• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [SALÁRIOS DISTINTOS] o que o movimento feminazi não diz
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[SALÁRIOS DISTINTOS] o que o movimento feminazi não diz
Offline Mats
Veterano
Tópicos: 383
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 4
09-03-2012, 05:00 PM
Como sempre acontece. o que as feministas (e os esquerdistas no geral) não dizem, é o mais importante.

http://omarxismocultural.blogspot.com/20...mento.html
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
03-07-2012, 08:56 AM
A mulher ganha salário menor porque o trabalho que realiza é menos remunerado ,não existe isto de mulher com a mesma profissão que o homem ganhar menos ,pelo contrário ganham mais porque algum patrão quer comer ela e lhe dá benefícios que o homem não tem ,quem acredita que mulher ganha menos na mesma profissão ,me apresente dados factuais ,eu lhe peço ,estou muito interessado em verificar tal ''informação''.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
03-07-2012, 09:28 AM
Eu também nunca vi uma mulher e um homem na mesma empresa, mesma função, mesma carga horária e mesmo tempo de serviço com salários diferentes. Estou esperando até agora alguém me apresentar esse tipo de dado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
03-07-2012, 09:32 AM
(03-07-2012, 09:28 AM)Gekko Escreveu: Eu também nunca vi uma mulher e um homem na mesma empresa, mesma função, mesma carga horária e mesmo tempo de serviço com salários diferentes. Estou esperando até agora alguém me apresentar esse tipo de dado.

Me too.

Aqui onde trabalho msm é exemplo. Aqui cargos iguais, salários iguais.

É q feminazis são falaciosas. Elas misturam td no msm saco e tiram esse coelho da cartola. Q1er pesquisador meia boca em uma hora de pesquisa descobriria q essa "diferença salarial" vem pq elas pegam empregos q pagam menos, no geral.

Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
03-07-2012, 09:41 AM
Quer ganhar muito dinheiro? Então vai virar uma médica, uma advogada, uma juíza, ou coisa do tipo (o que é normalmente possível e, há anos, existível), sua gorda folgada. Pare de querer encher o CU de dinheiro às custas dos outros ou trabalhando em escritoriozinho com internet pra vc passar o dia se exibindo em facebook e orkut.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
06-07-2012, 07:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-07-2012, 07:37 PM por WilliamWallace.)
(03-07-2012, 09:41 AM)Smith Escreveu: Quer ganhar muito dinheiro? Então vai virar uma médica, uma advogada, uma juíza, ou coisa do tipo (o que é normalmente possível e, há anos, existível), sua gorda folgada. Pare de querer encher o CU de dinheiro às custas dos outros ou trabalhando em escritoriozinho com internet pra vc passar o dia se exibindo em facebook e orkut.

Boa.
Vai ser engenheira, física, matemática, analista de sistemas. Mas esses cursos são pra nerds, não tem quase nenhuma mulher, elas gostam de fazer letras, decoração, artes e querem ganhar como um engenheiro que projeta carros, aviões, prédios...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline OGuardiao
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
08-07-2012, 08:16 PM
Texto muito bom e pertinente do Mats. As feminazis choram se motivo justo. O mesmo vitimismo de sempre!
A luz dissipa todas as trevas!
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dois casos distintos: Meu irmão e meu amigo betas Jef 14 5,779 15-11-2013, 04:02 PM
Última Mensagem: Daniel Craig

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo