• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Pobreta] Homens velhos que pegam novinhas
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Pobreta] Homens velhos que pegam novinhas
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
23-07-2014, 01:48 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-07-2014, 01:56 AM por Jaguar Paw.)
(11-11-2013, 04:17 PM)Crocodilão Escreveu: Sei lá, acho que os velhos tem tanta experiência, desilusão, desapego e consciência de que tão perto do fim que chegam ao ponto foda-se e nem ligam se forem corneados ou não. No máximo trocam por outra sem ressentimento e continuam com a vida....

[2]

A gente vai se tornando utilitarista como elas, a fulana começou com onda? Foda-se, já comi da carne e me recuso a roer o osso, próxima ou antes só do que mal acompanhado. Está grávida, ótimo, sempre quis um Jaguarzinho (com o devido exame de DNA, é claro). E dane-se o resto.

Lord Chronos is on our side, friends.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rasputin
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
23-07-2014, 06:18 AM
Sobre isso de pegar mulher novinha e ser traído, eu já ouvi da boca de um tiozão que todos sabiam que ele era corno da novinha, a seguinte frase:

"É melhor comer filé com os amigos, do que pelanca sozinho."

Se os confrades concordam eu ja não sei, eu me abstenho de obnião yaoming.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
23-07-2014, 07:27 AM
(23-07-2014, 06:18 AM)Rasputin Escreveu: Sobre isso de pegar mulher novinha e ser traído, eu já ouvi da boca de um tiozão que todos sabiam que ele era corno da novinha, a seguinte frase:

Só concordo se for pra eu comer o filé dos outros e não manter um filé sozinho pro outros comerem de graça. Isso aí pra mim é desculpa de corno otário beta.

Coroa que quer pegar novinha faz como o quarentão. PAC-B FTW.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
23-07-2014, 08:09 AM
É bom ser amigo de cara assim, banca puta pra vc comer.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
23-07-2014, 09:52 AM
(23-07-2014, 07:27 AM)Gekko Escreveu:
(23-07-2014, 06:18 AM)Rasputin Escreveu: Sobre isso de pegar mulher novinha e ser traído, eu já ouvi da boca de um tiozão que todos sabiam que ele era corno da novinha, a seguinte frase:

Só concordo se for pra eu comer o filé dos outros e não manter um filé sozinho pro outros comerem de graça. Isso aí pra mim é desculpa de corno otário beta.

Coroa que quer pegar novinha faz como o quarentão. PAC-B FTW.

Exatamente! Kkkk se for pra comer o filé dos outros blz, concordo. Agora eu bancar vadia, assumir, por aliançinha no dedo pra outros tbm comer? Sai fora, tem que ser é mto trouxa, um monte de bosta, pra aceitar levar chifres só pq a mulher é gostosa...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr Hyde
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
23-07-2014, 02:05 PM
(22-07-2014, 12:21 PM)NEW GOD FLOW Escreveu: na minha cidade as novinhas de 12/ 13/ 14 anos (pelo menos as mais pobrinhas) dão em cima de homem casado, elas colecionam machos muito mais velhos, maior putaria, são safadas e niilistas já nessa fase.................

Onde isso, confrade?
yaoming
Sed sapiens dominabitur astris.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O que pobreta PREVIU (SEU ANIMAL) está acontecendo? fernandobond04 11 1,947 11-05-2020, 10:12 PM
Última Mensagem: BryceLarkin
  Blog do Pobreta: Festa de barretos, a degeneração da mulher Mc_lovin 28 15,410 04-10-2013, 07:54 PM
Última Mensagem: Rafa

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo