• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo We Are Men: Nova Série de Comédia
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
We Are Men: Nova Série de Comédia
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
20-09-2013, 06:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-09-2013, 06:43 PM por Mandrake.)
.

We Are Men segue a vida de quatro homens solteiros que moram no mesmo condomínio e que encontram um no outro o apoio para cada passo errado na vida amorosa.

Carter, o mais jovem e mais novo membro do grupo, muda-se para o local depois de ser deixado no altar e agora está ansioso para voltar a conhecer novas garotas.

Os outros três amigos são: Frank Russo, um fabricante de roupas bem sucedido e divorciado quatro vezes; Gil Bartis, pequeno empreendedor que foi flagrado tendo o pior caso amoroso do mundo; e Stuart Weber, um obstetra que está escondendo seus bens até que seu segundo divórcio esteja finalizado.

A história gira em torno de Carter Thomas (Chris Smith) que, abandonado no altar, se muda para um condomínio onde faz amizade com um grupo de homens mais experientes e divorciados.

Entre eles, Gil Bartis (Kal Penn, de House), que foi expulso de casa depois que sua mulher descobriu que ele a traía; Stuart Strickland (Jerry O’Connell, de The Good Guys), um obstetra que está em seu segundo divórcio; e Frank Russo (Tony Shalhoub, de Monk), um homem que está em seu quarto divórcio e continua se considerando um conquistador.

Frank tem uma filha, Jill (Rebecca Breeds), uma menina neurótica que tenta superar os problemas de relacionamento do pai.

[Imagem: We_Are_Men_Serie_de_TV-150255777-large.jpg]

http://www.seriesvideobb.com/2013/09/ass...nline.html

Episódio Piloto: http://mixblogsvideo.blogspot.com.br/2013/09/1249.html

E ai pessoal, o que vcs acham? Assistirei depois...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline melmac
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
20-09-2013, 09:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-09-2013, 09:39 PM por melmac.)
Quando vi o cartaz achei com cara de mangina... mas pela sinopse, pode ter coisa legal, sim. Mas vou aguardar os comentários antes de decidir se assisto.
Si vis pacem, para bellum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
20-09-2013, 10:36 PM
se esses caras forem estilo Charlie Harper essa serie pode ser interessante
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
20-09-2013, 11:17 PM
Vai ser cancelado em 30 dias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 1 vezes em 1 posts
21-09-2013, 02:37 PM
Não existe mais série de comédia pra homens!

Alguém lembra do Marry and Children? Al Bundy era o cara. Casado e malandro.

Falava tudo na cara das mulheres. Não estava nem ai pra nada. Um tipico homem tentando viver em um casamento com uma esposa chata. Aquele era foda.

Two guys and a half man. Charlie Harper! Bem sucedido, uma casa na praia e comia tantas mulheres quanto possível. Um homem que dava altas dicas no estilo: "É uma piada, mas é a mais pura verdade!"

Agora, tem uma série no comedy central chamada the last man standing.
Puta que pariu! Conta o dia a dia de um homem que vive com a esposa e três filhas. A mais velha já tem um filho. Acho que ela tem 18 anos!
O cara é retratado como um idiota que teve a sorte de conhecer uma mulher maravilhosa, inteligente e bem sucedida, para casar e ter filhos.

O cara, não toma conta de nada. É um bobão que faz tudo que as meninas pedem. É um retardado.

Outra série (esqueci o nome) de uma mulher de meia idade que é casada com um cara que é gay! Porra!! Tudo gira em torno dessa mulher na série. Tudo é pra ela, todo mundo gosta dela. O foco da série é só essa mulher. O cara ser gay é só um toque especial para a "comédia"

Essa séria, aposto, não vai fugir muito disso. Não tem mais série de comédia para os homens!
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
21-09-2013, 03:05 PM
assistam breaking bad, depois venham falar comigo. {sem mais}
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
21-09-2013, 04:05 PM
(21-09-2013, 03:05 PM)Tio Peba Escreveu: assistam breaking bad, depois venham falar comigo. {sem mais}

Pena que vai acabar daki a uma semana... :rage
Já vi todos os episódios pelo menos umas 3x e dificilmente assistirei outras séries no futuro com a mesma empolgação que tenho com BB.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
21-09-2013, 08:33 PM
Eu só assisti o primeiro episódio da primeira temporada de BB... yaoming

Acho que vou assistir
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
23-09-2013, 01:30 AM
podia mudar o nome do seriado pra "O Quarteto Mangina".

não sei em que porra de canal da tv aberta esses tempos eu vi uma serie "mad man" assisti um pedaço e parece legal se passa dos anos 60 eu acho, se eu tivesse saco pra passar mais que 20 minutos na frente de uma tv eu assistiria mais dessa série. mas ai a mulher ja veio encher o saco eu quebrei a porra da tv e fui tomar uma cerveja e coçar virilmente minhas bolas
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Vê ae maior comedia Elvis Presley 0 668 15-02-2014, 09:00 PM
Última Mensagem: Elvis Presley
  Não estou preocupado com nada (comédia) thestone 3 1,700 07-10-2013, 09:47 AM
Última Mensagem: J. Martins
  [comédia ] É SÓ FINGIR QUE TEM $$$ Destro 7 3,837 23-09-2013, 03:34 AM
Última Mensagem: cabraman
  Comédia MTV sacaneando os esquerdistas! TheShowOFF 2 2,290 02-03-2013, 08:16 PM
Última Mensagem: Pirilampo
  feminazismo [comédia] Capitão 1 1,952 11-05-2012, 11:34 AM
Última Mensagem: vihaje

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo