15-05-2013, 08:12 AM
feminazismo atropelando leis e respeito urbano.
|
15-05-2013, 08:23 AM
E como sempre a Manginada não vai fazer nada, vão deixar essas vadias mostrando os peitos murchos de fora e vomitando na boca de nossas autoridades.
Parabéns as autoridades mineiras por permitir esse abuso. Agora vão ter que alterar os nomes das ruas nos GPSs tb. Tamo tudo fudido
15-05-2013, 08:41 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-05-2013, 08:41 AM por barãozin.)
E cadê a PM, cadê a rapaziada mandando gás lacrimogêneo pra cima dessas idiotas?
Tomar no cu. Cambada de badernistas. Essas putas ficam atrapalhando o trampo dos nossos carteiros. Desgraçadas.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
16-05-2013, 12:26 AM
(15-05-2013, 08:53 AM)Gekko Escreveu: Alguém ainda duvida da união marital entre feminazismo e comunismo? No Manifesto Comunista era citado a destruição da família, a "socialização" da mulher, o empoderamento feminino e o vitimismo histérico feminazi, que considerava a esposa como propriedade privada do marido e meio dele manter e criar capital. Mas tenho dúvidas se é mesmo uma união marital ou somente um "pente e rala", já que o feminazismo pode ser apenas um meio do comunismo se perpetuar e alcançar o poder, e logo depois, ele poderá ser descartado, como os outros tantos idiotas úteis.
16-05-2013, 08:10 AM
(16-05-2013, 12:26 AM)Shy_Guy Escreveu: Mas tenho dúvidas se é mesmo uma união marital ou somente um "pente e rala", já que o feminazismo pode ser apenas um meio do comunismo se perpetuar e alcançar o poder, e logo depois, ele poderá ser descartado, como os outros tantos idiotas úteis. Na minha opinião tá mais para casamento com grandes chances de divórcio do que pente e rala. ![]() |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
(Dossiê) Feminazismo: Desconstruindo a narrativa | Wild | 13 | 978 |
23-12-2019, 11:24 PM Última Mensagem: Bruno Padilha |
|
Filhos. Qual sua opinião a respeito? | Fusion | 46 | 4,999 |
25-06-2019, 03:05 AM Última Mensagem: Wild |
|
Reflexão a respeito do lado obscuro | Jef | 20 | 8,290 |
07-12-2015, 05:13 PM Última Mensagem: cabraman |
|
Animação de 48 Leis do Poder | RedFafnir | 0 | 1,261 |