• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Dicas de como Agir
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dicas de como Agir
Offline dlukynha
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
01-03-2013, 02:20 PM
Boa tarde pessoal. Eu sou novo na real e gostaria de pedir algumas dicas de como me portar. Eu falo de postura, linguagem corporal e principalmente voz. Eu acho que não falo como deveria. Acho que falta imponência. Se alguém puder me indicar algum livro ou mesmo me dar alguma dica ficarei grato.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lupercus
Búfalo
**
Tópicos: 23
01-03-2013, 02:44 PM
Ao meu ver tu está em busca de muito milagre ao mesmo tempo, uma coisa de cada vez, FOCALIZE! Trabalhe em cima de algo que prefira por um determinado tempo, até se sentir bom naquilo e então, só então passe para o próximo item.

O que posso te indicar é um livre de Sun Tzu muito conhecido, A Arte da Guerra é o nome. Ele vai poder te dar noções de como se portar diante do mundo de uma forma bem imponente, pelo menos me ajudou muito quando eu tinha meus 16 anos mais ou menos. Sua voz companheiro, é genético e hormonal, ou tu tem a voz grossa ou a voz mais fina. Eu particularmente sofri até meus 19 anos com voz fina, e mesmo hoje ela ainda não é muito grossa. Como resolvi isso? Falando menos! isso mesmo, me policio mais na hora de falar, e evito frangadas que sempre cometia sob impulsos de gritar brincando ou coisas assim. Aprendi a falar mais com os olhos e penso mais antes de falar e também tentando manter um único tom de voz.

Em resumo, não existe fórmula mágica, aprenda a transformar seus defeitos em qualidades ou pelo menos fazer as pessoas pensarem assim. Esse tipo de conhecimento (tudo que citou) está muito ligado ao corpo e a mente, logo a melhor maneira de desenvolver é com empirismo e estudo de terceiros, na verdade esse é o tipo de desenvolvimento totalmente consequente de outros. Então leia jovem, leia sobre roupas, sobre postura, leia sobre homens que se vestem e se portam bem e continue lendo para superá-los.

Abraços,

Lupercus.
Um homem só é homem quando vence seus medos.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline damiao39
Usuário Banido
*
Tópicos: 2
01-03-2013, 02:56 PM
Seja bem-vindo, eu tb sou novo na Real, e também tenho essa ansiedade de me reformular, haja visto, que minha vida toda foi uma mentira, quanto a linguagem corporal, postura, fala, é como foi dito acima, amigo você tem que pesquisar, é o que venho fazendo aqui nesse fórum, e quer saber? tá sendo muito produtivo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tank
Búfalo
**
Tópicos: 6
01-03-2013, 03:12 PM
Não sei se pode passar blogs aqui colega, mas dê uma olhada nesse blog tem muita coisa bacana , como:

Pare de reclamar de tudo ! Vale a pena uma olhada !

http://masculinitude.blogspot.com.br/201...a-sua.html

Abraço!
Os atores mudam mas ... A peça sempre será a mesma !

O EU encarna a aflição.
Nenhum EU,
Nenhuma aflição.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marcão
Aspira
Tópicos: 1
01-03-2013, 03:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-03-2013, 03:57 PM por Marcão.)
Em relação à postura, seja sempre um cara honrado: hj em dia é toda dar algum exemplo, mas lembre de alguém honrado, da sua família, tipo o seu avô, casado a trinta anos, trabalhava o dia todo, criou seis filhos, e tinha o respeito de todos eles. Tente imaginar como ele se sente, como ele se portava no dia a dia.
Ao final de cada dia, procure a sensação do dever cumprido, que vc executou seu trabalho com competência.
Tenha orgulho de suas realizaçoes, saiba que ninguém é melhor que vc pq tem uma voz mais grossa, ou é mais alto. Simplesmente encare seus problemas sem baixar a cabeça: mate um leão por dia, pq a vida na Matrix é foda, mas encarar de frente o deserto da Real sem hesitar é ainda pior.
Força, amigo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
01-03-2013, 04:33 PM
No momento eu to no trabalho dai não dá pra eu procurar pra ti, mas no fórum já tem tópicos, principalmente do usuário Mandrake que abordam todos esses temas, dá uma pesquisada que vale muito a pena.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
01-03-2013, 05:13 PM
Na seção Desenvolvimento Pessoal tem muita coisa. Basta dar uma garimpada que vc acha jovem!!
Abraço
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline dlukynha
Búfalo
**
02-03-2013, 12:15 AM
Muito obrigado quem respondeu. Saindo um pouco do assunto, estou lendo um livro que descreve a real perfeitamente: "O Homem Domado". Acho que esse livro deveria ser a "iniciação oficial" à real!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
02-03-2013, 12:44 AM
O Homem Domado de Ester Vilar!!! É leitura obrigatória pra todo GDR!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

02-03-2013, 10:34 AM
(02-03-2013, 12:15 AM)dlukynha Escreveu: Muito obrigado quem respondeu. Saindo um pouco do assunto, estou lendo um livro que descreve a real perfeitamente: "O Homem Domado". Acho que esse livro deveria ser a "iniciação oficial" à real!

Ótimo livro
[+]
  •
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 1 vezes em 1 posts
02-03-2013, 12:02 PM
Saindo do tema do tópico:

Ontem eu estava vendo o DVD dos "Big Four" e na hora do Slayer, eu olhava o Kerry King e pensava " Sorine "!!!!

KKKKKK

Pegou mesmo,

Abraços,
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
02-03-2013, 02:37 PM
Livros como os do NA,os dos princípios que regem a interação social,bem como os blogs da real e os posts do fórum vão te ajudar bastante.

Abraço
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
02-03-2013, 05:04 PM
(02-03-2013, 12:02 PM)Heavy Metal Escreveu: Saindo do tema do tópico:

Ontem eu estava vendo o DVD dos "Big Four" e na hora do Slayer, eu olhava o Kerry King e pensava " Sorine "!!!!

KKKKKK

Pegou mesmo,

Abraços,

Fuckyeah
Esse DVD é foda mesmo. Mas agora troquei o avatar para o Dimebag Darrel do Pantera. O Kerry King andou fazendo umas pallhaçadas com o Dave Lombardo das quais eu não concordei nem um pouco. Mas daqui a pouco eu volto com o avatar do Kerry King!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline dlukynha
Búfalo
**
02-03-2013, 05:45 PM
(02-03-2013, 02:39 PM)Plissken Escreveu: Kra, tudo isso que vc busca (postura, atitude e tal...) está dentro de vc!
Deixe-se guiar por seus instintos!
O homem foi feito pra dominar, conquistar, lutar...
Olhe-se de fora pra dentro e veja o que tá errado...
Depois deixe fluir!
Tá tudo aí dentro, esperando pra sair!

Valeu cara!
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Agir politicamente Solomon 0 2,625 15-09-2013, 10:05 AM
Última Mensagem: Solomon
  [Dicas] Como Falar Bem Appollo 0 1,040 26-04-2013, 09:26 AM
Última Mensagem: Appollo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo