• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Vc ainda ta carente esperando seu amorzinho!! Enquanto isso no FACEBOOK!!
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vc ainda ta carente esperando seu amorzinho!! Enquanto isso no FACEBOOK!!
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
18-01-2013, 10:50 PM
(18-01-2013, 10:43 PM)Estranho Escreveu:
Citar:Depois mandei um torpedo pedindo para que ela devolva os meus DVDs do chaves que a tinha emprestado, mas que ligasse para minha mae e marcasse a data e local, ja que nao queria ve-la nunca mais.

Mas que vacilão! achar que encontrou a mulher-exceção no BADOO?? yaomingyaomingyaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
19-01-2013, 06:21 AM
(18-01-2013, 01:20 PM)Abreu Escreveu: Como se consegue esse desapego, estou lendo no Nesharan Alita sobre isso, mas tem algum jeito pra ter isso ou so o tempo mesmo.

Leva tempo amigo. E não é fácil. Quando você pensar que está desapegado, lembre-se disso que o John falou:

(18-01-2013, 07:14 PM)John Romano Escreveu:
(18-01-2013, 06:24 PM)Outlaw Escreveu: Ainda bem que eu já sai da matrix.

Não quero te críticar, Outlaw. Mas quero dar um alerta que vale pra todos:

É um erro afirmar que já se saiu da matrix em pouco tempo, a menos que você seja um legítimo misantropo ou um sociopata.

"Sair da matrix" é um processo longo e muitas vezes, doloroso.

Sempre gosto de alertar isso, porque é muito fácil se sentir "desapegado" da vadia rodada e mediana da rua.

Quero ver o camarada cair nas graças de uma Bruna Linzmeyer, Babi Panicat ou Bruna Marquezine (isso porque eu fiquei só no "B") e permanecer desapegado, frio e sem medo de perdê-la pra um milionário...

Fiquem sempre de olhos abertos, porque nosso Ego pode nos enganar MESMO!

Correto. Eu diria até que ninguém sai totalmente da matrix, uma vez que foi muito tempo de doutrinação que recebemos e ainda somos bombardeados o tempo todo. Alguma coisa sempre resta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-01-2013, 07:08 AM
Proponho que o termo a ser usado, daqui pra frente, seja "descobri a existência da matrix", em vez de "saí da matrix".
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

19-01-2013, 01:27 PM
"Sair da Matrix" é uma forma de dizer que acordamos pra realidade do mundo, que não somos mais "senso comum" no mundo vaginante, que não vivemos mais conforme a esmagadora maioria que só se fode no mundo, que redescobrimos nosso valor como homens perante o mundo, que não somos mais dependentes emocionais de mulher, que em primeiro lugar nos amamos e somos nossa maior motivação pra crescermos e termos uma vida feliz baseado em nossos novos ideais!

Ser desapegado, não depender emocionalmente de mulher, ter uma vida rica em desenvolvimento é uma atividade diária que dura anos e anos, todos nós que conhecemos a Real por mais de anos, sabemos que não é fácil e que tem os "efeitos colaterais", o que não pode é o cara ler um pouco, ter a confirmação que hoje o mundo tá uma merda mesmo e que tem que aprender a viver nessa "nova" sociedade, ai o cara lê um livro ou um blog e para por ai! Pensa que já é o fodão desapegado que ficou viril do dia pra noite.

Não adianta nada, interagir nos fóruns e blogs da Real sem colocar em prática tudo que se lê, pegar aversão total do mundo e nunca mais sair de casa ou ficar "procurando mulher honrada no badoo", isso é desperdício da própria vida da pessoa! Quando se assimila a Real e se coloca em prática no dia a dia, você passa a ter sempre aquela visão Baronista (do Barão) e consegue ante-ver muita merda antes dela realmente acontecer! Então pelo menos eu, curto o que tem de curtir com o sexo feminino, corto todo tipo de joguinho, não me apego à ninguém, sou apegado somente a minha pessoa e família, isso aliado ao foco nos estudos, trabalho e cuidados com a saúde me tornam um homem feliz!
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
19-01-2013, 01:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-01-2013, 01:40 PM por Tiago Sorine.)
(18-01-2013, 06:24 PM)Outlaw Escreveu: Ainda bem que eu já sai da matrix.

Outlaw, uma coisa que acho que todos nós aprendemos é que se dermos brecha pro azar a Matrix te puxa de volta e é capaz de fazer um estrago bem maior.

Por isso, olho vivo, faro fino e sempre vigilante consigo mesmo. E metendo a Real em si mesmo...toda hora !!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Devo me preocupar em ficar com garotas enquanto sou adolescente? Katon 37 13,812 06-03-2014, 08:21 AM
Última Mensagem: barãozin
  Enquanto isso, nas universidades americanas.... WilliamWallace 14 6,561 19-07-2013, 10:31 AM
Última Mensagem: Gekko
  Enquanto vc ama!! A carne ta assando pra gente comer!!! PRAGAKHAM 5 3,081 19-01-2013, 01:19 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Noiva cai em rio enquanto faz as fotos de casamento e morre frings 6 4,092 18-09-2012, 11:45 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo