• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Administração Fale com a moderação Exclusão de Cadastro
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Exclusão de Cadastro
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
23-08-2013, 02:32 AM
Bom Dia Barão

Primeiramente venho agradecer e parabenizar pelo excelente trabalho com o fórum e o canal.

Gostaria de solicitar a exclusão de meu cadastro em caráter irreversível, se possível minhas postagens também.

Infelizmente tinha outros objetivos no trabalho ativo da real, como trazer e desenvolver materiais focados no desenvolvimento pessoal, compartilhar um pouco de minha experiência como empresário, administrador e acima de tudo jovem, porém após a proporção inesperada do relato PAC-B o objetivo primário foi frustrado.

Talvez tenha sido culpa minha pois deveria ter falado que era um rapaz pobre e fodido e pois ai ninguém daria a importância em me encher o saco com ataques idiotas como está dando agora.

Talvez tenha sido bom pro canal e para o fórum em questão de visitação, novos cadastros, porém o reflexo negativo foi um pouco mais além disso, me fazendo pensar se eu deveria continuar escrevendo e compartilhando para pessoas com a mente tão fechada e infantil. [Não Todas]

[Me refiro também a leitores e participantes de outros fóruns]

Sinto por não poder continuar dando orientação ao pessoal, bem como colaborar com o vasto material que estava preparando, mas não vejo porque manter esse material aberto pois é algo para poucos, e isso tem se mostrado nos últimos dias.

Talvez seja tudo culpa minha e talvez eu que esteja no lugar errado.

Fica aqui meus sinceros agradecimentos e pedidos de desculpas, mas não tenho a força e o saco que o barão tem pra aguentar.

Atenciosamente;

John
[+]
  •
Procurar
Offline Justus
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
23-08-2013, 02:40 AM
Pqp cara, sem comentários.

se tão te enchendo o saco é melhor mesmo que você exclua tudo do ''John Reese'' na web, pra que não atrapalhe sua vida pessoal.

mas espero que depois você crie um novo perfil para continuar dando conselhos valiosos como sempre deu, e sei que você vai fazer issoBig Grin.

Só uma pergunta, será que dá pra vocÊ responder aquela MP com seu email de john resse, no meu email pessoal ? vou te passar meu email por MP também.

abrçs
[+]
  •
Procurar
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
23-08-2013, 07:39 AM
(23-08-2013, 02:40 AM)Justus Escreveu: Pqp cara, sem comentários.

se tão te enchendo o saco é melhor mesmo que você exclua tudo do ''John Reese'' na web, pra que não atrapalhe sua vida pessoal.

mas espero que depois você crie um novo perfil para continuar dando conselhos valiosos como sempre deu, e sei que você vai fazer issoBig Grin.

Só uma pergunta, será que dá pra vocÊ responder aquela MP com seu email de john resse, no meu email pessoal ? vou te passar meu email por MP também.

abrçs

Dá sim, me manda seu e-mail ou um outro canal pra que eu possa te responder sem ser por aqui.
[+]
  •
Procurar
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
23-08-2013, 08:31 AM
Se pá alguém poderia upar os tópicos e do John em algum lugar pra só quem é daqui baixar. Não sei como faz isso e se é possível, mas sempre é bom reler bons tópicos.

No mais, abraço ao John, lamento pela saída mas se é sua decisão a deixo assim.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
23-08-2013, 08:48 AM
Apagar não posso pq senão pode ferrar com uma porrada de tópico.

O máximo q posso fazer é trancar a conta.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
23-08-2013, 10:41 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-08-2013, 10:44 AM por Petulante.)
Porra velho que pena!!!
E só um toque, acho que não tem nada a ver com tua grana, mas sim com a prepotência. É isso que deixa uns e outros mordidos.
[+]
  •
Procurar
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
23-08-2013, 10:59 AM
É uma pena a sua saída confrade, aprecio o seu material (mesmo que considerado controverso para certas pessoas), principalmente pela forma arrojada de lidar com as situações. Você é um cara que eu tomaria uma cerveja no boteco.

Sinceramente, espero que volte.

Abraço
[+]
  •
Procurar
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
23-08-2013, 11:11 AM
Eu tinha visto esse tópico da virgem de 18 anos, mas quando eu parei de ver ainda não tinha começado nenhum quebra pau.
Parece que o tópico agora foi excluído? se ainda tiver disponível eu queria dar uma lida nos comentários... pelo pouco que li no MR, o quebra pau aconteceu aqui mesmo no FB.
[+]
  •
Procurar
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
23-08-2013, 02:48 PM
Puxa! Que pena!

John Reese, foi um prazer conhecê-lo. Não quero ser um sentimental babaca, mas você foi um grande professor pra mim. Eu sentirei muito a sua falta. De coração, espero que volte um dia!

Eu pensei: "Cara, isso não vai acabar bem! Tô sentindo!". É o mundo vaginante em que vivemos. Somos lutadores, e você é o maior lutador que já tive o prazer de conhecer.

Se afaste por enquanto. Mas depois volte com força total.

Acho que nem preciso dizer, mas FORÇA, FOCO e FÉ, BROTHER!
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
23-08-2013, 03:20 PM
Tópico trancado.

[Imagem: cadeado-e-correntes-em-um-fundo-branco-17590903.jpg]
[+]
  •
Procurar
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [AVISO] Pra quem está a fim de vazar do fórum (exclusão de conta) Smith 0 2,619 18-08-2014, 10:48 PM
Última Mensagem: Smith
  Pedido de exclusão de conta Homem de Gelo 1 5,638 18-08-2014, 10:21 PM
Última Mensagem: Smith
  Exclusão de conta Yuri_Orlov 53 17,754 04-08-2014, 11:06 PM
Última Mensagem: ectos
  Exclusão da Conta Bart 14 5,064 18-07-2014, 04:33 PM
Última Mensagem: John Romano
  Exclusão de conta Dr. House 5 3,248 17-07-2014, 11:36 PM
Última Mensagem: John Romano

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo