• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Duvida profissional-TI
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Duvida profissional-TI
Offline hannibal
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
25-07-2013, 08:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-07-2013, 08:31 PM por hannibal.)
Caros confrades, estou em duvida de por onde seguir, bom, resumindo estou no momento empregado, sou programador, tenho uma carreira até interessante tenho uma boa experiência na área, sou hoje empregado como programador sênior.

Enfim hoje percebo que cheguei a um certo auge na minha área, os salários não sobem mais, estou estagnado profissionalmente, gosto muito da minha área, e pretendo continuar.

Minha duvida é se me foco a estudar coisas de nicho especifico, tipo processamento pesado, mineração de dados, algoritmos específicos, etc onde se tem menos vagas e "teoricamente" paga-se mais
ou parto para meu próprio negocio, levando em consideração que capacitarão técnica modéstia parte não me falta, mas criar um sistema para vender (pelo que vejo é o caminho mais fácil) se torna difícil porque não sei o que criar (aceito sugestões trollface).
Enfim o que acham, para os que manjam dos paranaue de TI e os que não manjar também.
Show ContentSpoiler:

"De fato, há uma paixão vigorosa e legítima pela igualdade que leva todos os homens a querer ser fortes e estimados.
Essa paixão tende a elevar os pequenos ao nível dos grandes; mas também existe no coração humano um gosto depravado pela igualdade, que leva os fracos a querer atrair os fortes a seu nível e que reduz os homens a preferir a igualdade na servidão à desigualdade na liberdade."

Alexis de Tocqueville, A Democracia na América.

[+]
  •
Procurar
Responder