• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Atraves da carência sexual e materna , vemos em uma mulher a salvação.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Atraves da carência sexual e materna , vemos em uma mulher a salvação.
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
27-10-2011, 12:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-10-2011, 01:03 PM por PRAGAKHAM.)
Somos bichos soltos, nascemos de uma mulher, por isso somos agarrados a ela, mas ao mesmo tempo somo dependentes delas sera ?  O  por que disto tudo, isso porque somo cegos sentimentais, e não sabemos distinguir uma coisa da outra , quando estamos carentes , pensamos primeiro nos tempos de infancia, que reativa um amor algo pela mulher, e isso nos força , a pegar qualquer lixo que nos deixe satisfatoriamente aliviado por tempo minimo, e a parte sexual, ela vem junto com ser , e somos obrigado novamente a comer qualquer lixo  de  boteco para satisfazer a fome, então resumido somos urubus sentimentais, so alivio meu sentimento sexual quando o pau ta dentro, sou dependente do corpo mulher, aprendi a separar,guardo o lado sentimental na gaveta, e o sexual na buceta , o homem que tem a velha visão de amor mulher materno, este ainda sofrera muito pela visão, se não acordar a tempo  mulher e como cobra, so esperando com o corpo para dar o bote ,a grande diferença e que não sabemos usar nosssa forças para combater tal mal, so mesmo depois de que passamos e que podemos visar esta parte, um homem na esquina pelado e tarado, uma mulher na esquina pelada e coitada, a grande diferença esta ai nos colocamos isso para estas vadias e  nos jogamos fora, desde que sai da tal matrix , so vejo mulher como objeto onde faço minhas necessidades sexuais nada mais alem disto, se pinta algo de solidão , algo besta trato logo de trepar pois isso cura minha solidão , porque ainda nao acordamos do pesadelo e porque nao queremos acordar insistindo no espelho para nos mesmos, que existe o amor, que ainda seremos felizes atraves de uma mulher.
Não sou missogino, nem matrixiano, nem tibetano, nem endeuso puta, somente o sexo e uma pratica de alivio constante que em pleno direito possuo, enfiar no cu e na buceta peitos , aproveitar e abusar de um corpo feminino e bom demais, não sou mais ligado a sentimento então deixo o fodas ligado o pau enfiado , o que me importa e o alivio do leite fervendo na boca das vagabundas . Quero na velhice poder olhar pro meu pau e dizer a ele obrigado.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
28-10-2011, 12:17 PM
apos sair da matrix acabei descobrindo que existe uma outra matrix

e o praga me fez sair dessa outra matrix

a verdadeira real, que mulher é so boceta, cuzinho e boquetinho, sem relacionamento, sem sentimento, sem romantismo, a maxima desta outra matrix: o esperma sai o amor acaba

obrigado praga

eu te amo, seu viado
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
28-10-2011, 05:26 PM
AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA COM O PRAGA
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
29-10-2011, 03:45 PM
(28-10-2011, 12:17 PM)Tio Peba link Escreveu: apos sair da matrix acabei descobrindo que existe uma outra matrix

e o praga me fez sair dessa outra matrix

a verdadeira real, que mulher é so boceta, cuzinho e boquetinho, sem relacionamento, sem sentimento, sem romantismo, a maxima desta outra matrix: o esperma sai o amor acaba

obrigado praga

eu te amo, seu viado

Qual é a outra matrix?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
02-03-2012, 03:00 PM
CaSSar com dois S foi de matar hein Golgo!!!!

C A Ç A R

[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Carência x Orgulho Cavaleiro Lunar 25 5,003 02-09-2020, 09:28 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha
  Isso q estou sentindo é carencia? se sim como livro disso? Elohim 12 3,119 25-08-2020, 04:17 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  10 formas através das quais a elite ataca a masculinidade Mats 0 1,041 07-12-2014, 01:25 PM
Última Mensagem: Mats
  Os Homens do Faroeste: Valores Masculinos Através de Filmes barãozin 0 1,440 17-06-2014, 08:30 AM
Última Mensagem: barãozin
  O maior valor da mulher esta na sua pequena ansiedade de carencia. PRAGAKHAM 5 3,875 14-05-2014, 08:55 PM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo