• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Sapatos
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sapatos
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
02-12-2013, 10:06 AM
Senhores,

Não encontrei nenhum tópico específico sobre o assunto.
Gostaria da opinião dos confrades sobre marcas e modelos de sapatos "classudos".

Abraços,
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
02-12-2013, 12:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-12-2013, 12:55 PM por Plissken.)
Cara, eu sou bruto, talvez até demais...

Minha última aquisição, em matéria de calçado:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 195461_ts.jpg]

É um pouco caro, mas é praticamente indestrutível, impermeável, e mais viril impossível.

Gostei muito, mas depende muito do seu estilo.

No meu caso, uso sempre calça jeans grossa, não aqueles paninhos finos, que se você ficar de pau duro é capaz de furar, e camiseta (às vezes camisa de botão ou polo), em cores escuras, então fica muito bom com essas botas.

EDIT: coloquei a imagem em spoiler, pra não bagunçar a formatação do tópico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
02-12-2013, 04:02 PM
(02-12-2013, 12:30 PM)Plissken Escreveu: Cara, eu sou bruto, talvez até demais...

Show ContentSpoiler:

É um pouco caro, mas é praticamente indestrutível, impermeável, e mais viril impossível.

No meu caso, uso sempre calça jeans grossa, não aqueles paninhos finos, que se você ficar de pau duro é capaz de furar, e camiseta (às vezes camisa de botão ou polo), em cores escuras, então fica muito bom com essas botas.

ri alto aqui...

Sigo oque um vendedor me indicou, se você usa uma camisa social, mesmo com jeans, usar sapato ou sapatênis, camisa normal usar tênis, bota, etc... Muitas vezes é coisa da nossa cabeça ficar achando que o tênis/calçado é feio, mas me veio à cabeça, nunca julgo o sapato dos outros, então pq eles julgariam o meu? Desde que não seja algo "extravagante" tá bom.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
02-12-2013, 04:35 PM
(02-12-2013, 12:30 PM)Plissken Escreveu: Cara, eu sou bruto, talvez até demais...

Show ContentSpoiler:

Confrade, é só usar a dica do John Romano, troque a tag [img] por [img=800x800]
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
02-12-2013, 04:43 PM
É isso aí, Daniel, calçado e roupa de homem não tem que ter frescura, deve ser discreto e pronto.

No meu caso, gosto de me vestir de maneira simples/discreta, mas sempre com bom gosto e isso inclui o calçado (parte integrante da vestimenta).

Procuro adicionar também alguma funcionalidade. Por exemplo, essas botas, além de gostar do estilo, uso para pilotar (sou motociclista). Em caso de queda elas protegem meus pés e em caso de chuva mantém as meias secas.

Outro calçado que uso bastante são tênis. Eu, particularmente gosto muito da marca "asics", pois são muito bons para corridas/caminhadas (solado com gel), além do que são mais baratos que outras marcas, e duram muito.

Quanto a julgar os calçados dos outros, também não julgo não, me "calço" bem porque gosto, mas já recebi vários elogios femininos, dizendo que meus calçados são de bom gosto, que estão sempre limpos e uma de minhas marmitas até já cheirou meu tênis e comentou que meus pés e meus calçados são cheirosos (não tenho chulé, mas mesmo assim uso desodorante para os pés), assim como todo o resto, e até um comentário de um flanelinha (muito provavelmente conversa fiada, mas...), dizendo que quando o cara chega com uma bota bacana (motociclista) é porque é gente boa... kkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
03-12-2013, 07:02 AM
(02-12-2013, 04:43 PM)Plissken Escreveu:
Show ContentSpoiler:
É isso aí, Daniel, calçado e roupa de homem não tem que ter frescura, deve ser discreto e pronto.

No meu caso, gosto de me vestir de maneira simples/discreta, mas sempre com bom gosto e isso inclui o calçado (parte integrante da vestimenta).

Procuro adicionar também alguma funcionalidade. Por exemplo, essas botas, além de gostar do estilo, uso para pilotar (sou motociclista). Em caso de queda elas protegem meus pés e em caso de chuva mantém as meias secas.

Outro calçado que uso bastante são tênis. Eu, particularmente gosto muito da marca "asics", pois são muito bons para corridas/caminhadas (solado com gel), além do que são mais baratos que outras marcas, e duram muito.

Quanto a julgar os calçados dos outros, também não julgo não, me "calço" bem porque gosto, mas já recebi vários elogios femininos, dizendo que meus calçados são de bom gosto, que estão sempre limpos e uma de minhas marmitas até já cheirou meu tênis e comentou que meus pés e meus calçados são cheirosos (não tenho chulé, mas mesmo assim uso desodorante para os pés), assim como todo o resto, e até um comentário de um flanelinha (muito provavelmente conversa fiada, mas...), dizendo que quando o cara chega com uma bota bacana (motociclista) é porque é gente boa... kkkk

Hahaha, quase nunca recebo elogio, talvez porque não compro tênis desde que comecei a faculdade e eles estão meio fodidos yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Solomon
Veterano
Tópicos: 100
Curtido: 2 vezes em 2 posts
03-12-2013, 07:23 AM
(02-12-2013, 04:43 PM)Plissken Escreveu: É isso aí, Daniel, calçado e roupa de homem não tem que ter frescura, deve ser discreto e pronto.

Tenis asics e o Fila são os mais baratos do mercado e os que tem boa resistência ao tempo. Comprei nesse domingo dois tênis Fila para o final de ano, como eu uso muito tênis e muito pouco sapato, gosto de sempre variar. Eu particularmente odeio Tenis chamativo, gosto dos discretos e baratos.
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo