• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Amiga da Minha Ex. Dando Em cima de Min ,Enquanto Namorava
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Amiga da Minha Ex. Dando Em cima de Min ,Enquanto Namorava
Offline Cavaleiro Negro
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
16-06-2013, 09:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-06-2013, 10:10 PM por Cavaleiro Negro.)

Agora que posso enxergar o mundo pela visão realista da real,posso dizer q entre mulheres não tem amizade forte mas apenas troca de interesses minha opinião .O Meu relato aconteceu em um dia , que fui a academia em um horário diferente .Estava fazendo meu treino tranquilo então entra a amiga da minha ex.
Ela entra e vem direto falar comigo nem fala com ninguém que estava lá,vem puxando um papinho bobo ,continuei meu treino nem liguei .
Quando esta indo embora ela pediu para que eu a espera-se ,falei q n então ela parou o q estava fazendo e falo q tinha terminado.
Até ai tudo bem só q ela vem me contando uma historia que um namorado dela tinha usado ela e que ele queria voltar mas ela n sabia o que fazer ,n falei nada só escutei calado , loco pra chegar logo em casa nem ligando muito,não tinha perguntado nada nem queria saber de nada , então ela para do nada e lança essa .Que tava com um lance com um outro cara q ela tinha conhecido um dia ele era cobrador de ônibus ele à chamo para ir pra casa dele ,ela foi .Então me contou q deu pro caro no dia q foi lá na casa dele. E disse q tinha ido mais umas 6 vezes lá mas tinha largado ele e do nada olha para minha cara e fala:

AMIGA VADIA: - Então agora q eu tinha voltado a ativa ,e perdi o ficante o que você acha da gente em?

tirei onda
Eu:- Ummm q pená...yaoming também facil desse jeito .há Nem sonha n vou ficar com vc.

Então fez carinha de nojo.pra cima de mim
AMIGA VADIA: -Como você é troxa nem sei como eu falei isso pra vc.

Fiquei serio.
Eu:-Há isso. Você é vadia ia falar pra qualquer um isso ,agora vasa .

Falei isso e entrei na padaria pra comprar pão ,n ia mais perder tempo com ela.
Só pra entender melhor ela é amiga da minha ex desde quando elas eram crianças estudaram juntas e ela vem com uma dessa .
Amizade entre mulheres é troca de interesses.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
16-06-2013, 09:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-06-2013, 09:32 PM por Appollo.)
Jogou verde pra ver se colhia maduro. Como foi rejeitada, tentou dar uma amenizada....a verdade é que as mulheres competem entre si isso é fato...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-06-2013, 09:30 PM
"min"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mishkin
doubleplusgood
**
Tópicos: 6
16-06-2013, 09:33 PM
sugeria um amigo teu pra apagar a quentura da perva.
yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cavaleiro Negro
Búfalo
**
16-06-2013, 09:54 PM
(16-06-2013, 09:30 PM)Appollo Escreveu: Jogou verde pra ver se colhia maduro. Como foi rejeitada, tentou dar uma amenizada....a verdade é que as mulheres competem entre si isso é fato...
Concordo e isso faz parte da natureza delas.
(16-06-2013, 09:30 PM)Traveller Escreveu: "min"
Já arrumei desculpem pelos erros de português .
(16-06-2013, 09:33 PM)Sherman Escreveu: sugeria um amigo teu pra apagar a quentura da perva.
yaoming
Ta ai não tinha pensado nisso vlw .yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
16-06-2013, 11:00 PM
"Encima"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
17-06-2013, 08:55 AM
Não estou surpreso, não existe amizade verdadeira ou honra entre mulheres, são seres egoístas e mesquinhos, são tão falsas que ao mesmo tempo que se odeiam, conseguem soltar sorrisos falsos, abraçar e fazer elogios umas às outras com toda naturalidade, lendo o que você disse eu pensei em duas possibilidades: 1) Elas poderiam ter combinado isso, sua namorada ter pedido pra ela testar sua confiança e fidelidade, vai por mim, elas fazem isso. / 2) Ou essa amiga da sua ex é apenas uma vadia mesmo e queria provar pra sí mesmo que conseguia pegar o macho da amiga.

No mais, tenho que te dar os parabéns, apesar de tudo, você agiu honradamente não dando trela pra vadia, honrou sua palavra (compromisso) e isso é de se admirar, mesmo se o seu relacionamento com sua namorada já estivesse uma merda, nada justifica trair, nesse caso é só terminar e pronto.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
17-06-2013, 10:31 AM
Parabéns...!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
17-06-2013, 10:43 AM
Assumo que nesse quesito sou desonrado. Eu meteria a vara. Deixei de comer pelo menos 2 mulheres quando eu namorava com a "BM M$ol de tatuagem sensual no cócxi", e me arrependo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Monge
Búfalo
**
Tópicos: 0
17-06-2013, 03:31 PM
Acho incrível a cara de pau dessas pervas, falando sobre putarias de suas vidas pessoais sem ao menos ter intimidade com a pessoa, e ainda dando em cima de homem comprometido.

Parabéns confrade, agiu de maneira honrada.
“Viver as experiências que a vida nos oferece é obrigatório, porém sofrer com elas ou desfrutá-las é opcional”. -Matthieu Ricard
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
18-06-2013, 02:37 PM
(17-06-2013, 08:55 AM)Winchester Escreveu: Não estou surpreso, não existe amizade verdadeira ou honra entre mulheres, são seres egoístas e mesquinhos, são tão falsas que ao mesmo tempo que se odeiam, conseguem soltar sorrisos falsos, abraçar e fazer elogios umas às outras com toda naturalidade, lendo o que você disse eu pensei em duas possibilidades: 1) Elas poderiam ter combinado isso, sua namorada ter pedido pra ela testar sua confiança e fidelidade, vai por mim, elas fazem isso. / 2) Ou essa amiga da sua ex é apenas uma vadia mesmo e queria provar pra sí mesmo que conseguia pegar o macho da amiga.

No mais, tenho que te dar os parabéns, apesar de tudo, você agiu honradamente não dando trela pra vadia, honrou sua palavra (compromisso) e isso é de se admirar, mesmo se o seu relacionamento com sua namorada já estivesse uma merda, nada justifica trair, nesse caso é só terminar e pronto.

.

E como fazem. Eu nunca caí em um desses testes imbecis. Não tem essa. Mulher minimamente comível dificilmente chega assim se jogando no cara. Se você não é um mega alfa lindo gostoso destacado fodástico rico musculoso da pica de 30cm com certeza é isso que o Winchester falou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
18-06-2013, 02:55 PM
Acho que não é bem assim, Gekko.
Qualquer coisa que aconteça entre essas putas, por mínima que seja, é motivo pra rivalidade, e uma das formas de atingir a rival é mexer com o homem dela. Você é experiente...sabe disso...

O confrade que criou o tópico talvez possa esclarecer se ocorreu alguma briga entre as mulheres, antes desse episódio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
18-06-2013, 03:36 PM
(18-06-2013, 02:55 PM)Blanka Escreveu: Acho que não é bem assim, Gekko.
Qualquer coisa que aconteça entre essas putas, por mínima que seja, é motivo pra rivalidade, e uma das formas de atingir a rival é mexer com o homem dela. Você é experiente...sabe disso...

O confrade que criou o tópico talvez possa esclarecer se ocorreu alguma briga entre as mulheres, antes desse episódio.

Acontece isso também, mas como a chance de ser arapuca armada por elas é grande, eu prefiro nunca dar moral para esse tipo de assédio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cavaleiro Negro
Búfalo
**
18-06-2013, 05:41 PM
(16-06-2013, 11:00 PM)Tim Laflour Escreveu: "Encima"

Novamente, peço desculpas aos confrades pelos erros de português .Está entre meus objetivos no meu desenvolvimento pessoal ,corrigir minha escrita e melhorar minha fala.

(17-06-2013, 08:55 AM)Winchester Escreveu: Não estou surpreso, não existe amizade verdadeira ou honra entre mulheres, são seres egoístas e mesquinhos, são tão falsas que ao mesmo tempo que se odeiam, conseguem soltar sorrisos falsos, abraçar e fazer elogios umas às outras com toda naturalidade, lendo o que você disse eu pensei em duas possibilidades: 1) Elas poderiam ter combinado isso, sua namorada ter pedido pra ela testar sua confiança e fidelidade, vai por mim, elas fazem isso. / 2) Ou essa amiga da sua ex é apenas uma vadia mesmo e queria provar pra sí mesmo que conseguia pegar o macho da amiga.

.

Respondendo:

1) Na circunstâncias de quando estava namorando pode ser que não.Antes de conhecer a real já tomava o cuidado de procurar o passado da garota que ia namorar por segurança .
A minha ex sabia q eu não gostava dessa amiga e depois que terminou o ensino médio ,praticamente não tinha contato com a "amiga".

2) É mais provável pois. A amiga vadia , era muito rodada no tempo de escola . Se jogava em cima da maioria dos caras q ela acha interessante.Tinha ouvido boatos ,que ela tinha tomado tanta pílula do dia seguinte, que tava com problemas no útero. yaoming.

(18-06-2013, 02:37 PM)Gekko Escreveu:

.

E como fazem. Eu nunca caí em um desses testes imbecis. Não tem essa. Mulher minimamente comível dificilmente chega assim se jogando no cara. Se você não é um mega alfa lindo gostoso destacado fodástico rico musculoso da pica de 30cm com certeza é isso que o Winchester falou.

Sou um cara normal, penso que era como o Winchester falou: era a vadia tentando provar pra si própria.

(18-06-2013, 02:55 PM)Blanka Escreveu: Acho que não é bem assim, Gekko.

Não ocorreu briga,mas a minha ex se afastou muito dela.

Obrigado , amigos da real, por me emprestar suas experiencias e ensinamentos ,pois estou consertando meus erros e tentando me tornar um homem honrado .
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [RELATO] O mangina, a vadia e a amiga Guy Fawkes 43 9,602 07-12-2017, 04:26 PM
Última Mensagem: Young Meyer Lansky
  Ela me trata com desprezo !!!! O que fazer? Como sair por cima desta situação? Mistério 47 26,885 30-06-2014, 05:16 PM
Última Mensagem: Abreu
  Relato de um ex fudido(volta por cima)-Longa História Leónidas Escobar 31 18,007 10-09-2013, 11:56 AM
Última Mensagem: Spectro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo