• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Não espete a xerereca, pra fazer boneco, mais uma palhaçada contra nós.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Não espete a xerereca, pra fazer boneco, mais uma palhaçada contra nós.
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
16-11-2011, 10:17 AM
http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/...idez.shtml

Lastimavel, vergonhoso, ai diz .

O homem nasceu pra ser idiota.
Mulher nasceu pra aproveitar disto.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
16-11-2011, 10:55 AM
Citar:Em alguma medida, a lei é machista ao punir o homem? “Sem dúvida, a mulher pode ser levada a entrar em um relacionamento fugaz, leviano. Na prática, porém, na cultura brasileira o maior responsável ou, no caso irresponsável por engravidar a mulher e não assumir o filho continua sendo o homem.

No Brasil as coisas só andam para trás.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
16-11-2011, 10:57 AM
Essa lei navarre so diz assim O BONECO SAI DA CABEÇA DO PAU DO HOMEM , SO DE VER A MULHER.
lastimavel.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
16-11-2011, 11:07 AM
Essa lei diz assim:

Ela engravida de um canalha no meio de uma orgia em algum inferninho, nem sabe quem é o pai.

Então ela acha um trouxa e manda algumas msgs para ele tipo "meu amor, foi bom ontem a noite".
Não precisa nem transar com o cara.
Vai a um juiz, e voilà!
Ela acabou de achar um "pai carteira" para sustentar o filho que ela fez nas baladas da vida dela.

Veja a afirmação do desembargador Raduan Miguel Filho, mangina que vendeu as bolas para comprar vasilina:
Citar:a mulher pode ser levada a entrar em um relacionamento fugaz, leviano. Na prática, porém, na cultura brasileira o maior responsável ou, no caso irresponsável por engravidar a mulher e não assumir o filho continua sendo o homem

Ele realmente acredita que não existe mulher golpista, que são todas santas, e que essa lei veio para defender essas pobre coitadas que não tem culpa de não saber fechar as pernaspara tudo quanto é orgia. Elas também não tem culpa de não conhecerem contraceptivos.

A minha ideia de fazer vasectomia está ficando cada vez mais forte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-11-2011, 11:20 AM
Citar:Mas como comprovar a paternidade se o filho ainda nem veio ao mundo? Na opinião do desembargador, esse é o maior avanço da Lei 11.804, chamada de Lei de Alimentos Gravídicos, de 2008. “A nova legislação não exige prova, mas apenas indícios da paternidade”, explica. Isso significa que, diante do juiz, a gestante terá de declarar o nome verdadeiro do pai da criança e reunir indícios de provas, como bilhetes e e-mails trocados entre o casal e o testemunho de amigos que presenciaram as juras de amor dos namorados. “O juiz precisa ser convencido para não cometer injustiça”, completa.

O Estado de Direito manda lembranças. Seria a mesma coisa que condenar um homem por assassinato pq quem o acusa escreveu cartas falando que ele ia matar a vítima...

Como bem o Navarre falou, é só a perva mandar um SMS vagabundo pro otário e também ajuntar umas amiguinhas periguetes e ir pra frente do juíz e arrancar alguns meses de pensão do otário. Até o cara provar q não é nada disso e q o filho não é dele (vai ter q pagar DNA, se estressar com a justiça, etc) já vai ter perdido uma grana considerável.

E ainda reclamam q homem "não quer mais compromisso". Como é q vai querer, com toda essa pistolagem? Depois tenho q aturar mulher falando em meus videos do youtube q temos q ter "direitos iguais, mas com bom senso".  -facepalm
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
16-11-2011, 11:36 AM
A Lei de Alimentos Gravídicos (Lei 11.804) é de 2008, mas parece que ninguém aqui conhece...

Caso ela entre com uma ação dessas contra qualquer guerreiro, aqui vão umas dicas que catei pela net e em conversas informais com advogados.

Mas estou partindo do princípio que o filho não é seu, a acusação é injusta e você vai solicitar o DNA assim que o bebê nascer! Se for mesmo seu, assuma logo e pare de reclamar:

- Demonstre com provas materiais que tudo o que disser: testemunhas, fotos, mensagens e emails. Ela está grávida, está apontando pra você como o pai, então aja com firmeza e cautela, refutando o que for dito contra você. Mas sempre deixe registrado que você discorda, porque o juiz vai fixar esses alimentos baseando-se apenas em indícios. Então fique ligado!

- Se achar injusto o valor, ou você recorre da sentença (demora, envolve advogados e é sempre um risco) ou você paga com alimentos in natura! Isso demonstra sua boa-fé e impede prisão por inadimplemento de pensão, que é a única que ocorre no Brasil sem demora.

- Se puder pagar o valor, pague. Melhor que ser preso. Mas assim que o bebê nascer, acontecerá a conversão de alimentos gravídicos em pensão alimentícia. Você então deve solicitar o mais rápido possível, a revisão/exoneração, mas sem deixar de pagar.

- Durante a gravidez, não dê mole pra ela. Acompanhe seus passos, fotografe e registre o que ela tem feito de errado. Se você conseguir registrar ela com outro, melhor ainda, porque você vai poder jogar a batata quente pra ele! Mas pelo amor de Deus: se você acha que o filho não é seu, não crie vínculos afetivos! Isso será usado contra você, já que existe precedente judicial de "paternidade por vínculo afetivo" mesmo o DNA dizendo que o pai não é você...  -facepalm

- Saindo o resultado do DNA (negativo, por favor... -hmm ) você entra com pedido de exoneração da pensão e ainda pode requerer a devolução do que pagou, a título de perdas e danos, danos morais, lucros cessantes, etc. desde que você comprove a má-fé da parte dela. Provavelmente não dará em nada, mas mesmo assim, pressione a vadia. Ela merece.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
16-11-2011, 11:42 AM
Este artigo do Instituto Brasileiro de Direito de Família - IBDFAM é muito interessante e vale uma conferida!

http://www.ibdfam.org.br/?artigos&artigo=476
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
16-11-2011, 11:46 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-11-2011, 11:57 AM por barãozin.)
Isso q é foda. Pensava q a lei falava q "todo mundo é inocente até que se prove o contrário"...

Quer dizer, eles te fodem sem ao menos ter uma prova concreta e se vc for requerer pelo menos o q foi extorquido é capaz q vc não pega de volta. Isso sem contar todo o stress gerado.

Se essa porra se generalizar, uma vasectomia não é má idéia...

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Fúria
Curioso

16-11-2011, 11:54 AM
Caralho, vomitei! Vou começar a sair com camisinha no pau direto, capaz de eu encochar alguém no busão sem querer e me culparem de ser o pai!
[+]
  •
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
16-11-2011, 12:53 PM
- Saindo o resultado do DNA (negativo, por favor... -hmm ) você entra com pedido de exoneração da pensão e ainda pode requerer a devolução do que pagou, a título de perdas e danos, danos morais, lucros cessantes, etc. desde que você comprove a má-fé da parte dela. Provavelmente não dará em nada, mas mesmo assim, pressione a vadia. Ela merece.

Blz , dinheiro não do, mas um cartão de credito, adicional , vamos de um salario, qualquer registro de semvergonhice da vagabunda ja era. Vo perseguir a vadia ate quebrar ela moralmente.

Depois se o boneco nao for meu a filhaaaaaaa vo perseguir ate a alma, vo usar todo o que tiver pra foder a vadia vo deixar ela na rua da amargura, sem do e sem pena.

Ja que e pra foder , vamos foder direito essa porra.

Melhor jeito de quebrar a vadia na pensão e não dando dinheiro e sim um cartão de credito adicional com valor estipulado , atraves do cartao de credito voce segue todos os passos da vadia, coloque o minimo possivel,
faça um acompanhamento com alguem de uma secretaria de juizado da infancia e do menor, não de brechas
mesmo se descobrir no DNA  que o boneco e seu blz, então mantenha a mesma coisa sem do e sem piedade.
vadiaasssss.
O QUE VAI TER DE PERVA PERVERSA DE OLHO NESTA BRECHA PRA SE PROMOVER PTZ FIQUEM ESPERTOS .
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
16-11-2011, 01:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-11-2011, 01:05 PM por John Romano.)
OLHAÍ uma excelente ideia! GRANDE PRAGA!!  -palmas

Com um cartão de crédito extra que tenho um limite bem baixo, dá pra acompanhar direitinho onde ela gasta a grana e já serve de prova contra ela no futuro!

Claro, se for fazer isso, é bom deixar registrado pro juiz que esse cartão é exclusivamente pra pagar esses alimentos, pra ela não alegar depois que vocês estão criando "vínculos afetivos"...

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-11-2011, 04:07 PM
Se o filho não for meu, a vadia tem é que se foder na minha mão, tenho é que colocar ela na rua da amargura, tirar tudo o que for possivel dela, dizer que ela causou Dano Moral e Psicológico na gente. Se o filho não for meu ela se fode na minha mão, quis dar uma de esperta vai se fodeerr pra lá!
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
16-11-2011, 04:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-11-2011, 04:14 PM por John Romano.)
(16-11-2011, 04:07 PM)Tom Hernandez link Escreveu: Se o filho não for meu, a vadia tem é que se foder na minha mão, tenho é que colocar ela na rua da amargura, tirar tudo o que for possivel dela, dizer que ela causou Dano Moral e Psicológico na gente. Se o filho não for meu ela se fode na minha mão, quis dar uma de esperta vai se fodeerr pra lá!

Só não esqueça que os alimentos são, tecnicamente, pro nascituro, não pra ela.
Por isso é discutível entre os juristas se cabe ou não ação de indenização quando o DNA resulta negativo.
Tem que argumentar bem, agir com frieza e se cercar do máximo de precauções e provas.

Lembrem-se: é pra agir conforme a lei, não contra ela.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
16-11-2011, 06:44 PM
Tomos uma qualidade em que as mulheres são deficitárias, somos analíticos e controlados.
Elas intuitivamente sabem disso, por isso as mesmas nos forçam a agir emocionalmente. É então quando elas tomam a vantagem (pois esse é o terreno delas).

Se uma vadia aprontar uma dessas com você, respire fundo e leve o golpe. Vai doer, mas aguente firme.
Se fingir de morto no primeiro golpe é a melhor tática. Ela tem a certeza de que o domínio é dela. Ela cometerá erros grosseiros. Elas são previsíveis e tem excesso de confiança em si mesmas.

Em seguida, prepare em segredo um contra ataque devastador.
Não tenha pena. Não deixe pedra sobre pedra. Aniquile completamente o inimigo para que ela não possa um dia se reerguer e te ameaçar.

Se uma mulher te empurrar um filho, é provável que o juiz te force a aceitar essa situação.
Não adianta esperniar.
Se faça de submisso, e até mesmo demonstre compaixão sobre a maternidade dela. Porém, jamais assuma ser o pai dessa criança.
Acumule provas e pague uma excelente "advogada"(isso mesmo, uma advogada).
A justiça no Brasil funciona na base da emoção, do impacto, e da imagem. A vadia sabe disso. É hora de você saber também. Ao usar outra mulher para te defender, você se mostra aberto e quebra a imagem do "lobo mau contra chapeuzinho vermelho".
Uma advogada bem mercenária irá te representar com muito mais eficiência. Ela conhece os artifícios da outra, e sabe como neutralizá-los. O juiz verá uma mulher atacando uma mulher, e não um homem.

Já percebe-se que tudo é apenas uma questão de imagem e não racionalização, por isso elas estão ganhando. Temos que aprender a trabalhar a imagem, a "maquiar" as coisas para parecerem belas a nosso favor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
16-11-2011, 06:57 PM
Bem pensado esse lance de chamar uma advogada pra resolver a parada. Com certeza o juiz manginão vai pegar mais leve...

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
16-11-2011, 07:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-11-2011, 07:02 PM por Mandrake.)
Lição Edificante deste tópico:

Citar:O melhor jeito de quebrar a vadia na pensão, não é dando dinheiro, e sim, um cartão de credito adicional com valor estipulado!!!

Atravéz do cartao de credito, voce segue todos os passos da vadia, coloque o minimo possivel, faça um acompanhamento com alguem de uma secretaria de juizado da infancia e do menor, não de brechas mesmo se descobrir no DNA, que o boneco é seu.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Casa! Vai casa!! Tenha um lindo Boneco! Vai la vai!!!! PRAGAKHAM 18 6,648 11-06-2014, 06:22 AM
Última Mensagem: cabraman
  Mais um motivo pra você não fazer boneco com uma pirada loka. PRAGAKHAM 11 7,986 24-01-2013, 10:22 AM
Última Mensagem: Sacerdote John Preston
  Fez boneco, divorcio no cuzim ,dicas : PRAGAKHAM 5 2,665 29-01-2012, 11:24 PM
Última Mensagem: Pirilampo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo