• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Uma análise sobre o livre Arbítrio
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Uma análise sobre o livre Arbítrio
Destro
Curioso

14-11-2013, 02:03 PM
Por Destro

1-O que é o livre Arbítrio?
2-O que é a Coerência?
3-Devo agir segundo a coerência ou exercitando meu livre arbítrio ?
4-O que O livre Arbítrio tem a ver com a Real?
5-Quais são as maneira de se usar a Filosofia Realista?
6-Porque posso usar a Filosofia Realista da maneira que for melhor para a minha vida ?
7-Conclusão

1-O que é o livre Arbítrio?

Livre-arbítrio é a expressão usada para significar a vontade livre de escolha, as decisões livres.Há termos sinônimos, também usados para significá-lo, tais como liberum arbitrium.

O livre arbítrio, que quer dizer, o juízo livre, é a capacidade de escolha pela vontade humana entre o bem e o mal, entre o certo e o errado, conscientemente conhecidos.

Ele é uma crença ou uma proposta filosófica que defende que a pessoa tem o poder de decidir suas ações e pensamentos segundo seu próprio desejo e crença.

2-O que é a coerência?

A coerência é lógica moral entre o que se acredita e no que se faz (na prática), exemplo: se você acredita na honestidade e que é algo positivo ser honesto, mas no seu dia a dia você é desonesto, você esta sendo incoerente, pois quebra a lógica do que você acredita e no que você faz.

A coerência esta ligada a moral (mente ) e ao conjunto de valores que você tem para si . A Maioria das pessoas é incoerente, ou passam a maioria da vida tomando atitudes incoerentes por diversos motivos.

3-Devo agir segundo a coerência ou exercitando meu livre arbítrio?

Esta pergunta não é fácil de explicar porque exige uma análise filosófica,mas resumindo: Você deve buscar ser coerente (mente), mas seu livre arbítrio que depende da sua (vontade/decisão) não vai deixar você ser coerente todo ao tempo, a sua vontade vai entrar em conflito varias vezes com a sua moral, isto faz parte da sua natureza humana, Você nunca vai conseguir escapar deste dilema, porque um depende da sua mente outro da sua vontade e ambos lutam dentro de você, é uma característica do ser humano.

Em suma tente ser coerente, mas tenha ciência de que você tem o seu livre arbítrio para decidir o que quiser da sua vida, mas sejam escolhas boas ou ruins, assuma as consequências.

4-O que o livre Arbítrio tem a ver com a Real?

Como o livre arbítrio é capacidade de cada ser humano escolher o que quer para si mesmo, isto tem muito a ver com real e por quê? A Real é muito ampla e apesar de termos pontos em comum existem diversas maneiras de ser ver a filosofia realista.

Cada homem realista tem uma visão da real e tem direito de ter esta visão e viver esta visão isto é porque tem o livre arbítrio para escolher a maneira que deve usar a real na sua vida.

5-Quais são as maneira de se usar a Filosofia Realista?

1-Tem um vertente que usa a filosofia para descobrir como funciona o lado obscuro da mulher e usar isto (esta característica) para se prevenir dos possíveis problemas que possa ter ou dos presentes problemas que esta passando com mulher. ( isto é todos os realistas )

2-Tem um vertente que usa a filosofia para descobriu como funciona o lado obscuro da mulher e usar isto (esta característica) para inverter o jogo e assim transar com o máximo de mulheres possíveis (quase todos!)

3-Tem uma vertente que usa a filosofia para desenvolvimento em outras áreas exemplo:

a- Físico
b- Financeiro
c- Relacionamento entre namorada /noiva /esposa .
d- Espiritual
e- Social

(Quase todos os Realistas)

E tem uma vertente que usa para todos os pontos acima citados.

O Homem Realista tem total direito de usar a filosofia para a maneira que ele achar melhor para a sua vida, pois isto é seu direito, o livre arbítrio e ter consciência das escolhas que faz em relação a isto (sejam escolhas positivas ou negativas).

Geralmente sempre aparece no Fórum alguém perguntando o que deve fazer nesta ou naquela situação, nossa obrigação no fórum é aconselhar os homem da melhor maneira possível (e é o que temos feito, com muita maestria), mas este homem tem que entender que nós aconselhamos da maneira que achamos correta, mas CABE A ELE DECIDIR O QUE DEVE FAZER DA SUA PRÓPRIA VIDA.

Este Homem tem três opções:

A- Aceitar o que dissemos
B- Não aceitar o que dissemos
C - Aceitar em partes o que dizemos
D -Depois que ouvir o que falamos Tomar a decisão que ele mesmo quer
na situação que nos questionou (isto é livre arbítrio!).

Juvenas, visitantes, e old scholl tem que entender que nós somos conselheiros e somos uma irmandade que estamos aqui na intenção de ajudar e ser ajudado (a maioria sabe disto,o juvenas não sabem !) e que ao passar o conhecimento à decisão do que deve ser feito cabe ao homem realista em questão, ele não pode passar para nós o problema de decidir o que ele acha melhor para a vida dele (o livre arbítrio é dele).

Muitas das vezes alguém chega com uma questão e quer que resolvamos a questão para ele, nos aconselhamos, mas não vamos decidir por ele. Não somos responsáveis pela decisão de cada um .

O que falamos é: toda decisão que tomar certa ou errada tenha coerência, e caso não queira ter coerência assuma os erros da sua decisão.

O indivíduo tem que entender que ele faz um questionamento

Exemplo Big Grinevo fazer isto? aconselharemos mas depois ELE QUE DECIDE

Vou dar aos senhores um exemplo do que é livre arbítrio e como agir em relação a ele, eu sou cristão evangélico praticante tenho meus princípios, mas o meu livre arbítrio me permite fazer o que eu quiser, se eu quiser sair daqui agora ir à zona comer puta, eu posso ir porque é meu livre arbítrio (isto é tomar decisões que eu quiser para a minha vida).

Eu não vou porque estarei sendo incoerente com as coisas que acredito,mas eu tenho direito de decidir as minhas escolhas .Eu sou livre para decidir o que quero ( e todos nós somos )contando que assuma mesmas .

É exatamente isto que uma parte não entende, nos não somos babas de marmanjo, nos somos conselheiros, mas não temos e não vamos decidir o que a pessoa faz da sua vida.

Às vezes o individuo pergunta: Devo comer a mulher do meu tio? Resposta: não

Mas se você quiser comer a mulher do seu tio é decisão sua (eu pelo menos não vou te impedir e acredito que ninguém aqui vai !)

O individuo pergunta: Eu posso ser incoerente? Resposta: Não deve ser, mas se quiser ser a vida é sua foda-se faz o que quiser, eu não seu pai!

Você tem o seu livre arbítrio e as consequências das suas decisões.

6-Porque posso usar a filosofia Realista da maneira que for melhor para a minha vida?

1- Porque você tem o livre arbítrio para isto.

A sua decisão cabe a você seja ela boa ou ruim, nos seres humanos agimos assim ,escutamos ,fazemos análises e tomamos decisões que melhor nos aprouvermos.

2-Porque a Filosofia Realista não é uma religião.

A religião é algo que exige fé (uma convicção pessoal em algo que não se tem prova material).

A Filosofia é algo que exige conhecimento empírico (isto é comprovação racional e empírica).

Exatamente por isto é errado dizer que se tem ‘’Fé na Real ‘’ não se pode ter fé em algo que é provado empiricamente, mais de um milhão de vezes todos os dias pelos membros da real.

Na religião existem verdades dogmáticas (se você é cristão e não acredita que cristo é deus, você pode não pode ser cristão, entende?).

Mas na filosofia, não pode existir verdades dogmáticas uma vez que há vários tipos de questionamentos e usos do pensamento filosófico e a Real por ser uma filosofia não foge a ideia que pode ser usada de
maneiras diferentes dependendo da pessoa.

Exatemente por isto que eu insisto na ideia que já compartilhei com o Barão Kageyama,que tanto o estilo praga way life, como o estilo ‘’Ala Honrada ‘’ são partes da Filosofia Realista.

Cabe você usar o seu livre arbítrio para fazer a sua interpretação e se por acaso você fizer algo incoerente ,o faça mas assumindo as consequências .

7-Conclusão:

1-Homem Realista use a filosofia da Real da maneira que achar melhor para a sua vida .Busque a coerência no que acredita e no que faz, e se por ventura for incoerente (pois o seu livre arbítrio lhe permite tomar as decisões sobre a sua própria vida) assuma as consequência disto e culpe apenas você mesmo.

3-Juvena (novatos da Real), nos não somos babás, damos conselhos, mas a decisão é sua do que vai fazer procure analisar o que aprende e depois tome a sua decisão, e se você não se der bem nas decisões que tomou a culpa é sua. E antes de questionar tenha certeza do que esta falando porque senão dará o direito de passar por um corredor polonês ( corredor polonês não é ser agredido que fique isto bem claro ,mas é levar Reais na cara por não conhecer a filosofia direito e sair falando merda !)

4-Oldscholl não de uma de fodões da Real, ensinem os novatos com paciência e vontade, deixe o novato tomar a decisão que quiser você é um conselheiro fez a sua parte deu a sua opinião e passou o conhecimento que tem, se ele se fuder é problema dele, nos não somos responsáveis pelo livre arbítrio de ninguém apenas pelos nossos (isto é cada um é responsável pelo seu!).
[+]
  •
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
14-11-2013, 02:09 PM
Destro, obrigado pelo excelente texto.

"Tudo é lícito", mas nem tudo convém. "Tudo é permitido", mas nem tudo edifica.

1 Coríntios 10:23
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
14-11-2013, 02:41 PM
Destro, o que achas do tema interpretação da biblia? Ou seja, até onde deve-se (auqele que é cristao) seguir a biblia e até onde pode-se deixar de seguir por questoes pragmaticas? A partide onde passa o cristao a ser hipocrita?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
14-11-2013, 02:42 PM
BTW, ótimo texto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
14-11-2013, 05:03 PM
Marcado para ler depois.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
14-11-2013, 05:37 PM
Muito bom Destro, texto bastante esclarecedor. A meu ver merece um podcast sobre isso e deveria ficar na parte dos recomendados.

Acho importante diferenciar o modo que os GdR aplicam essa filosofia em suas vidas. Como já falei na minha apresentação, cheguei aqui buscando por desenvolvimento pessoal e encontrei na Real muitos ensinamentos que me tornaram um homem mais completo sob todos os aspectos.

Das vertentes da Real, me enquadro na 1 e na 3, principalmente na 3, entretanto estudo também os materiais e relatos da vertente 2, de uma forma analítica. Não vou colocar em prática o PAC-B ou o protocolo M$ol, porque estaria sendo incoerente com minhas convicções, mas não deixo de ler e escutar esses materiais, bem como os textos do Pragakhan, porque sei que neles há muito conhecimento empírico e que não deve ser desprezado.

Acho que se os confrades compreenderem bem esse texto, as desavenças entre "ala Honrada" e "ala Praga Way of Life" vão diminuir bastante.

O que não pode acontecer na verdade é o cara se dizer um GdR mas agir no mundo como um mangina matrixiano, colaborando para tornar a sociedade pior do que ela já é, pois a meu ver a Real tem uma função social, mesmo que nesse momento ainda seja pequena.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Daniel Craig
Búfalo
**
Tópicos: 11
14-11-2013, 05:39 PM
Bom texto... Livre arbítrio todos tem... Mas as consequências meu, essas sim te farão pensar que, em certos casos e preciso seguir o que acreditamos ser bom, como o Destro disse, usar coerência.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
15-11-2013, 12:03 PM
(14-11-2013, 05:37 PM)Raito Escreveu: Muito bom Destro, texto bastante esclarecedor. A meu ver merece um podcast sobre isso e deveria ficar na parte dos recomendados.

Acho importante diferenciar o modo que os GdR aplicam essa filosofia em suas vidas. Como já falei na minha apresentação, cheguei aqui buscando por desenvolvimento pessoal e encontrei na Real muitos ensinamentos que me tornaram um homem mais completo sob todos os aspectos.

Das vertentes da Real, me enquadro na 1 e na 3, principalmente na 3, entretanto estudo também os materiais e relatos da vertente 2, de uma forma analítica. Não vou colocar em prática o PAC-B ou o protocolo M$ol, porque estaria sendo incoerente com minhas convicções, mas não deixo de ler e escutar esses materiais, bem como os textos do Pragakhan, porque sei que neles há muito conhecimento empírico e que não deve ser desprezado.

Acho que se os confrades compreenderem bem esse texto, as desavenças entre "ala Honrada" e "ala Praga Way of Life" vão diminuir bastante.

O que não pode acontecer na verdade é o cara se dizer um GdR mas agir no mundo como um mangina matrixiano, colaborando para tornar a sociedade pior do que ela já é, pois a meu ver a Real tem uma função social, mesmo que nesse momento ainda seja pequena.

Tenho uma linha de pensamento semelhante a do raito.
Muito bom texto destro. Esclareceu aquela pergunta que eu fiz num tópico seu.
Digo que estou num dilema, e agindo de forma incoerente, mas creio que com o tempo essas incoerências desaparecerão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
16-11-2013, 06:21 AM
Mal generalizado de nossa época: As pessoas acham que estão livres pra fazer todo tipo de escolha sem enfrentar as devidas consequências.

Devidamente copiado pro meu evernote da real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
16-11-2013, 10:59 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-11-2013, 11:01 AM por Vitor.)
(16-11-2013, 06:21 AM)cabraman Escreveu: Mal generalizado de nossa época: As pessoas acham que estão livres pra fazer todo tipo de escolha sem enfrentar as devidas consequências.

Foram anos de doutrinação marxista nas escolas, mídia e leis para chegar em indivíduos que raciocinam assim confrade.
Sim, praticamente tudo que se ensina nas escolas é de cunho marxista e orgãos como o MEC(braço direito da ONU) apoiam essa palhaçada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
16-11-2013, 01:36 PM
A questão do livre arbítrio em si é um tanto complicada, se fôssemos discutir ela a fundo, Destrão e eu íamos entrar em parafuso e nada ia sair do lugar. Mas não quero entrar na questão religiosa, quero apenas falar do que está em jogo quando você escolhe alguma coisa.

Primeiro, às minhas concessões. Se não fizer minha oferenda ninguém vai entender nem aceitar o que vou dizer logo depois: Concordo, isso mesmo, CONCORDO, com cada palavra proferida pelo Destro nesse tópico. Primeiramente por que a Real é uma filosofia, e depois por que cada um deve ser inteiramente responsável pelas suas escolhas, para o bem ou para o mal.

Enxergo também tanto as divergências de pensamento (que inutilmente chamam de alas apenas para segregar o pessoal e como rótulo pra infantilmente atacar os outros) como vertentes do mesmo pensamento base daqui, sendo que cada um apresenta sua proposta para determinados tipos de homens e tem seus próprios valores, além de suas vantagens e benefícios.

Mas não é disso que quero tratar aqui. Quero apenas acrescentar algo sobre o dito "livre arbítrio". Em primeiro lugar ele não é perfeito, e passa longe de ser uma verdade absoluta, a meu ver. Vou explicar por que nos próximos pontos e dar o meu conselho pra galera: (Destro, não quero colocar água no seu feijão, caro confrade, mas creio ter um pensamento que pode vir acrescentar à todos aqui presentes)

1. As escolhas geralmente são condicionadas.
Isso mesmo, infelizmente, não há escolha livre, colocando de maneira pura e simples. Existe a sensação de se fazê-las, mas as mesmas não existem. Isso por que antes de se fazer escolhas, opções tem que ser apresentadas. Não se pode escolher algo que não foi posto à escolha (vou explicar melhor depois), e vários mecanismos nos fazem tender a tomar certas escolhas. E não estou falando só de extintos ou de condicionamento social. Vou tentar explicar alguns desses mecanismos.

2. A sua escolha nem sempre é confiável
Sua própria condição e estado de espírito afeta a forma que você toma escolhas. O melhor exemplo disso obviamente que é o homem apaixonado, que perde parte da sua capacidade racional e se deixa levar pelo emocional, tomando decisões precipitadas. Outros tipos de influências externas também podem fazer você vir a tomar decisões ao mesmo tempo que o ludibria, o manipula. Tais escolhas aparentemente podem ser benéficas pra você, mas visam um interesse de outras pessoas e podem até te fazer muito mal num dado prazo.

3. Muitas escolhas são obrigatórias, portanto não são livres
Em muitos casos você não tem a escolha de fugir de certas escolhas. Tais escolhas são obrigatórias, portanto não são livres por definição. Algumas são por motivos óbvios, afinal, não se pode escolher uma possibilidade não-existente. Mas o problema é que certas questões são simplesmente impostas e pouco se pode fazer pra escapar delas.

Isso não é ruim, na verdade é necessário. Só entendam que aqui não há liberdade “perfeita”. Não digo isso pra tirar o “espírito do livre arbítrio” do Santo Agostinho da parada, mas sim para lembrar que todos temos responsabilidades muito grande com o que escolhemos, pois justamente por não haver liberdade infinita que temos vários deveres além de arcar com cada coisa que fazemos. Acho que todos devemos concordar nisso, independente de acreditar ou não num Livre Arbítrio divino.

4. Existem pressões sociais para se tomar certas escolhas
Em muitos casos, mesmo que você tenha opção de não ter que optar por algo (você ache que cada um dos apresentados ainda é insuficiente, muito parcial, ou o que quer que seja) você ainda é pressionado a fazer uma escolha por questões sociais. Por exemplo, quando me perguntam pra que time de futebol eu torço, geralmente eu respondo "Todos" ou “O que ganhar” por que alguns simplesmente não conseguem entender que eu não sou obrigado a escolher um time pra torcer, até por que não curto muito futebol.

Tem outros casos também, em que as pessoas tem certa recusa em aceitar bem uma pessoa que não fez certas escolhas quaisquer que sejam, como se fosse preferível você “ser inimigo” (rotular de outra opinião concorrente) a não fazer parte daquilo. O famoso “não está comigo, está contra mim”. Vocês até podem dizer: “Ah, mas que se danem os outros, eu escolho [ou não-escolho] o que eu quero pra mim”, mas também sabem que situações assim podem influenciar certas pessoas, por mais “duronas” que pareçam.

5. Nem sempre todas as opções possíveis são apresentadas a você
Ou quando são, geralmente lhe omitem algum detalhe crucial, ou todo um universo de informações. Ou até mesmo em casos extremos, tais opções são tornadas inexistentes ou tidas como “erradas”. É simples, dando um exemplo banal: para uma criança nascida no Iraque não serão apresentadas todas as religiões ou modos de viver possíveis. Ah, mas aí você vem: “Ela pode se decidir quando for adulta”, mas não é bem assim. A criança não terá opção a não ser seguir o estilo de vida dos seus pais, justamente por estar naquele meio, e isso vai influenciar ela e todas as suas decisões futuras por toda a vida, mesmo que ela decida por si só mudar, no futuro.

A mesma coisa é quando nós aqui éramos matrixianos. Mesmo que tivéssemos escolha de não seguir por aquela saga desgraçada que nos metemos, não tínhamos a menor condição de fazê-la seja principalmente por falta de informação de que havia outro jeito. Estávamos presos por causa da nossa ignorância, e, admitamos, muitos de nós só chegaram aqui por acaso, precisou existir alguém de boa vontade para disponibilizar e nos trazer novas informações.

---------------------------
Enfim, foi só para constatar alguns exemplos. O que quero concluir aqui é que: Escolhas existem, escolhas serão tomadas. Mas o que todo GdR precisa saber é que deve ser muito cauteloso quanto às escolhas que toma. É preciso se perguntar: “A quem favorece tal escolha?”; “Pra quem interessa que as coisas sejam desse jeito?”; “Isso me beneficia ou trará problemas ou prejuízos mais tarde?”; “São realmente essas todas essas opções possíveis?”; “Estão escondendo ou mentindo sobre algo quando me mostram tais opções?”. E por aí vai...

É preciso dispor de muita informação e espírito crítico para poder fazer decisões mais acertadas e consequentemente melhores.

Um grande abraço fraternal aos confrades. O desejo tudo do bom e do melhor,
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
17-11-2013, 09:01 AM
(16-11-2013, 10:59 AM)Vitor Escreveu:
(16-11-2013, 06:21 AM)cabraman Escreveu: Mal generalizado de nossa época: As pessoas acham que estão livres pra fazer todo tipo de escolha sem enfrentar as devidas consequências.

Foram anos de doutrinação marxista nas escolas, mídia e leis para chegar em indivíduos que raciocinam assim confrade.
Sim, praticamente tudo que se ensina nas escolas é de cunho marxista e orgãos como o MEC(braço direito da ONU) apoiam essa palhaçada.

Agora a pouco, em outro tópico um confrade dizia que sua BM não era culpada pelas merdas...

Velho, as pessoas precisam entender que se colhe aquilo que planta.

O maxismo removeu o freio social das mulheres, resultado imediato duas gerações bananas.

afastar as famílias da religião, resultado imediato uma infestação de M$ol.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
18-11-2013, 12:06 AM
Bem lembrando, cabraman.

Não tem problema enxergar uma mulher como "vítima" desses tempos modernos que passamos. Isso é em parte verdade, não vou dizer que não é. Mas isso EM MOMENTO ALGUM tira a responsabilidade dela por tudo o que ela cometeu.

Não adianta jogar a culpa na criação, nos pais, na escola, na sociedade, no feminazismo, no marxismo, no sistema, nos políticos, etc etc etc, EM NADA.

Por mais culpa que qualquer um desses elementos possa ter, não se pode tirar a responsabilidade individual de tal vadia pelos atos dela e jogar a culpa em outro lugar.

Se não houver essa "culpabilidade", não haverá culpa nem moralidade, não haverá arrependimento e mudança verdadeira, não haverá lei, não haverá controle, nem nada parecido. Só haverá caos e uma nuvem de loucas e psicopatas. (Os homens também vão enlouquecer junto)

É o que tá acontecendo hoje em dia, onde as mulheres pensam que tem poder ilimitado e podem fazer o que quiserem. O resultado único disso só pode ser o desastre, já estamos vendo o resultado nos jornais todos os dias.

Nossa atitude enquanto homens deve ser a de restaurar os valores próprios para manter a sociedade funcionando, para isso não devemos promover as piores (o isolamento será a prisão) , e fazer que todas respondam pelo que façam (a pena), sem arrodeios.

É assim confrade: Aqui se faz, aqui se paga.

Assim elas vão aprender a ter juízo e fazer escolhas mais inteligentes duma próxima vez.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
18-11-2013, 06:08 AM
Like...
░░░░░░░░░█░░░█
░░░░░░░░░█░░░░█
██████▄▄█░░░░░██████▄
▓▓▓▓▓▓█░░░░░░░░░░░░░░█
▓▓▓▓▓▓█░░░░░░░░░░░░░░█
▓▓▓▓▓▓█░░░░░░░░░░░░░░█
▓▓▓▓▓▓█░░░░░░░░░░░░░░█
▓▓▓▓▓▓█░░░░░░░░░░░░░░█
▓▓▓▓▓▓█████░░░░░░░░░█
██████▀░░░░▀▀██████▀
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Análise de texto sobre casamento Sacerdote John Preston 21 14,053 29-05-2017, 04:07 AM
Última Mensagem: SteveMcQueen
  Uma Análise sobre Cafajestes Destro 63 37,493 02-01-2016, 11:17 AM
Última Mensagem: DON ROCKY
  Uma análise diferente sobre o atual estado sociocultural brasileiro chalice97 4 1,465 11-09-2015, 10:22 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
Big Grin [Video] Solteira aos 35 anos - Casar ou continuar a ser um "espírito" livre? Gary Holt 19 7,330 16-05-2014, 06:08 AM
Última Mensagem: Bob
  Uma Análise sobre a Honra Destro 31 16,760 26-12-2013, 09:51 AM
Última Mensagem: Sniper

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo