• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Anderson Silva explode e xinga Sonnen em coletiva por telefone.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Anderson Silva explode e xinga Sonnen em coletiva por telefone.
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
26-06-2012, 12:33 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-06-2012, 12:37 AM por Mandrake.)
http://sportv.globo.com/site/eventos/com...o-ufc.html

As Frases:

Citar:Esse cara é um marginal, uma escória do esporte. Não merece estar no UFC. Teve problema com a Justiça americana, problema com doping, não respeita nada. Esse cara é um imbecil. No dia 7 vou acabar com a cara dele e com cada um dos dentes da boca.

Citar:Quem vive de passado é museu. Eu vou bater nele de novo, é isso que vou fazer. Não tem muito o que fazer. Vou enfiar a porrada. Acabou a brincadeira, acabou a falação. Está chegando perto da verdade. Estou 100% e vou quebrar a cara dele. Vou expulsá-lo do UFC. Vai apanhar como nunca apanhou. Vou bater nele para aprender a ser educado, tudo que não aprendeu da mamãe e do papai, para aprender a respeitar as pessoas e os pais das pessoas.

Citar:Por baixo, por cima, de lado, em pé... Ele vai apanhar, vai apanhar muito. Não tem conversinha dessa vez. Quando entrar lá dentro vai engolir todos os dentes da boca dele. Vou arrancar dente por dente. Depois que eu bater nele muita gente vai ficar assustada com o que vai acontecer com o esporte. Estou dedicado, preparado para fazer uma coisa que ninguém nunca fez no UFC, quebrar Chael Sonnen inteiro. Perna quebrada, cara quebrada, vou quebrá-lo inteiro. Ele está escutando, vai apanhar muito, vai sair de maca lá de dentro.

Anderson e Chael Sonnen pareciam ter trocado de personagem durante a coletiva. O americano, ao contrário do que sempre acontece, era o mais calmo desta vez. Entretanto, não passou em branco. No fim, ainda fez uma referência a uma provocação que fez ao Spider no ano passado. Na ocasião, em entrevista à rádio "The Score", pediu para avisar ao brasileiro que ele estava "chegando, arrombando a porta de trás e dando um tapinha na bunda da sua mulherzinha". E que iria "mandá-la fazer um bife, mal passado", do jeito que ele gosta.

[Imagem: andersonsilva-chaelsonnen-tassomarcelo-ae.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
26-06-2012, 12:40 AM
(Anderson Silva fala à partir dos 5:42)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
26-06-2012, 12:52 AM
O Anderson até que ainda agüentou muito! O Sonnen é muito falastrão, pqp!
Se levar uma coça, vai ser mais que bem merecida.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
26-06-2012, 08:24 AM
O foda q essa luta aí, quem perder vai passar uma vergonha do caralho.

Se o Anderson perder, vai confirmar o q o Sonnen disse. Se o Sonnen perder, vai ter q engolir td q falou.

Vamo ver se a luta vai ser boa ou tudo isso aí é jogadinha de marketing...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
26-06-2012, 11:57 AM
Cair na provocação do falastrão é meio caminho para perder a luta, se o cara entrar desconcentrado se fode.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
26-06-2012, 12:53 PM
Acho que é jogo de marketing, afinal ele aguentou calado esse tempo todo, porque iria falar justo agora? Marketing puro.
Agora caso ele realmente tenha ficado com ódio, que vá lá e quebre mesmo todos os dentes/ossos dele, pois é isso que vou pagar pra ver.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
26-06-2012, 01:26 PM
Independente de ser ou não uma (ótima) jogada de marketing do UFC, eu espero que seja uma luta épica e que o Sonnen beije a lona com a boca estourada e sem vários dentes Big Grin
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
26-06-2012, 02:24 PM
Não seria somente guerra psicológica?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
26-06-2012, 02:38 PM
Quero ver sangue correr, ja que a intenção e essa que vença o melhor, na hora que eu tiver comendo uma bocetinha, e eles vim com mimim pra cima dos expectadores, e eu perde minha xaninha por causa de uma luta que dizem que vai ser do seculo, desligo na hora essa porra,.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Capitão
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 3 vezes em 2 posts
26-06-2012, 06:24 PM
Esta entrando na pilha do Sonnen, se perder vai ficar mal na fita.

O certo é ele entrar calado, arrebentar o viadinho e sair calado...
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[Imagem: helio-gracie1-300x100.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Solid Snake
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-06-2012, 07:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-06-2012, 07:03 PM por Solid Snake.)
Na boa, estou tocendo mais é para que o Sonnen destrua esse Spider.

Que o Spider é um desonrado todo mundo aqui sabe, e 80% das coisas que o Sonnen fala sobre o Brasil é a mais pura verdade, eu so acho que ele exagera demais no trash talk, mas é o estilo dele.

Realmente não é pra qualquer um fazer o desafio que ele fez ao Spider daquela vez, valendo o emprego e o Spider correndo para os braços da esposa feito um imbecil.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
26-06-2012, 11:08 PM
Pensei que era o unico que tava torcendo pro Sonnen destruir o Spider, mas o Solid Snake tbm hehe!!

Acho que é tudo jogada de marketing, coisa parecida ocorreu entre o Mutante e o serginho se não me engano que antes da luta tava um clima tenso. Na primeira luta do Sonnen e do Silva o sonnen bateu tanto, o silva nunca apanhou tanto, mas encaixou um triangulozinho fudido no ultimo Round.. a luta ia ser do sonnen!
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

26-06-2012, 11:42 PM
Marketing, o UFC tenta recriar as rivalidades que existiam na época do PRIDE!
[+]
  •
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
27-06-2012, 11:05 AM
essa coletiva pode se antiga, mais eles só lançaram agr, pq a luta tá chegando por pura questão de marketing!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
27-06-2012, 09:42 PM
Povo brasileiro gosta de ver fezes na televisão, em vez do prato de arroz com feijão nosso de cada dia.
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Anderson silva o campeão dentro e fora do octógono ! Rob Young 13 6,461 08-04-2013, 04:46 PM
Última Mensagem: Rob Young

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo