• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Em apenas 1 frase: Resuma o que você foi, e você e hoje ! Deixe um conselho
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Em apenas 1 frase: Resuma o que você foi, e você e hoje ! Deixe um conselho
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
24-11-2011, 09:47 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-11-2011, 09:48 AM por PRAGAKHAM.)
Era um cachorro!!! Hoje sou um Cavalo!!!

Aquilo que não nos mata!! Nos torna mais forte!!! Frase das antigas....

(((((Livro do Eclesiastes 7, versículo 26)))))
Eu descobri que a mulher é coisa mais amarga que a morte, porque ela é um laço, e seu coração é uma rede, e suas mãos, cadeias. Aquele que é agradável a Deus lhe escapa, mas o pecador será preso por ela.

Vendo e lendo este versiculo, se prova nas mais verdadeiras e sabias palavras, que aqui no forum , so existe o bom e verdadeiro coração!!
Parabens para nos....................... Reflita.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Neo
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
24-11-2011, 10:47 AM
Muito boa essa passagem da Bíblia  -palmas
Hoje eu fico pensando, qual a opniao da minha pessoa antes da real teria da pessoa que sou agora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
24-11-2011, 01:08 PM
Eu era um fraco, hoje sou homem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
24-11-2011, 01:22 PM
Um conselho.. Você pode mudar para melhor, basta querer e ter determinação. Você é muito mais do que imagina, levante a cabeça e vá em frente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
24-11-2011, 04:55 PM
tópico interessante esse

acho que antes eu era INSEGURO

agora sou DESAPEGADO

Lí em algum lugar, num livro ou devo ter visto em algum outro lugar, não lembro direito, mas o cara diz assim:

''Quando eu era criança, eu achava que dentro do meu guarda-roupa existia um monstro, e eu tinha muito medo, mas meu irmão me disse que não tinha nada lá, apenas medo, e o medo não é feito de nada, o medo não é feito de matéria nenhuma, é apenas ar, ou nem isso, e me encorajou a ir até lá e abrir o guarda-roupa e encarar o meu medo.''

Acho que esse exemplo se aplica também em outros tipos de sentimentos, desde baixa auto estima até o próprio amor romantico, se vc retirar toda a ''poesia imbecil'' da vida, tentar enxergar o mundo e as pessoas por aquilo que vc vê, e não por aquilo que vc sente ao ver, no sentido físico e orgânico, vc vê pessoas, vc tem que ter o dom de perceber que são apenas pessoas, aquela mulher linda da faculdade ou do trabalho, é apenas uma pessoa, que ao chegar em sua casa, vai no banheiro e vai cagar aquele monte de merda fedida, fedida igualzinho (ou mais) ao da merda daquela feiosa que vc conhece e que ninguem da bola. Retire o encantamento que vc sente, e perceberá a verdade.

Lembre-se, a idealização acerca das pessoas e das coisas é que fode com tudo, é como o monstro do guarda-roupa, é apenas idealização, não é feita de nada, não é feita de matéria alguma, físicamente não ocupa espaço algum no mundo, ela só existe se vc se permitir criar dentro da mente, como o monstro.

Meu conselho é: de valor a você, à sua família e ao seu trabalho, você e sua família são as coisas mais importantes e sagradas na sua vida, quanto ao trabalho, se vc o fizer honestamente e com muita garra, todo o resto vem de bandeija, todo o resto será a consequência do seu esforço.

Busque ler, conhecer a real, e verá que tudo aquilo que lhe aflinge no mundo, é como o monstro do guarda-roupa.

E aí, vc vai lá abrir a porta pra perceber que não existe porra nenhuma lá?, ou vai ficar com medinho toda noite no escuro???

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
24-11-2011, 05:47 PM
Essa passagem bíblica do Praga tá até na minha assinatura já.

Quanto ao assunto do tópico:

Antes eu era cabaço, hoje eu toco o foda-se pra essa merda.

Conselho: AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA COM O PRAGA

Zoeira. Na verdade o conselho correto a dar é:

SUCESSO É A VERDADEIRA VITÓRIA DO HOMEM HONRADO. BUSQUEM PELO PODER. BUSQUEM PELO SUCESSO.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
12-02-2012, 07:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-02-2012, 07:47 PM por Appollo.)
Eu era um MERDA! Hoje sou bezerro e num futuro próximo vou ser um Búfalo.

Frase: A escolha de mudar é nossa. Você sempre terá uma desculpa para não viver a sua vida!

Conselho: Nunca desista de lutar por aquilo que deseja, mesmo que alguém próximo diga é impossível.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
13-02-2012, 02:01 PM
Eu era um merda, capacho, se precisasse de alguem pra limpar tua bunda era so me chamar de tão merda que eu era.
Conheci a real e dei valor a mim mesmo, parei de esperar grandes coisas das outras pessoas, pessoas nunca farão nada pra você, por você, elas vão rir se você cair, todas as pessoas so estão esperando você cair pra tomar teu lugar. Dei valor a minha familia, meu pai,mãe,irmãos, esses sim farão algo por mim se um dia eu necessitar, tenho 1 amigo, mas esse é O amigo (por conhecidencia ele também acompanhava SK e conhecia a real).

Uma vez mandei uma mp pro orkut do Silvio, contando minha vida. e ele falou:

"Pare de se achar um merda paspalho"

Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline OTGER
Búfalo
**
Tópicos: 3
06-05-2012, 10:31 AM
Eu era um borrabotas do caralho.
Hoje sou um aprendiz esforçado da real.
Frase do dia: "Se v. pensa que basta ser bonzinho para ser reconhecido....está perdido. Jogue sua cabeça no vaso sanitario e dê descarga para o bem das gerações futuras".
Toda verdade passa por três estágios: No 1º, ela é ridicularizada. No 2º, é rejeitada com violência. No 3º, é aceita como evidente por si própria.
Arthur Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Solid Snake
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
08-05-2012, 08:17 PM
Porra, me emocionei lendo isso aqui:

Eu descobri que a mulher é coisa mais amarga que a morte, porque ela é um laço, e seu coração é uma rede, e suas mãos, cadeias. Aquele que é agradável a Deus lhe escapa, mas o pecador será preso por ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
09-05-2012, 04:06 PM
(08-05-2012, 08:17 PM)Solid Snake Escreveu: Porra, me emocionei lendo isso aqui:

Old.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SR.
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
01-08-2012, 09:51 AM
Eu era um moleque chorão bundão sonhador e hoje sou aprendiz da REAL e me orgulho disso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
01-08-2012, 12:54 PM
Eu era um porra dum inseguro manginão, agora sou consciente de todos os meus erros e tenho a honra e a força de vontade me empurrando pra frente a cada dia!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
01-08-2012, 01:15 PM
Eu tb era um manginão. Acreditava no amor incondicional por uma mulher, aquela a quem eu me dedicaria, teria uma família, seria fiel, minha esposa, mãe dos meus filhos. Hoje sou um homem com mais amor próprio, mais viril em minhas atitudes, dono da minha vida, ciente das minhas qualidades e vantagens enquanto homem. Meu horizonte de sedução está a perder de vista, meu objetivo é crescer ainda mais no campo financeiro, físico e mental, seguir a Real e copular com o maior número de fêmeas possível.

"Pelo bem da própria mulher, sou cafajeste, sou macho, graças a deus." - Jece Valadão
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

01-08-2012, 01:53 PM
Eu acreditava que poderia ter uma vida junto com uma mulher que eu gostasse, no caso minha ex, acreditava que poderíamos crescer juntos e evoluir juntos!

Mas porque diabos não posso evoluir sozinho, evoluir por eu mesmo, pela minha familia, virar um homem bem sucedido pra me dar orgulho e orgulhar minha família???? Somos donos do nosso destino e não vivemos em uma falsa realidade na qual fomos doutrinados a acreditar desde crianças!!

[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
01-08-2012, 03:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-08-2012, 03:35 PM por barãozin.)
Antes eu era um pedaço de lixo radioativo, hj eu sou um lixo reciclável rs

Um dia virarei um produto reciclado de primeira haha
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
01-08-2012, 04:37 PM
Antes eu era um banana, agora eu meto a mandioca! hahahahah
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
01-08-2012, 08:23 PM
Eu tinha medo de perder aquilo que eu achava que tinha mas que na realidade era apenas ilusão. Hoje me vejo enfrentando meus medos e deixando de lado a idéia de ser perfeito que eu criava só para agradar aos outros. Refletindo um pouco fiz muitas coisas por medo da perda, medo de sofrer e mesmo assim acabei sofrendo, acabei machucado, minha história é semelhante a alguns do fórum aqui. Hoje eu mato um leão por dia, de vez ou outra tenho minha recaídas, e assim vou caminhando passo-a -passo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Clint
Vivendo a jornada
**
Tópicos: 10
15-09-2012, 02:42 PM
Um moleque que descobriu a verdadeira face das mulheres sozinho mas não conseguiu se adequar a realidade, tentando voltar para a ignorancia e nunca se dando bem. Hoje descobri a REAL propriamente dita e sou um garoto trabalhando para ser um homem de verdade.

Meu conselho? Trabalho, Estudo, Dedicação. O resto vem de graça, as vadias tambem.
"A satisfação está no esforço e não na realização".

- Filhote trabalhando forte para ser um Búfalo -
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
15-09-2012, 03:31 PM
Antes: Bizerrim
Agora: BÚFALO
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  relato: E se voce descobrisse que sua namorada é uma GP? fucker_cwb 71 34,573 21-09-2020, 02:35 PM
Última Mensagem: CID F 32
  Você CONFIA na sua intuição? BloodSeeker 3 568 04-08-2020, 10:15 PM
Última Mensagem: Plissken
  O Que Você Pensa Sobre Voltar com a Ex? Senna 66 28,125 30-01-2019, 10:26 PM
Última Mensagem: Senna
  Tô namorando uma M$ol (é isso mesmo que você leu) Johnnie 108 18,855 05-03-2018, 01:16 PM
Última Mensagem: Florentino Pérez
  Quer um relacionamento estável? Deixe ela apavorada! Búfalo 34 5,860 24-11-2017, 02:18 PM
Última Mensagem: Wild

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo