• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Rapaz é preso por chantagear diretora de empresa com fotos sensuais
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Rapaz é preso por chantagear diretora de empresa com fotos sensuais
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
05-05-2012, 01:44 PM
Citar:A polícia prendeu em flagrante, em São Paulo, um homem que exigia dinheiro para não divulgar fotos sensuais roubadas de uma colega de trabalho.
O técnico em informática, de 31 anos, foi preso na sede da empresa onde trabalhava, na Zona Oeste da capital. Há pelo menos um mês ele exigia R$ 30 mil de uma das diretoras do grupo para não divulgar fotos sensuais que ela havia enviado ao namorado.

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/20...em-sp.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
05-05-2012, 01:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-05-2012, 01:48 PM por Appollo.)
Na reportagem que vi no jornal a mulher tinha essas fotos no computador da empresa, e por la que esse cara conseguiu roubar. Coisa que a matéria ai não fala, ou seja, a diretora usava o pc da empresa pra mandar as fotos pro namorado.
facepalm
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jonh Cuban
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
06-05-2012, 01:47 AM
Descuido dela. Aliás,esse é um dos motivos pelo qual sou contra fotos eróticas de casal e coisas do tipo. São que nem uma bomba atômica,você pode ter guardada,mas se acontece alguma coisa ruim,não sobra nada em pé.
"A maior apreciação de alguem é viver por ele,não apenas urrar suas palavras"-Jonh F. Kennedy ( tradução contextual,adaptada)

"A mudança é a lei da vida. Aqueles que só olham para o passado ou para o presente certamente não alcançarão o futuro" Jonh F. Kennedy(tradução contextual)

"A vida é um campeonato.Se pensas em desistir dela,isto é apenas mais um dos oponentes que tu deves vencer."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline joker
Búfalo
**
Tópicos: 1
06-05-2012, 02:04 AM
não sei quem é o mais babaca dos dois, ou dos três, talvez.
E eu achava que minhas piadas eram ruins…
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
06-05-2012, 10:49 AM
Uma história cheia de idiotas.

Mas a pior de todas, pra começo de conversa, é a diretora q usa o pc do serviço pra guardar fotinhas da xana dela... caralho.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
06-05-2012, 11:29 AM
Exato. E com ela não vai acontecer nada, é a "vítima".

Para todas as coisas, sempre há um pussy pass.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
06-05-2012, 12:34 PM
Conheço muitos donos de informaticas que tem aos montes fotos das pessoas da cidade, ele disse que quase todos os PC de mulheres tem fotos delas mostrando a xana..
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
07-05-2012, 09:53 AM
Porque ele não mandou para o PEROLAS DO ORKUT, alem de burro e tapado. A coisa do jeito que ta hoje, se este caso vim a ser maior nas redes sociais ou jornalismo com certeza vai ter alguns chamando a vitima para pousar nua e mostrar os dotes de chefona ,tipo DIRETORA SEX a musa que se tornou uma beldade atraves de uma chantagem de serviço, com certeza a midia vai explorar este lado beneficiando a safadinha, e o besta que a promoveu nao vai ganhar nada
apenas merda.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Solid Snake
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
08-05-2012, 08:13 PM
Ta todo mundo errado nessa historia.

É isso que acontece quando um matrixiano desesperado age.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Feminazi larga empresa por amor, será? Gobila 22 9,508 20-06-2017, 01:07 AM
Última Mensagem: canislupus
  Cuidando de processo seletivo na empresa johnmcclane 35 20,761 16-12-2014, 06:17 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone
  Evangélica e casada, candidata a deputada estadual em fotos comproMETEDORAS. Velho 1 2,164 13-10-2014, 07:57 AM
Última Mensagem: barãozin
  Rapaz homenageia namorada com 98 elogios johnmcclane 18 5,774 26-02-2014, 09:10 PM
Última Mensagem: Burt Reynolds
  Noiva cai em rio enquanto faz as fotos de casamento e morre frings 6 4,092 18-09-2012, 11:45 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo