• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Dia Dos Pais
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dia Dos Pais
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
11-08-2013, 01:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-08-2013, 01:10 PM por Sniper.)
Salve galera, primeiramente parabéns a todos os confrades que tiveram a honra de ser pai.

Dando uma olhada no faissebuque vi as raras postagens em relação a esse dia, somente poucos homens colocando foto com seus filhos e algumas mulheres postando "parabéns ao "MEU pai"".

O mesmo aconteceu mês passado quando foi dia do Homem, mas em relação a isso é de se esperar, já que vivemos numa sociedade onde o homem é cada vez mais ridicularizado.

O engraçado é que eu não enxergava esse tipo de coisa antes, e que estava bem embaixo do meu nariz.

Uma vadia do meu face que é essas tipicas modernetes que tanto falamos aqui, futura Msol, pois o namorado a largou de barriga e ela já arrumou um otário pra tentar fazer ciume no cara, postou a seguinte frase: " feliz dia do fale com sua mãe", e eu comentei postando esse link https://www.facebook.com/photo.php?fbid=...=1&theater:

Um abraço.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
11-08-2013, 10:59 PM
Achei essa música dahorinha:

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
11-08-2013, 11:22 PM
Uma vadia postou....................Mãe feliz dia da mãe pai.

O pai dela não fez nada por ela...........só pagou a faculdade de medicina particular de 5000 reais por mês pra ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
11-08-2013, 11:28 PM
Nem dou mais bola pra bobagens do feicecú.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
12-08-2013, 08:43 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-08-2013, 08:44 AM por Petulante.)
Eu aliás to pensando em sair dessa porra, só não saí ainda porque tem amigos de lugares distantes em que esse é o único contato quer tenho. (tenho ódio de telefone)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
12-08-2013, 09:55 AM
Isso aí é vontade de aparecer, amor verdadeiro de filho não deve ser mostrado em Facebook, até porque a maioria dos pais nem usam essa merda, o amor e respeito deve ser demonstrado pessoalmente, todos os dias, e não só no dia dos pais, alem disso, de nada adianta essas vadias postarem essas merdas lá e depois pessoalmente não demonstrarem e não respeitarem seus pais.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
12-08-2013, 10:06 AM
(12-08-2013, 09:55 AM)Winchester Escreveu: Isso aí é vontade de aparecer, amor verdadeiro de filho não deve ser mostrado em Facebook, até porque a maioria dos pais nem usam essa merda, o amor e respeito deve ser demonstrado pessoalmente, todos os dias, e não só no dia dos pais, alem disso, de nada adianta essas vadias postarem essas merdas lá e depois pessoalmente não demonstrarem e não respeitarem seus pais.

.

Ontem disse exatamente a mesma coisa pro meu veio.
Dei-lhe um abraço e parabenizei-o dizendo que esse dia é só simbólico, o respeito e a admiração devem permanecer todos os dias, e não num dia específico para mostrar para os outros, fazendo homenagens e o caralho a quatro, só para att whore.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 1 vezes em 1 posts
12-08-2013, 03:34 PM
Eu não tive a sorte (se posso chamar assim) de ser criado por um pai. Por isso estou cagando e andando para esse dia.

Eu li na central do búfalo a história sobre essa data. Gostei de como um homem, sozinho, cuidou da família.

Hoje, muitos pais de família são uns bananas! Uns idiotas que deixam a esposa pisar e os filhos fazerem o que querem. Os que são pais e estão esclarecidos com a real, aposto que não deixam isso acontecer. E foi para eles que dediquei meu pensamento de um feliz dia dos pais.

Quanto a essas, santas, rameiras do face! Nem ligo! Já perdi muito tempo com isso. Não vale nem a pena tentar argumentar
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
12-08-2013, 03:37 PM
Confrades, vocês precisam rever suas amizades do Feissebuqui. No meu, muitas mulheres homenagearam seus pais e avós. Não vi nenhuma bobeira até então.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
14-08-2013, 06:23 AM
No dia dos pais, o que mais me chamou a atenção foram as pessoas que não tem pai postando imagens e mensagens tristes. Não tenho nenhum contato que tenha postado nada negativo em relação ao pai. Concordo com o Laflour. Talvez seja hora de alguns confrades reverem suas amizades no face.
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo