• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real “Chega de igualdade! Mulher não dá para ser soldado!” – diz capitã dos Marines
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
“Chega de igualdade! Mulher não dá para ser soldado!” – diz capitã dos Marines
Offline Cosa Nostra
Búfalo
**
Tópicos: 54
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
22-12-2013, 05:58 PM
“Mulher nunca deveria ser soldado de infantaria”, escreveu a capitã dos Marines Katie Petrônio na revista “Marine Corps Gazette”, segundo informou a agência LifeSiteNews.

No artigo intitulado “Chega disso! Nós não fomos criados todos iguais”, a capitã defende que a anatomia feminina não é capaz de resistir às asperezas de uma longa carreira militar que envolve operações de infantaria.

Ela adverte que os Fuzileiros Navais (Marines) vão sofrer “um aumento colossal no número de mulheres incapacitadas e obrigadas a concluir sua carreira por causas médicas”.

Katie Petronio se baseia na experiência pessoal, adquirida em situação de combate. Esta acabou lhe causando sérios danos físicos, malgrado um promissor começo na elite da oficialidade da arma.
A capitã escreveu que “preenchia todas as condições” para ser uma mulher-soldado ideal quando começou a carreira. “Eu era uma estrela no hóquei sobre gelo no Bowdoin College, pequena escola de elite em Maine, com um título em Direito e Administração”.

[Imagem: Katie+Petronio+03.jpg]

Ela também tirou resultados “de longe acima da média em todos os testes físicos de capacidade para mulheres”, embora não completasse todo o treino prévio.
“Cinco anos depois, eu não sou fisicamente a mulher que uma vez fui, e meus pontos de vista a respeito de a mulher ser bem sucedida numa carreira duradoura na infantaria mudaram muito”, escreveu Petronio.

“Eu posso dizer, com base na minha experiência pessoal direta no Iraque e no Afeganistão, e não é apenas uma impressão, que nós ainda não começamos a analisar e a compreender as questões específicas de saúde do gênero e os danos físicos nas mulheres por causa de contínuas operações de combate”.

[Imagem: Katie+Petronio+04.jpg]

Petronio “participou em numerosas operações de combate” que por vezes duravam semanas, sofrendo stress e falta de sono.
Suas pernas começaram a se atrofiar, perdeu a mobilidade, perdeu peso, parou de produzir estrógeno e desenvolveu uma síndrome no ovário que a deixou estéril.

Ela completou seu período com bons resultados, mas percebeu que lhe seria impossível aguentar o esforço que um homem é capaz de fazer e pediu para se retirar por motivos de saúde.
Petronio manifestou sua preocupação diante da pressão dos grupos que impulsionam a integração de mulheres no corpo de infantaria.

“Quem está promovendo essa agenda? Eu pessoalmente não vejo Marines femininas, recrutas ou oficiais, batendo às portas do Congresso, queixando-se de que sua impotência para servir na infantaria viola o direito à igualdade” escreve ela.

Kate diz que essa pressão está sendo aplicada pelo “pequeno comitê de civis nomeado pelo Secretário de Defesa” denominado Comitê Consultivo em Defesa para as Mulheres em Serviço (Defense Advisory Committee on Women in the Service – DACOWITS).

Embora alguns deles tenham experiência militar, nenhum de seus membros “estão no serviço ativo ou têm qualquer tipo de experiência recente em combate ou em operações relevantes sobre as realidades que eles estão tentando modificar”, observou Petronio.

Fonte
[+]
  •
Procurar
Offline Soldier
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
22-12-2013, 07:12 PM
Rs, novidade, eu tenho tanta coisa pra dizer em relação as mulheres no militarismo...
[+]
  •
Procurar
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
22-12-2013, 07:46 PM
Vai levar tempo pros americanos saírem dessa mania de colocar a qualquer custo mulheres em postos militares porque a agenda feminazi é forte e eles mesmos são muito mulherzinhas - vide Obama.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
22-12-2013, 07:50 PM
Me lembro de já ter visto isso aqui no forum, pode ser que eu esteja errado, mas dê sempre uma pesquisada antes de abrir um tópico.
[+]
  •
Procurar
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
22-12-2013, 07:53 PM
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5268
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
22-12-2013, 09:15 PM
(22-12-2013, 07:50 PM)Sniper Escreveu: Me lembro de já ter visto isso aqui no forum, pode ser que eu esteja errado, mas dê sempre uma pesquisada antes de abrir um tópico.

Exato. Já existe outro tópico com o mesmo assunto:

Mulheres que tentam serem soldados

[TÓPICO TRANCADO]
[+]
  •
Website Procurar
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulher que chega aos 30 e não casa é problema Steve Harris 60 39,244 28-05-2017, 06:56 AM
Última Mensagem: Hombre de hielo
  Desodorante viril chega ao Brasil Dr. House 60 26,753 02-01-2015, 07:41 PM
Última Mensagem: MILORD
  Até que ponto chega a vagabundagem de uma mulher Vicmackey 1 1,735 20-08-2014, 12:24 PM
Última Mensagem: Free Bird
  Quando o "Sim" chega tarde demais Mats 15 9,967 13-11-2013, 09:44 AM
Última Mensagem: Observador
  Igualdade de valor e igualdade de função Spirit 0 2,704 08-11-2012, 06:13 PM
Última Mensagem: Spirit

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo