• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Dicas de como Agir
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dicas de como Agir
Offline dlukynha
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
01-03-2013, 02:20 PM
Boa tarde pessoal. Eu sou novo na real e gostaria de pedir algumas dicas de como me portar. Eu falo de postura, linguagem corporal e principalmente voz. Eu acho que não falo como deveria. Acho que falta imponência. Se alguém puder me indicar algum livro ou mesmo me dar alguma dica ficarei grato.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lupercus
Búfalo
**
Tópicos: 23
01-03-2013, 02:44 PM
Ao meu ver tu está em busca de muito milagre ao mesmo tempo, uma coisa de cada vez, FOCALIZE! Trabalhe em cima de algo que prefira por um determinado tempo, até se sentir bom naquilo e então, só então passe para o próximo item.

O que posso te indicar é um livre de Sun Tzu muito conhecido, A Arte da Guerra é o nome. Ele vai poder te dar noções de como se portar diante do mundo de uma forma bem imponente, pelo menos me ajudou muito quando eu tinha meus 16 anos mais ou menos. Sua voz companheiro, é genético e hormonal, ou tu tem a voz grossa ou a voz mais fina. Eu particularmente sofri até meus 19 anos com voz fina, e mesmo hoje ela ainda não é muito grossa. Como resolvi isso? Falando menos! isso mesmo, me policio mais na hora de falar, e evito frangadas que sempre cometia sob impulsos de gritar brincando ou coisas assim. Aprendi a falar mais com os olhos e penso mais antes de falar e também tentando manter um único tom de voz.