27-10-2011, 12:50 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-10-2011, 01:03 PM por PRAGAKHAM.)
Somos bichos soltos, nascemos de uma mulher, por isso somos agarrados a ela, mas ao mesmo tempo somo dependentes delas sera ? O por que disto tudo, isso porque somo cegos sentimentais, e não sabemos distinguir uma coisa da outra , quando estamos carentes , pensamos primeiro nos tempos de infancia, que reativa um amor algo pela mulher, e isso nos força , a pegar qualquer lixo que nos deixe satisfatoriamente aliviado por tempo minimo, e a parte sexual, ela vem junto com ser , e somos obrigado novamente a comer qualquer lixo de boteco para satisfazer a fome, então resumido somos urubus sentimentais, so alivio meu sentimento sexual quando o pau ta dentro, sou dependente do corpo mulher, aprendi a separar,guardo o lado sentimental na gaveta, e o sexual na buceta , o homem que tem a velha visão de amor mulher materno, este ainda sofrera muito pela visão, se não acordar a tempo mulher e como cobra, so esperando com o corpo para dar o bote ,a grande diferença e que não sabemos usar nosssa forças para combater tal mal, so mesmo depois de que passamos e que podemos visar esta parte, um homem na esquina pelado e tarado, uma mulher na esquina pelada e coitada, a grande diferença esta ai nos colocamos isso para estas vadias e nos jogamos fora, desde que sai da tal matrix , so vejo mulher como objeto onde faço minhas necessidades sexuais nada mais alem disto, se pinta algo de solidão , algo besta trato logo de trepar pois isso cura minha solidão , porque ainda nao acordamos do pesadelo e porque nao queremos acordar insistindo no espelho para nos mesmos, que existe o amor, que ainda seremos felizes atraves de uma mulher.
Não sou missogino, nem matrixiano, nem tibetano, nem endeuso puta, somente o sexo e uma pratica de alivio constante que em pleno direito possuo, enfiar no cu e na buceta peitos , aproveitar e abusar de um corpo feminino e bom demais, não sou mais ligado a sentimento então deixo o fodas ligado o pau enfiado , o que me importa e o alivio do leite fervendo na boca das vagabundas . Quero na velhice poder olhar pro meu pau e dizer a ele obrigado.
Não sou missogino, nem matrixiano, nem tibetano, nem endeuso puta, somente o sexo e uma pratica de alivio constante que em pleno direito possuo, enfiar no cu e na buceta peitos , aproveitar e abusar de um corpo feminino e bom demais, não sou mais ligado a sentimento então deixo o fodas ligado o pau enfiado , o que me importa e o alivio do leite fervendo na boca das vagabundas . Quero na velhice poder olhar pro meu pau e dizer a ele obrigado.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)