• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Uma mulher e seu filho
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Uma mulher e seu filho
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
16-05-2013, 09:35 AM
Pragmatismo puro e simples.

Não se ofenda Destro, mas para os OUTROS HOMENS, sua ex é uma mãe solteira e seu filho é um EAA. Ela pode ser gente boa, ter formação, ser honrada e o que for. Mas isso não muda o fato dela já ter tido um filho e dela já ter tido um relacionamento estável com você e que não deu certo.

Por mais que você seja presente na vida do seu filho e ele seja um primor de filho, aluno exemplar e um poço de educação, o outro homem vai enxerga-lo como um EAA. Um FILHO que NÂO é dele, que vai limitar o ACESSO dele a sua ex, e que ele não terá autoridade NENHUMA sobre o menino. E se ele assumi-la será uma situação que ele terá que aprender a conviver. Isso é um fato.

Gostando ou não, para o cara, você sempre será uma SOMBRA no relacionamento deles. Ele sempre vai estar neurado pensando que sua ex vai tentar voltar pra você, por mais que vocês dois neguem isso veementemente. A dúvida e o risco estarão lá. Ele terá que aceitar isso também.

Por mais honrado que sua ex seja, outro homem vai enxerga-la como uma mulher que já teve um relacionamento com outro cara (você) que a fecundou. Para todos os efeitos, você é o Alfa por qual ela já foi apaixonada. E todo mundo sabe como mulheres tem um carinho especial pelo ex-alfa dela...

Nós nunca dizemos que toda “mãe solteira” e todo “filho de mãe solteira” é imprestável, mas é sempre ressaltado que são “perfis que costumam causar problemas”. Por melhor que seja a criação da sua ex e de seu filho, essa situação é potencialmente complicada pra outros homens.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
16-05-2013, 10:43 AM
A respeito de M$ol's, rodadas e afins, faço a seguinte comparação:
Você vai ao mercado, comprar tomates e quando chega lá vê um monte deles com pequenas manchas, um pouco amassados e outros pequenos defeitos, mas que poderiam ser aproveitados... aí você pensa "tanta gente passando fome e esses tomates vão pro lixo", mas você NÃO leva eles pra casa, você até pega, apalpa... mas leva somente os que estiverem em perfeito estado (ou mais próximo disso), e não fica pensando muito, até porque você PAGA pelos tomates desperdiçados, esse valor está embutido no preço que você paga pra levar os BONS pra casa.
Com as M$ol's, rodadas e afins é a mesma coisa, você pega, apalpa, "marmita"... mas não se relaciona. Comete erros quem "leva pra casa" esses "tomates podres".
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente John Oldman
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 1 posts
16-05-2013, 01:13 PM
Pra mim essa história de virgem casar com virgem é lenda, são pontos fora da curva.

O que se fala (popularmente) que os homens sempre foram os cafas putanheiros q pegavam as virgens da igreja,foge da verdade. Isso representa apenas uma minoria de homens (lembram do 20% dos homens pegam 80% das mulheres) e q se fosse verdade esse fórum nunca existiria . Acredito q todos os homens de igreja virgens mereçam moças virgens, mas no fim eles são (em maioria) matrixianos e vão acabar pegando (aceitando) uma vadia ou uma M$OL convertida, e é nesse momento q a real age de dois modos:
- Ou o cara larga a mão de ser virgem;
- E/Ou ensinamos que ele não deve aceitar uma vadia.

DIGO MAIS:

Fora da igreja, qualquer cara que gritar ao sete ventos que é virgem será ridicularizado por outros homens e muitas vadia iram lhe falar de como é linda essa atitude (e um punhado de baboseiras). Ai ele vai esperar e esperar, até quando ele perceber que pra conseguir essa virgem ele vai ter que ir numa escola de ensino fundamental, ou pegar uma gorda com bigode da igreja (se ele for um alfa ele pode até conseguir pegar uma bonita virgem), e terá obrigatoriamente que CASAR JOVEM. Logo ele e a esposa SEMPRE terão (GRAÇAS A SOCIEDADE ATUAL/feminazismo) a sensação (duvida) de que deveriam ter aproveitado mais a vida, ai meu amigo, qualquer desculpa vale pra quebrar o juramento.

Abraço confrades.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

16-05-2013, 08:57 PM
(16-05-2013, 09:35 AM)Andarilho Escreveu: Não se ofenda Destro, mas para os OUTROS HOMENS, sua ex é uma mãe solteira e seu filho é um EAA.

Eu não estou ofendido se eu criei a discussão era para conversarmos sobre isto e os confrades darem seus pareceres ,meu ponto eu expus e escutei as opiniões .
[+]
  •
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
17-05-2013, 12:06 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-05-2013, 12:08 AM por Tiago.)
Sobre o tema proposto, após ler toda a discussão. Eu acho que o confrade Destro tem um ponto interesse. O caso da ex dele não seria de mãe solteira, mas de mãe divorciada.

A real é... Mãe solteira ou divorciada, é difícil achar mulher honrada hoje.

Eu acho válido fazer um paralelo com outra discussão: como considerar a mulher rodada?

Houve um campo de opiniões que achavam que não se deve medir pelo quanto de sexo que ela faz, mas com quantos elas fez e se isso só foi feito quando namorando sério, se foi fiel, etc.

Com um critério similar, uma mãe divorciada cujo filho foi feito em um casamento, sendo que um dos objetivos do casamento é a prole, pode (possibilidade) ser um atenuante.

Agora, o que o confrade Destro trouxe é um caso particular, sua ex, segundo atestou, é exemplo de mulher honrada.

Quem conhece a Real sabe que, mesmo mãe divorciada (relembrando o exemplo de uma bruxa madrinha de algum confrade que foi relatado aqui no tópico), a chance de ser uma vadia é alta.

De todo modo, nesse caso eu tomo a minha mãe como exemplo. Ao se divorciar do meu pai, dedicou-se somente a minha irmã, não querendo nenhum homem (não até minha irmã estar encaminhada). Contudo, sabemos pela Real que o caminho padrão é ir em busca de um provedor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
17-05-2013, 02:33 PM
Esse tema sempre causará debates acalorados entre os homens com bolas devido ao instinto visceral do macho de não assumir a prole de outro macho ou uma fêmea "usada" por outro macho. Somos racionais, mas temos instintos muito fortes. Por exemplo, a hipergamia feminina nada mais é do que um dos instintos mais primitivos do ser humano, enquanto o homem, por mais que tente relativizar, mascarar, se iludir, a verdade é que QUEREMOS (nem sempre podemos) ter uma FÊMEA VIRGEM e SEM FILHOS (redundância) para nos acasalarmos. É o INSTINTO.
Esse é o ponto chave da questão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TonySniper
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
17-05-2013, 03:49 PM
Deixando minha humilde opinião sobre o assunto: Independente da honra da dita cuja, o fato dela ter um filho já acaba com todo os pontos positivos dela, pois eu quero é que ela se dedique apenas à minha prole. O caráter se torna secundário nessa situação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulher decapita o seu filho de 2 anos (+ 2 textos) Mats 0 1,627 08-09-2012, 05:45 PM
Última Mensagem: Mats
  Mulher mata o filho por causa do jogo Farmville Mats 1 2,060 14-08-2012, 08:18 AM
Última Mensagem: Gekko
  [VIOLÊNCIA DOMÉSTICA] Mulher "deprimida" droga e mata filho Mats 4 3,149 19-03-2012, 07:35 PM
Última Mensagem: Gekko
  Mulher mata o filho porque este não parava de chorar Mats 8 5,604 22-11-2011, 06:46 AM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo