• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Relato de um ex fudido(volta por cima)-Longa História
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relato de um ex fudido(volta por cima)-Longa História
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
09-09-2013, 04:46 PM
um resumo do relato do nosso colega, confrade Leonidas Escobar

Show ContentSpoiler:
O Confrade Leonidas preparado para ir a combate em busca da sua amada
[Imagem: 300-de-Esparta.jpg]

O confrade Leonidas e seus leais guerreiros encontrando a donzela em perigo
[Imagem: sala-08.jpg]

confrade leonidas e seus 300 protegendo a donzela de manginas que ameaçavam seu objetivo
[Imagem: sala-09.jpg]

finalmente o nosso bravo guerreiro consegue um momento a sós com sua amada e terá sua recompensa..
[Imagem: img2149.JPG&w=330&h=495]

depois do vamo ver, sua amada apaixonada lhe pede em casamento, o confrade leonidas, como honrado guerreiro da real que é, responde..

[Imagem: This+is+sparta_f965f8_3420926.jpg]

trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
09-09-2013, 06:11 PM
A situação ocorrida com uma bm nunca deve ser esquecida...a maior vingança contra ela é o sucesso.

Analisar o passado e não cometer os mesmos erros no futuro é importante.

Os erros QUE NOS cometemos, não os que elas cometeram...por isso o perdão é importante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Stifler
Búfalo
**
Tópicos: 1
09-09-2013, 07:28 PM
Porra, sinceramente não conheço ninguem que não teve uma BM! Qualquer dia faço um relato sobre a minha, o gostinho de Vitória é muito foda pow! Só em ver ela se rastejando atraz de você, chorando porque você fez dela uma simples marmita... É muito satisfátorioFuckyeahFuckyeahFuckyeahFuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
09-09-2013, 11:11 PM
Vingança concluída, bola pra frente, garotão!

Siga exatamente o que o confrade Spectro falou, no fim, apesar dela ser consciente das escolhas dela, ela é tão vítima quanto você. Só que como você já viu que ela não presta, apenas mantenha distância, não vá se envolver com quem só lhe trás lembranças ruins.

Abençoe-a por ter te tornado o cara foda que és agora, mas também não a procure mais pra nada. Se ela quiser algo, virá atrás, mas mesmo assim, desapegue completamente e volte pro seus estudos, reflexões e treinamentos!

Que a vida lhe presentei com garotas 100X melhores, guerreiro!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Leónidas Escobar
Búfalo
**
Tópicos: 2
10-09-2013, 10:02 AM
(09-09-2013, 03:35 PM)Spectro Escreveu: Vingue se dela o resto da vida....ela é sua bm.
Estude muito.
Trabalhe muito.
Evolua em todas as areas da sua vida.

Mas perdoe-a: paspalho ninguém é obrigado a gostar de você, nenhuma mulher tem a obrigação de ficar com você porque você é malhado, rico ou inteligente. Não tenha raiva dela, lembre se de nunca mais depender de alguém para ser feliz, de mulher nenhuma. A felicidade esta dentro de você. Nós da real somos totalmente contra a violência contra a mulher, nós queremos o melhor pra elas, queremos que elas sejam nossas companheiras e não vadias que dançam funk por aí.

Na época dos espartanos, eles eram brutos, guerreiros ultra desapegados....eles chegavam até mesmo a trocar favores com outros utilizando o sexo de suas esposas.

Eles entendiam que a felicidade é buscar sempre ser o melhor guerreiro.

Força e honra.

Sábias palavras de alguém experiente,. Força e Honra confrade Búfalo, o que é dela já foi lhe dado, a vingança contra ela que eu precisava daquilo eu consegui, mas raiva, nessa altura do campeonato sinto pouca ou quase nada, vejo ela como vítima, tudo por causa do próprio homem que sendo superior, esta cedendo seu poder para as mulheres.

Repetindo:

Força e Honra
Pelo simples fato de ser Homem já sou Rei, e por ser Rei sou o mais forte,o macho Alpha,e mando em todas inclusive a rainha.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Leónidas Escobar
Búfalo
**
10-09-2013, 10:06 AM
(09-09-2013, 04:02 PM)Andrew Escreveu: Quando o Confrade chegou na festa:

[Imagem: tumblr_mlns1l9Z3Q1rytqjeo1_500.gif]

[Imagem: tumblr_mlns1l9Z3Q1rytqjeo2_500.gif]

[Imagem: tumblr_mlns1l9Z3Q1rytqjeo3_500.gif]

kkkkkkkkkkk, isso aew irmão búfalo, tem que ser estilo espartano, preparado para glória, pra virar um soberanoFuckyeah
Pelo simples fato de ser Homem já sou Rei, e por ser Rei sou o mais forte,o macho Alpha,e mando em todas inclusive a rainha.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Leónidas Escobar
Búfalo
**
10-09-2013, 10:15 AM
(09-09-2013, 04:21 PM)Tiago Escreveu:
(09-09-2013, 02:50 PM)Leónidas Escobar Escreveu: confrade Tiago,quando começei a treinar,foi sim por odio,ate hoje tenho odio eu admito,eu vagando pela internet as noites conheci, o detonando a matrix,comecei a ler e me indentifiquei como milhares daqui,do detonando a matrix me levou ao machismo esclarecido e este ao forum do bufalo,onde pude ler muitos relatos,e iniciar a ler nessahan alita,hoje embora esteja lutando para prosseguir na real,eu ja sei que a real é a realidade,e na minha visão de hoje as mulheres são monstros disfarçados e merecem levar muito pau,muito mesmo,sem dó nem piedade,DEPOIS DE APANHAR MUITO NA CARA, APRENDI A BATER E A FICAR DE PÉ, ou seja eu com 16-17 anos eu ja estranhava a matrix, o porque das coisas acontecerem,porque os bonzinhos so se fodem,etc,e é isso irmao bufalo tiago,agora é prosseguir na jornada que iniciei,pois um novo mundo conheci.

Opa! Estamos abertos a ouvir outras histórias matrixianas. Elas sempre são ótimas fontes de confirmação e aprendizado.

(09-09-2013, 03:35 PM)Spectro Escreveu: Vingue se dela o resto da vida....ela é sua bm.
Estude muito.
Trabalhe muito.
Evolua em todas as areas da sua vida.

Mas perdoe-a: paspalho ninguém é obrigado a gostar de você, nenhuma mulher tem a obrigação de ficar com você porque você é malhado, rico ou inteligente. Não tenha raiva dela, lembre se de nunca mais depender de alguém para ser feliz, de mulher nenhuma. A felicidade esta dentro de você. Nós da real somos totalmente contra a violência contra a mulher, nós queremos o melhor pra elas, queremos que elas sejam nossas companheiras e não vadias que dançam funk por aí.

Na época dos espartanos, eles eram brutos, guerreiros ultra desapegados....eles chegavam até mesmo a trocar favores com outros utilizando o sexo de suas esposas.

Eles entendiam que a felicidade é buscar sempre ser o melhor guerreiro.

Força e honra.

Confrade ou ele tem que continuar se vigando ou ele tem que perdoá-la ou permanecer na mesma, os dois não dá, hehehe.

Se ele quiser se vingar dela, segundo o relato, ele a tem na palma da mão e pode ser um cafa com os sentimentos dela. Poderia aceitar o namoro e maltratá-la até dizer chega.

Se ele optar por perdoá-la, vai ter que entrar naquele processo de revogar ressentimentos e mágoas...

Tem também a opção de ficar com ressentimentos e mágoas e não se vingar dela.

Mas percebe que são dois caminhos que são opostamente diferentes? O primeiro segue por aquilo que pode ser chamado de 'Vontade de Poder' e o outro é processo lento de consciência interior.

Ele pode permanecer na terceira via, mas esta via permite que ele faça duas escolhas.

Eu confesso, por exemplo, que depois que conheci a Real cheguei a tramar um plano maldoso contra minha ex, mas percebi que o que me motivava era um orgulho idiota e que eu não teria nada a ganhar.

Assim como o Spectro, percebo confrade, sábias palavras também, como eu disse ao búfalo spectro, direi a você, nessa altura do campeonato sinto pouca ou quase nenhuma raiva da amanda, a vingança que cometi à ela eu precisava daquilo para o meu espírito, não sei se você me entende, porque fui arrasado, eu precisava da vingança, da famosa vendeta, e esta me trouxe o prazer que queria. E além do mais não guardo mágoas dela não, agora vejo que ela foi vitima do sistema.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Leónidas Escobar
Búfalo
**
10-09-2013, 10:23 AM
(09-09-2013, 04:46 PM)Johnnie Walker Escreveu: um resumo do relato do nosso colega, confrade Leonidas Escobar

Show ContentSpoiler:
O Confrade Leonidas preparado para ir a combate em busca da sua amada
[Imagem: 300-de-Esparta.jpg]

O confrade Leonidas e seus leais guerreiros encontrando a donzela em perigo
[Imagem: sala-08.jpg]

confrade leonidas e seus 300 protegendo a donzela de manginas que ameaçavam seu objetivo
[Imagem: sala-09.jpg]

finalmente o nosso bravo guerreiro consegue um momento a sós com sua amada e terá sua recompensa..
[Imagem: img2149.JPG&w=330&h=495]

depois do vamo ver, sua amada apaixonada lhe pede em casamento, o confrade leonidas, como honrado guerreiro da real que é, responde..

[Imagem: This+is+sparta_f965f8_3420926.jpg]

trollface

kkkkkkkkkkkkk, no fim leva um chute a bandida shauhsau, muito bom confrade

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Leónidas Escobar
Búfalo
**
10-09-2013, 10:33 AM
(09-09-2013, 06:11 PM)Spectro Escreveu: A situação ocorrida com uma bm nunca deve ser esquecida...a maior vingança contra ela é o sucesso.

Os erros QUE NOS cometemos, não os que elas cometeram...por isso o perdão é importante.

Porra é verdade essa parte aew que a maior vingança é o sucesso, muito foda,. Essa situação ocorrida spectro, nunca vou esquecer pelo resto da minha vida,e ela também não, é tanto que de vez em quando, ela liga pra mim, me convidando pra sair, como o mundo não gira em volta de buças, na maioria das vezes eu não aceito.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Leónidas Escobar
Búfalo
**
10-09-2013, 10:36 AM
(09-09-2013, 07:28 PM)Stifler Escreveu: Porra, sinceramente não conheço ninguem que não teve uma BM! Qualquer dia faço um relato sobre a minha, o gostinho de Vitória é muito foda pow! Só em ver ela se rastejando atraz de você, chorando porque você fez dela uma simples marmita... É muito satisfátorioFuckyeahFuckyeahFuckyeahFuckyeah
Verdade irmão búfalo, é uma das melhores sensações que a vida pode lhe oferecer, ver a vadia que te fudeu, sendo fudida por você, e ainda por cima gostando, posso resumir tudo isso em uma única palavra: REI, você se sente um rei, simples assim.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Leónidas Escobar
Búfalo
**
10-09-2013, 10:41 AM
(09-09-2013, 11:11 PM)Fulano de Tal Escreveu: Vingança concluída, bola pra frente, garotão!

Siga exatamente o que o confrade Spectro falou, no fim, apesar dela ser consciente das escolhas dela, ela é tão vítima quanto você. Só que como você já viu que ela não presta, apenas mantenha distância, não vá se envolver com quem só lhe trás lembranças ruins.

Abençoe-a por ter te tornado o cara foda que és agora, mas também não a procure mais pra nada. Se ela quiser algo, virá atrás, mas mesmo assim, desapegue completamente e volte pro seus estudos, reflexões e treinamentos!

Que a vida lhe presentei com garotas 100X melhores, guerreiro!

é verdade irmão búfalo, você disse tudo: Bola pra Frente.
como Spectro disse:

Força e Honra irmão

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
10-09-2013, 11:56 AM
(10-09-2013, 10:33 AM)Leónidas Escobar Escreveu:
(09-09-2013, 06:11 PM)Spectro Escreveu: A situação ocorrida com uma bm nunca deve ser esquecida...a maior vingança contra ela é o sucesso.

Porra é verdade essa parte aew que a maior vingança é o sucesso, muito foda,. Essa situação ocorrida spectro, nunca vou esquecer pelo resto da minha vida,e ela também não, é tanto que de vez em quando, ela liga pra mim, me convidando pra sair, como o mundo não gira em volta de buças, na maioria das vezes eu não aceito.

Faça ela de marmita, mas não se apegue.
Não é fgts, nem ff....é marmita....coma até enjoar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Uma Vida Sem Propósito - A História de Geraldo Senna 19 2,697 12-04-2020, 02:35 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha
  [Relato] Minha História e como conheci a Real zampier 6 3,401 04-11-2019, 05:08 PM
Última Mensagem: Master_DW
  [RELATO] Como sempre, o homem que é o ruim da história. Tiago Sorine 60 29,874 13-07-2015, 12:08 AM
Última Mensagem: Deuxcartes
  [Relato] A pequena história de Puff Mendigo MILORD 4 2,450 01-07-2014, 10:57 AM
Última Mensagem: MILORD
  Ela me trata com desprezo !!!! O que fazer? Como sair por cima desta situação? Mistério 47 26,884 30-06-2014, 05:16 PM
Última Mensagem: Abreu

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo