era um civil não fazia tanto sucesso com mulher; depois do momento que vestimos uma farda a mulherada se abre todinha.

Diferença de tratamento é absurda mesmo.Fuckyeah
MEU RELATO: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5302&highlight=relato+destruidor+vergonhoso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jack DeWitt
Búfalo
**
Tópicos: 5
03-01-2014, 09:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2014, 09:23 PM por Jack DeWitt.)
Confrade, eu convivi com minha BM durante 3 anos e o meus conselhos pra te dar são esses:

Trate ela como qualquer outra mulher, porque trabalho é trabalho. E não se esqueça das vagabundagens dela porque nossa mente tem a tendencia de só lembrar os momentos bons e apagar os ruins, levando novamente ao apego, mas sem deixar se levar por emoções negativas, porque o oposto do amor é o ódio e também é apego.
Se você agora tem tantas mulheres a sua volta, aproveite, desfrute do seu sucesso.
Desapego é fundamental pra fazer as duas coisas citadas acima, portanto ocupe sua mente com coisas importantes e controle a si mesmo, para não deixar nenhum sentimento ou mulher dominar seus pensamentos. É isso.

Força e Honra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
03-01-2014, 09:44 PM
Vc tem q praticar o desapego cara, esquece essa vadia , e parte pra cima das mulheres q estão te dando mole.

Páre de pensar q ''X mulher é demais pra mim'' é tudo mulher cara, chega e mete a vara sem dó, não pense em nada não, manda ver, chega nelas na tora, se querer bem, se não amém também, a fila anda.

Trate essa vadia aí normal, trate como os seus outros colegas de trabalho.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-01-2014, 09:57 PM
3.000.000.000 de mulheres no mundo, e voce aí...
Doutrinador, mestre da real.
Sem mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
03-01-2014, 10:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-01-2014, 06:03 PM por Velho.)
¬¬.....
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline belial
Búfalo
**
04-01-2014, 09:49 AM
(03-01-2014, 09:57 PM)Sedsage Escreveu: 3.000.000.000 de mulheres no mundo, e voce aí...
Sem mais.

Acabei de ler este tópico.. participar deste forum realmente fortalece, deletei ela do meu whatsapp, e não tenho o número mais, ou seja, foda-se... desde o dia do relato pra agora, desapego ja aumentou consideravelmente Cool
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Statham
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
04-01-2014, 10:08 AM
Corta o contato com essa mulher!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
04-01-2014, 10:45 AM
(04-01-2014, 09:49 AM)belial Escreveu:
(03-01-2014, 09:57 PM)Sedsage Escreveu: 3.000.000.000 de mulheres no mundo, e voce aí...
Sem mais.

Acabei de ler este tópico.. participar deste forum realmente fortalece, deletei ela do meu whatsapp, e não tenho o número mais, ou seja, foda-se... desde o dia do relato pra agora, desapego ja aumentou consideravelmente Cool

Isso aí.

Agora vai chegar nas outras q tão te dando mole cara, chega na tora em cada uma delas.

E nada de ficar tratando elas como santas não, chega intimando logo, se puder leva logo pro Motel de primeira mesmo se puder.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline belial
Búfalo
**
04-01-2014, 12:22 PM
(04-01-2014, 10:45 AM)Sigmarsson Escreveu:
(04-01-2014, 09:49 AM)belial Escreveu:
Sem mais.

Isso aí.

Agora vai chegar nas outras q tão te dando mole cara, chega na tora em cada uma delas.

E nada de ficar tratando elas como santas não, chega intimando logo, se puder leva logo pro Motel de primeira mesmo se puder.

Sigmarsson, agora vou ficar um tempo de "molho", a rotina na acadepol é corrida, e dura o dia todo... quando eu tiver tempo eu passo aqui pra dar uma lida nos fóruns, e atualizo algo sobre minha BM, conto como está sendo a rotina de vê-la todos os dias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
05-01-2014, 06:45 AM
Os relatos, esses são os tesouros da real.

Quanto ao fato de ter que conviver com ela, acho que é mais um sintoma do mal de muitos realistas, alguns parecem se preocupar com mulher e sexo 24 horas por dia, como se visualizassem bocetas ambulantes o tempo todo...

Trate-a com a formalidade do trabalho e nada mais, sem essa maldita expectativa de sexo, que parece assombrar a todos e tenha em mente as vadiagens que ela promoveu com vc, qualquer investida deve ser sumariamente coibida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline belial
Búfalo
**
05-01-2014, 10:29 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-07-2015, 08:30 PM por belial.)
. tem algum material específico pra esta modalidade?yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline belial
Búfalo
**
11-01-2014, 03:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-07-2015, 08:30 PM por belial.)
UPDATE: Semana corridassa na academia, vi a BM todos os dias, e só cumprimentamos mesmo... mas vamo que vamo... depois atualizo ou respondo dúvidas que alguém porventura venha ter.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
13-01-2014, 11:44 AM
Foda seu relato, cara.
Parabéns pela iniciativa, dedicação e força de vontade para sair de toda essa porra que as vezes vida nos põe.

Se eu fosse vc faria exatamente o que vc está fazendo agora. Mas esqueça punição ou vingança, não é o certo a ser feito, pois ela é só uma desequilibrada que encontra a felicidade em jogos psicológicos e promiscuidade. Sinta pena dela por isso, pois mulheres assim não tem conserto, tem o destino traçado já, e nunca é bom...

Cada mente é diferente, cada um tem seu tipo de apego.
Se eu fosse vc começaria saindo com outras garotas, dessa forma vc vai ver que outras garotas tbm têm o que ela tem, ou seja, ela não é tão especial assim (nem essas que vc for sair), isso me ajudou bastante, porém como falei, cada um tem seu tipo de apego.

Não recomendo marmitar ela mais, somente se o seu apego estiver em 0% e olhe lá, pois agora que vc oficialmente conhece a real não quer voltar atrás se iludindo novamente.

Outra coisa, não se relacione ou se apegue à vagabundas, não sei se é pq vc está acostumado com as putarias que as mulheres falam, mas dar pra alguém em uma balada é coisa de vagabunda dos piores níveis, não tem conserto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline belial
Búfalo
**
02-02-2014, 06:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-06-2014, 01:55 PM por belial.)
(13-01-2014, 11:44 AM)Daniel Corleone Escreveu: Foda seu relato, cara.
Parabéns pela iniciativa, dedicação e força de vontade para sair de toda essa porra que as vezes vida nos põe.

Se eu fosse vc faria exatamente o que vc está fazendo agora. Mas esqueça punição ou vingança, não é o certo a ser feito, pois ela é só uma desequilibrada que encontra a felicidade em jogos psicológicos e promiscuidade. Sinta pena dela por isso, pois mulheres assim não tem conserto, tem o destino traçado já, e nunca é bom...

Cada mente é diferente, cada um tem seu tipo de apego.
Se eu fosse vc começaria saindo com outras garotas, dessa forma vc vai ver que outras garotas tbm têm o que ela tem, ou seja, ela não é tão especial assim (nem essas que vc for sair), isso me ajudou bastante, porém como falei, cada um tem seu tipo de apego.

Não recomendo marmitar ela mais, somente se o seu apego estiver em 0% e olhe lá, pois agora que vc oficialmente conhece a real não quer voltar atrás se iludindo novamente.

Outra coisa, não se relacione ou se apegue à vagabundas, não sei se é pq vc está acostumado com as putarias que as mulheres falam, mas dar pra alguém em uma balada é coisa de vagabunda dos piores níveis, não tem conserto.

Valeu pelas dicas confrade... não tinha parado pra olhar as novas respostas do tópico... mas vamo que vamo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline belial
Búfalo
**
16-02-2014, 11:42 AM
Confrades, acabou de acontecer um fato.. explico.
Estava na academia com rotina normal, só comprimentando a dita cuja mesmo, com sorrizo no rosto e tudo, e ela sempre meio sem graça... desde o dia que postei este tópico não falei mais com ela no whatsapp, e tinha deletado ela, acontece que hoje, ela puxou papo comigo por um assunto besta, e durante a conversa ela trocou a foto, ela abraçada com um cara lá... não senti nada, só uma surpresa mesmo... porque ela não mudou status nas redes sociais nem nada, mas tipo que, mexeu comigo meio que pra me "mostrar" mesmo... conversei normal, como estava conversando antes, normalmente, mas está ai, pros confrades terem mais 1 exemplo de como as coisas funcionam.. haha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
Tópicos: 2
22-02-2014, 01:47 PM
(16-02-2014, 11:42 AM)belial Escreveu: Confrades, acabou de acontecer um fato.. explico.
Estava na academia com rotina normal, só comprimentando a dita cuja mesmo, com sorrizo no rosto e tudo, e ela sempre meio sem graça... desde o dia que postei este tópico não falei mais com ela no whatsapp, e tinha deletado ela, acontece que hoje, ela puxou papo comigo por um assunto besta, e durante a conversa ela trocou a foto, ela abraçada com um cara lá... não senti nada, só uma surpresa mesmo... porque ela não mudou status nas redes sociais nem nada, mas tipo que, mexeu comigo meio que pra me "mostrar" mesmo... conversei normal, como estava conversando antes, normalmente, mas está ai, pros confrades terem mais 1 exemplo de como as coisas funcionam.. haha
Cara, isso e muito engracado, outro dia entrei no facebook e apareceu aquelas indicacoes de "pessoas que talvez voce conheca", ai apareceu minha ex, mas nos terminamos tem 4 anos e nunca mais nos falamos, entao eu estou pouco me fodendo, mas por curiosidade cliquei, ai ta ela abracada na foto com o namorado, a primeira coisa que pensei foi "se ele soubesse quantos litros de p**** minha ela ja engoliu e que eu ja comi ela ate de cabeca pra baixo ele nao estaria ali".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline belial
Búfalo
**
07-03-2014, 07:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-06-2016, 06:36 PM por belial.)
É assim mesmo cara.. negócio é bola pra frente que pepecas estão vindo aos montes.. o grande problema agora é tempo pra comê-las!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Relatos do Márcio (1) A minha ex namorada baleia fernandobond04 26 2,773 18-01-2020, 12:37 AM
Última Mensagem: Spectro
  [Relato] Minha vida depois do divórcio jackblack 33 3,688 15-11-2018, 08:11 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Minha experiência e visão sobre um bar de virjões no Japão Zack Fair 10 3,778 24-05-2017, 05:46 PM
Última Mensagem: Zack Fair
  [Relato] Minha experiência com mendigos mente 41 8,234 13-05-2017, 11:59 AM
Última Mensagem: A6M Zero
Shocked Não consigo aceitar o passado da minha namorada Elohim 61 15,329 29-11-2016, 06:34 PM
Última Mensagem: Reidlosklim

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo