• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Material Site/Lugar que vende apostilas FÍSICAS, KD?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Site/Lugar que vende apostilas FÍSICAS, KD?
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
26-11-2012, 08:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-11-2012, 08:07 PM por Smith.)
Ae moçada, querendo sair dessa vida de pobre miserável e humilhante, mas pra isso preciso estudar.

Comprei uma apostila pra fazer um concurso público ae esse mês, mas só achei a desgraçada por CD ROM, e estudar pelo computador é IMPOSSÍVEL pro meu caso (pouco tempo pra utilizar, além de não me dar a "mobilidade" que os livros dão, gastar energia elétrica, doer as vistas, etc).

Por isso não me animei de estudar, e acabei desistindo de fazer o concurso.

Mas não posso ficar parado. Preciso comprar algumas apostilas e materiais pra estudo pra quando pintar uma nova oportunidade por aí e eu já estar preparado.

Mas eu preciso de livros e apostilas FÍSICAS, nada de CDzinho tosco não.

A galera aí que é estudante e tals poderia me indicar qual site ou qual lugar posso adquirir tais ítens?

Sorine, Destro, pessoal ae de BH que manja dos lugares, me informem rápito!

Ser pobre é ruim demais e eu não tenho nem sequer uma bíblia pra estudar nessa porra aqui, preciso sair dessa vida e vcs vão ter que me ajudar yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

26-11-2012, 09:22 PM
Você já tem algo em mente Smith ? o que quer fazer ?
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
26-11-2012, 09:42 PM
Dica: procure fazer concursos em órgãos menos visados pelos concurseiros.

TODO concurseiro profissional sabe de cor e salteado as matérias dos concursos dos tribunais, MP, PF, PC, Inss, etc.
Procure órgãos públicos obscuros e concursos menores, como de prefeituras (apesar das falcatruas) e até mesmo de emprego temporário. Vale a pena pra começar.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Matador
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-11-2012, 09:58 PM
Procura no sebo ai da sua cidade
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
27-11-2012, 09:19 AM
Smith, se vc encontrar em CD ou na net o material que vc precisa, pq vc simplesmente não IMPRIME?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline willder
Búfalo
**
Tópicos: 3
27-11-2012, 09:43 AM
Olá confrade Smith!!

Como bom brasiliense(oh povo pra gostar de concurso rsrs), posso te indicar esses dois sites com vendas de apostilas:

Vestcon

Grancursos
Obs: frete grátis acima de R$ 50.00.

Se você estiver começando apostilas são uma boa pedida....
Caso não tenha em mente nenhum concurso, comece pelas apostilas introdutórias...

Agora se você já for "hardcore", te recomendo comprar os livros de cada matéria.

Espero ter ajudado!
"Se você representa um papel muito tempo, comprometer-se, ele se torna real?"
Dexter

Mais um guerreiro da REAL!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
27-11-2012, 12:56 PM
Smith, dê uma olhada aqui:
http://www.livrariadoconcurso.com.br/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
27-11-2012, 07:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-11-2012, 07:25 PM por Tiago Sorine.)
Smith como vc tá morando em BH, na Avenida Afonso Pena tem uma banca, dessas de revista mesmo, especializada em concurso chamada Banca do Concurso.
Só tem material de concurso lá, cheio de livros, apostilas.
Sugiro que compre uma apostila e se gostar continue indo lá. Peça informações ao dono da banca tbm!

E outra coisa: faça como o John Romano disse:
Citar:"TODO concurseiro profissional sabe de cor e salteado as matérias dos concursos dos tribunais, MP, PF, PC, Inss, etc.
Procure órgãos públicos obscuros e concursos menores, como de prefeituras (apesar das falcatruas) e até mesmo de emprego temporário. Vale a pena pra começar."
Os concursos de tribunais são para o pessoal que já está estudando há 3, 4 ou até 8 anos. É briga de foice! Falo por que faço cursinho até hj e vejo a via crucis que é passar num concurso. Procure os menos desejados e obscuros.

Qualquer outra informação é só perguntar jovem!!yaoming[/b]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
28-11-2012, 07:37 PM
(27-11-2012, 09:19 AM)John Romano Escreveu: Smith, se vc encontrar em CD ou na net o material que vc precisa, pq vc simplesmente não IMPRIME?

E você acha que eu já não pensei nisso?

Se eu for imprimir o conteúdo que veio no CD, vou gastar mais dinheiro do que se eu fosse comprar VINTE livros (não possuo impressora).

É por isso que não compensa, e o mais viável é comprar uma apostila física ou livro mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
28-11-2012, 07:41 PM
Valeu aí galera, é foda de dar quote na postagem de todo mundo, mas garanto que li cada uma com atenção e já estou na pesquisa aqui. Agradeço de coração (puta merda, cismei com essas viadagens amorosas, mas foda-se).

E porra, estudar OITO anos pra passar em concurso é foda hein?

Eu mesmo já pensei em fazer algum cursinho superior furreca aí qualquer de 1 ano e meio só pra poder concorrer nos concursos que exigem ensino superior, mas isso que o Sorine falou aí é foda demais.

Mas essa é a REAL.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
29-11-2012, 12:18 PM
Smith

procure os sites dos cursinhos Mega Concursos ou Pleno Preparatório.
Todos ficam em BH (centro) e tem loja virtual com apostilas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
05-12-2012, 04:21 PM
Já que você não quer imprimir, porque não compra um i-pad e se acostuma a estudar com ele?
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
05-12-2012, 05:56 PM
(05-12-2012, 04:21 PM)AndrewRyan Escreveu: Já que você não quer imprimir, porque não compra um i-pad e se acostuma a estudar com ele?

Se ele pudesse comprar um ipad não tava ai correndo atrás de emprego no setor publico yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
06-12-2012, 08:54 AM
(05-12-2012, 05:56 PM)hb- Escreveu:
(05-12-2012, 04:21 PM)AndrewRyan Escreveu: Já que você não quer imprimir, porque não compra um i-pad e se acostuma a estudar com ele?

Se ele pudesse comprar um ipad não tava ai correndo atrás de emprego no setor publico yaoming
mas se ele ta escrevendo aqui, é pq pode comprar computador

Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
06-12-2012, 11:26 AM

Concordo e foi exatamente o que eu fiz. Só que não comprei um ipad pq o orçamento anda curto.
Peguei um genérico mesmo (um Coby Kyros) e tem quebrado meu galho muito bem.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
06-12-2012, 08:29 PM
(06-12-2012, 08:54 AM)AndrewRyan Escreveu:
(05-12-2012, 05:56 PM)hb- Escreveu:

Novatinho leite com pera que não conhece o Smithão pobre aqui.

Eu nunca comprei computador, nem nunca paguei internet. O PC que uso é do meu irmão, pois moro na casa dele, de tão pobre que sou que nem casa tenho mais yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Knight
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
06-12-2012, 08:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-12-2012, 08:44 PM por Knight.)
O negócio pra quem quer passar em concurso é resolver MUITOS exercícios dos certames passados, e da mesma banca que organiza o concurso, pra tu pegar o jeitão da banca.

Além disso, comprar livros BONS (esses que vendem em banca de jornal nenhum presta, é pura perda de tempo e dinheiro).

Sites recomendados:

www . pontodosconcursos . com . br (cursos em PDF)

www . euvoupassar . com . br (cursos em vídeo)

www . forumconcurseiros . com (o melhor fórum para concurseiros. Lá tem dicas de bibliografia para cada concurso, dicas de estudo, simulados, etc. Altamente recomendado)

Livraria boa: Livraria ISTO (acho que tem site)

Abraços e boa sorte!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
06-12-2012, 08:44 PM
Quando fiz concurso a anos atras, lembro que comprei meus livros no edificio maleta na rua da bahia com augusto de lima, hoje nao sei se existe mais as lojas de livros mas sei que e muito barato.
Mas o melhor caminho smith volte a estudar em alguma escola publica para que vc desfrute dos ensinamentos e bibliotecas e disto vc tira aproveito para os concursos.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
07-12-2012, 07:07 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-12-2012, 07:10 AM por AndrewRyan.)
(06-12-2012, 08:29 PM)Smith Escreveu:
(05-12-2012, 05:56 PM)hb- Escreveu: Se ele pudesse comprar um ipad não tava ai correndo atrás de emprego no setor publico yaoming

Eu nunca comprei computador, nem nunca paguei internet. O PC que uso é do meu irmão, pois moro na casa dele, de tão pobre que sou que nem casa tenho mais yaoming
Macho, vc ta desse jeito então sinceramente, se eu fosse vc eu não ia estudar pra concurso não
Esse povo que estuda pra concurso, o tempo que eles demoram pra passar as vezes dá pra fazer até duas faculdades
Se eu fosse vc ia fazer uma faculdade de exatas ou curso de tecnólogo, do jeito que vc fala conseguir FIES vai ser bem fácil, e a empregabilidade de quem tem um curso técnico por ex é de 90% ou mais
Se bem que nem sei se tem fies pra tecnólogo, mas acho que tem que os caras chamam até de GRADUAÇÃO tecnológica...
Agora, não faça de jeito nenhum administração ou direito porque disso o brasil ta cheio, não lembro onde foi mas vi uma vez que era tipo, 90% de todo mundo que se forma era em uma dessas duas
----
E que diabo é esse negócio de leite com pera? Onde eu moro não tem essa gíria não

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
19-02-2013, 07:33 AM
(06-12-2012, 08:29 PM)Smith Escreveu:
(05-12-2012, 05:56 PM)hb- Escreveu: Se ele pudesse comprar um ipad não tava ai correndo atrás de emprego no setor publico yaoming

Leite com pera, não sei que diabo é isso, aqui no ceará não tem disso não.
Agora quanto ao ipad tava pensando o seguinte, é realmente um desperdício comprar um troço desses pra ler pdf...mas hoje em dia até um celular faz isso
Acho que vou acabar comprando um android só pra isso
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  + de 2 Teras de Livros, apostilas e Video aulas Senhor Observador 2 2,537 08-05-2015, 08:19 AM
Última Mensagem: Homem Sem Medo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo